Amar
Não quero ouvir que é cedo demais para amar ou se entregar, quando na verdade o coração quer imensamente compartilhar o melhor da vida;
Jogue fora tudo o que não convém e aventura-se em um caminho duvidoso que te dê momentos significantes;
Assim que o meu cheiro ficasse em sua pele para que não se esqueça de mim e venha me procurar outras vezes;
Homenagem.
Na vida há momentos porque com o tempo agente aprende a amar e gostar das passoa hoje e um dia tão especial para vc seja feliz do jeito q vc gosta de ser pois e lutando q se vence a tê o final...
Vamos nos amar nós dois para nos afogar no brilho da manhã só para ver se teu sentimento é forte o bastante para invadir-me sem me tocar para chamar-me atenção;
Eu me perderei por entre seu calor com ou sem o vermelho que aquece nosso coração sendo melhor do que já foi um dia;
Agora as dores não mais transpassam o meu coração, pois o teu amor está de guarda fazendo pobres as invejas que assistem nossa felicidade;
Se a vida for uma viagem, que seja daquelas pra descansar bastante, amar um pouquinho e trabalhar com o que gosta pra passar o tempo.
A pessoa certa vai amar voce pelo que è, pelo que foi, acredite, è uma coisa emocionante para min, preservar um momento perfeito, segurar uma coisa bela que sei que nunca vai envelhecer, nem vai embora.... :)
''Ser mãe é amar incondicionalmente os filhos ampara-los dar bons exemplos, formar seu carater com carinho e disiplina, mostrar o quanto ele pode ser melhor, insentivar, apoiar, aprender e ensinar, amar, não precisa ser filho so da carne tambem pode ser do coração.''
Engana-se, quem acha que eu não tenho coração...
E que não sei amar..
Logo eu, que sempre fui tão singular, me vi plural.
De todas as maneiras de amar, vejo a luz que brilha em seu olhar. Amo essa luz chamada estrela de seus olhos.
O amor verdadeiro.
O verdadeiro amor nunca termina.
Sedento de paz dedica-me a amar sem nada esperar.
Poucas palavras bastam para um amor-perfeito.
A sinceridade e a reciprocidade é uma delas, sendo a verdade a mais desejada.
Ame como se fosse a última vez, pois o futuro é hoje.
Persista em amar, pois o verdadeiro amor realmente transforma desafios.
A verdade é o amor que reflete o bem em nós em quem ama.
Sou escravo deste sentimento, reflexo de um belo desejo.
O amor não é enganador e deseja semear o tranquilo amor em cada coração.
E cada sonho é uma semente que um dia vai germinar em nossas vidas, pois cada sonho é um ato de fé.
O Que É Amar
Amar, o que é amar?
É ser a vítima ou ladrão?
Amar é sugar até a última gota de sossego?
Amar é gostar do sofrimento escondido nas horas?
Ou deixar o frio tomar conta do corpo esperando chegar?
Amar é o quê?
Amar é uma pergunta sem resposta?
Seria ousadia tentar definir?
Amar, com um pouco de coragem nos lábios, pode ser você!
Amar, o que é amar, afinal?
Sua saúde cuidada ou sua doença inspirada?
Um desejo mórbido lavado no rio?
Amar é amar a quem não se consegue amar!
Compliquei agora?
Então, o que é amar, me diga se souber!
Eu nunca desisti de amar, por mais que o amor tenha me pregado peças,me esfolado algumas vezes, e sacaneado minhas histórias...Por mais que tenha havido colisões! É que eu acho o amor um cara engraçado, e quero acreditar que ele só tá de sacanagem comigo...Uma hora a gente senta e se acerta...Eu sei que enquanto eu não desistir dele, ele também não desistirá de mim!
Amar as vezes não é apenas amar, sendo assim ao mesmo tempo amar. Se houvesse verbo que mais intensificasse...
Você Sabe Porque Quando Você Ama Se Magoa Tanto ? Porque Amar é Se Apegar a Uma Pessoa Que Você Mal Conheçe. Se Apegar Mais Do Que Seu Pai Sua Mae e Ate Você. Ai Quando Aquela Pessoa Termina Com Você, Você Continua Amando Ainda Porque Amor De Verdade Nunca Deixa De Existir. Tem Diferenças Entre Atração e Amor.
Amar,
é coisa séria, isso é fato!
Meu coração te amou de imediato.
Por saber só te amar,
não quer outro em seu lugar.
E Já me deu um ultimato:
- por outro ... não bato, não bato!
O fato de eu te amar, não significa que eu vou ficar correndo atrás de ti, implorando o teu amor.
Isso é serviço de tolo.
Eu te amo sim, mas sou madura e sóbria o suficiente para saber que, não é preciso implorar por algo que tem que ser verdadeiro. Se eu implorar o teu amor, estarás me amando por obrigação.
Então, sinta-se a vontade para me amar ou não, mas que fique bem claro: Eu não espero mais.
Passei tanto tempo procurando alguém para amar, quando me dei conta, havia perdido quem realmente me amava.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp