Amantes Apaixonados
"Meu amor por você é como um truque de mágica . Inexplicável e fascinante , porém , inigualavelmente incrível"
"Tentar tirar um grande amor da cabeça é como tentar apagar caneta com borracha , não importa o quanto você tente , não vai conseguir"
Tenho em mim a culpa da entrega, a intensidade do querer e a imprescindibilidade do amor dos apaixonados. Tenho em mim o vício da tua presença, a voz do teu silêncio e a imensidão do teu ser. Tenho em mim as declarações não ousadas, os beijos não sentidos, os toques apenas sonhados. Porque tenho em mim a ausência do que sou, quando de ti me ponho a pensar.
Na sua vida passarão varias pessoas. Mais somente algumas te faz sentir unica e feliz de verdade, de tão forma que deixará pegadas no seu coração para sempre!
''as vezes me encontro no meu mundo de ilusão porem eu meu perco sem percepção, é foda fico sem ação; em ser mais um poeta que perdeu pra solidão''.
A natureza me fez perceber
Estive noites á pensar
Por que é lindo o luar?
Durante dias fiquei me perguntando
Será que é coisa da minha cabeça
Ou será que eu realmente estou te amando?
E no futuro?
Serás meu amor, ou apenas um amigo?
Isso não importa
Basta que esteja comigo
Abri a janela, senti o sopro do vento
Desejei estar com você a todo momento
Chovia, e no barulho do trovão
Descobri que moras no meu coração
A natureza me fez perceber
Que em todos os momentos da vida, eu vou amar você...
Eu a amo e ela não pode saber, eu a quero mas não a posso ter as horas se vão os dias se passam e eu a vou esquecendo não era para eu me apaixonar por ela mas a vida é assim todos nós um dia temos que deixar algo para trás e hoje estou tendo que deixar ela mesmo sem ela saber que a amo se eu continuar com isso ela vai terminar se machucando e não é isso que eu quero muitas vezes só pensamos em nós mesmo e esquecemos que a pessoa que nós amamos tem sentimentos e ai falamos um bocado de coisa e sem saber estragamos tudo ficar um momento calado e falar as coisas no tempo certo é necessário pensar no que vai falar e no que vai acontecer depois que você falar é necessário porque só assim nós não se decepcionamos e nem machucamos de forma direta ou indireta a pessoa que amamos e é por isso e vários outros motivos que eu to tendo que a esquecer apesar de gostar muito dela tenho que fazer isso porque eu sei que se eu continuar vou só me decepcionar e deixar ela confusa mas em meio a isso tudo não consigo parar de ouvir meu coração falar pra minha cabeça “Eu amo ela”.
É impossível descrever-te o quanto eu te amo, poderia usar todas as palavras do dicionári, ou tomar como partidaas famosas frases dos apaixonados, mas nada descreveria tudo o que quero lhe dizer...
Ser da madrugada...
(Nilo Ribeiro)
Ela chega de madrugada,
como a lua, esplendorosa,
vem para ser amada,
de manhã, vai embora
ela chega com sede,
assim é o ritual,
pede que a beije,
é meu sonho real
loba selvagem,
teu corpo é calor,
a mais linda imagem,
o mais intenso amor
momento para amar,
tempo não quer perder,
vem me abraçar,
vem ter prazer
é total a nossa entrega,
justifica nosso afã,
o prazer nos alegra,
pois ela parte na manhã
temos pouco tempo,
e ficamos abraçados,
temos muito sentimento,
para ficarmos separados
não é amor escondido,
é um casal enamorado,
não é romance bandido,
é o amor apaixonado
meu corpo estremece,
teu corpo eu devoro,
mulher que não se esquece,
deusa que eu adoro
é hora de partir,
espero a próxima madrugada,
saudades eu vou sentir,
para amar minha amada...
NUVENS
As nuvens surgiram sem pressa
os trabalhadores, que caminhavam em passos largos.
pararam, para ver o sol.
E, as flores dos canteiros.
nas ruas alargadas e, iluminadas, pelo lindo dia de primavera
as crianças que pedalavam suas bicicletas coloridas
em fila se uniram e, lentamente caminharam até a loja de doces.
lá onde um casal apaixonado
de mãos entrelaçadas faziam juras de amor
seus sussurros eram, como poesia aos ouvidos.
e, os beijos
uma canção!
Se ela fosse só para mim, eu jamais ia deixá-la tão só sem os meus abraços loucos e apertados. Somente o meu amável e apaixonado coração sabe o quanto amo aquela linda e mulher da pele tão suave e macia como a espuma que banha o corpo dela.
