Amar
Aprendi que o significado de amar é sofrer
Que nem sempre amar é ficar junto, mas fazer as malas e partir sem olhar pra trás
Pois acima de tudo, é preciso estar viva, e só o amor próprio pode nos manter assim
Que perdoar não ajuda a esquecer
O tempo não ajuda em nada quando a mágoa é profunda
Que nenhum livro de psicologia
Nenhuma terapia traz mais paz que uma oração, que segurar nas maos de Deus e do anjo da guarda enquanto choramos até cair no sono
Aprendi que nem todos os mais belos versos e poemas escritos, conseguem ser maiores do que um ato de traição
Entendi que as pessoas podem mentir olhando nos olhos, sem sentir culpa
Aprendi que as pessoas traem para satisfazer suas vontades, passando por cima de tudo e todos
Aprendi que nunca uma mulher será única na vida de um homem, que traição faz um paralelo diário, não importa o quanto se dedique
Entendi que quando achamos estar numa fase boa do relacionamento, na verdade é a pior pois esta mascarada com outras indo pra cama do seu amor
Entendi que ser correta, ter estudo, educação, ser bonita serve apenas para ficar de fachada pra família e colegas de trabalho, mas que não são de mulheres assim que os homens gostam de verdade, não são por nós que eles arriscam tudo, são por aquelas que talvez nem banho tomem, que despertam nojo pois provavelmente nem os dentes escovam, são aquelas que nos fazem ter vontade de beber água sanitária de pensar que esteve deixando seus restos no “amor” de nossas vidas
Entendi o verdadeiro significado de reciprocidade
Entendi que nasci ou na época errada, ou que talvez seja sonhadora demais;
Entendi que exigir respeito e fidelidade hoje é ser romantica, pois só em livros se tem isso
Aceitei que nunca houve o final “felizes para sempre”, e nem haverá
Aprendi que saber amar de verdade é uma arte que se nasce e desenvolve sozinha, não depende de nada nem de ninguém e que faltam artistas neste mundo….
Aprendi que nos olhos de um animal sempre haverá mais verdade do que nos olhos de um homem, em qualquer circunstância
Por fim, entendi que não importa se me sinto morta por dentro, tudo ao redor segue, como se nada tivesse acontecido e que depende de mim, cair e levantar quantas vezes for preciso, ninguém nunca o fará no nosso lugar...e que o único a se compadecer e acalmar o coração, será Deus, quando olharmos pela milesima vez para o céu com os olhos cheios de lagrimas pedindo apenas forças para continuar quando não quisermos levantar da cama…
Acredito que tudo na vida tem um propósito, e é acreditando que Deus sabe o que faz, que levanto a cabeça, mesmo querendo afundá-la num buraco debaixo da terra de tanta humilhação, mas acreditando num PAI maior, que sigo de cabeça erguida, engulo o choro durante o dia e tento não pensar em nada e em ninguém que tenha destruído tudo que eu achei que um dia tivesse ou que fosse na vida de alguém;
E, assim, sorrindo pra quem tenta me conquistar, mas que não sinto nada, que aceito um drink e um papo num bar, ou um jantar, sendo gentil com quem me olha com ternura,
Vivendo um dia por vez que as semanas passam, os meses seguem e alimento a esperança de que tudo que me tira o ar de dor, vai ficar pra trás, como ensinamento do passado que nunca mais vai voltar a me assombrar
Cuida bem da mãe natureza. Ela te ama como ninguém. Te dá o ar de graça para você respirar; a água limpa para você beber. O vento é a prova de que você existe. Ele faz você dançar na vida, fazendo-o prosseguir. Apesar de tudo esta vida ainda tem espinhos, mas no meio dos espinhos você encontra o amor, que o fará superar tudo!
Os pássaros estão cantando, felizes, em saber que Deus esta olhando e cuidando de você.
Não me arrependo de te amar...
Se outra chance me fosse dada,
Eu iria te buscar naquele lugar...
E te faria de novo o meu amado!
Seus olhos seu olhar seu sorriso me alucina não consigo parar de olhar. Me deixa louco essa menina seu jeito me fascina, meu bem quero te amar.
E nesse dia descobri que não me faltava nada.
Compreendi que Deus, desde sempre, havia me dado tudo que eu precisava na vida...
Ele me deu um coração totalmente disposto a aprender a Amar.
Posso dizer que as mais belas palavras de incentivo ou os mais merecidos sermões que recebi em minha vida foram ditos no silêncio do olhar dos que me amam.
De fato não foi fácil os compreender.
A gente está tão adaptado as falas, aos longos discursos emotivos e moralistas!
Mas aprendi que é assim: quem nos ama muito não fala muito.
Quem ama apenas cuida.
E cuidar é verbo que indica ação.
Discursos muitas vezes são tão vazios de atitude.
Quem ama... Ama com atitude.
E às vezes essas estão todas contidas num olhar amoroso que dispensa emissão de som!
Aproveite este dia e ame com todas as forças do seu coração, sem restrições, sem ver defeitos e tristezas. Amar é ser feliz.
O amor é como a flor, quanto mais você gosta dela mais quer sentir o perfume.
Não espere que a melhoria, prosperidade e bem-estar caiam do céu milagrosamente, sem fazer força.
Tudo tem o preço da conquista, da busca, da participação, do esforço.
É fortíssima a energia que você tem, ainda não explorada pelo seu pensar, e muitas são as suas possibilidades de crescer e conquistar o que mais quer ou precisa, chegando à felicidade.
A sorte sorri para as que usam os talentos que têm.
Quero desejar a você um dia repleto de muita felicidade e de muita paz...
Sou eu quem pede agora;
preciso de um tempo, porque a dor que sinto por
sua falta ainda é maior que a distância entre nós!
Babhina
Pensei que estava perdido
Pensando bem na minha situação
Agora eu sei que estava apenas parado.
Pensei que não pudesse mais encontrar esperança
Pensando bem no meu poder
Agora eu sei que esperança é mais que poder e encontrar
Ela esta dentro de nós e basta apenas acreditar
Desculpe-me, mas eu não quero te ver feliz ao lado de outra pessoa. Não amo “bonitinho”, amo egoísta mesmo. Se for pra te ver feliz, quero ter você ao meu lado.
Não consigo me ver com você, mas quero te ter, quero distância de você, mas não quero te perder,quero falar com você, ouvir você e te dizer o quanto és especial para mim, e assim pedi que se afaste de mim, quero muito tocar-te , abracar-te e beijar-te, mas eu mesma impede-me de amar-te.
Vale a pena sim,
Vale Tentar, recomeçar, refazer, insistir, corrigir, ir, buscar, amar.
Sempre valerá a pena a novidade do dia, mesmo que você olhe ao redor e pense: farei a mesma coisa que ontem?!
Não, um dia não se repete, a prova é que envelhecemos a cada segundo;
os dias serão sempre diferentes, nos é que precisamos mudar!
Vale a pena ao menos tentar.
Procure-se, Encontre-se e Conheça-se. Ame-se verdadeiramente, só assim conhecerá o amor de verdade e poderá expressá-lo ao mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp