Amantes Apaixonados

Cerca de 6517 frases e pensamentos: Amantes Apaixonados

Hoje você está literalmente apaixonada! Só falta aparecer o Romeu para formar com você (Julieta/Valéria) um casal perfeito!!! Creio que muitos gostariam de ser o seu Romeu! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Saudades daquela ilusão criada quando enxerguei o mundo com olhos apaixonados.

Inserida por aquilesbruno

Poetisa: Eu não quero viver, sem saber, eu vou para o meu poeta dizer: O quanto estou apaixonada, deis do momento em que vi ele escrever. Ele escrevia sobre o amor é isso, me encantou... E ao me declarar, nós vamos nos amar é assim. Eu serei dele é ele para sempre, será meu.

Inserida por JeanFrases

"Me vejo novamente nos teus braços com aqueles beijos apaixonados, pode ser a qualquer hora, voce sabe que eu vooou. O tempo passou e nada mudou, aquele sentimento que nao consigo decifrar ainda é mesmo que me faz te amar"

Inserida por liralira

É fascinante um homem apaixonado pelos seus ideais;

Inserida por JULIOAUKAY

A intensidade em sentir assusta
Sinto-me escandalosa, inoportuna
Permaneço apaixonada, ridícula.

Inserida por ShanaPavarin

Juro que se eu pudesse escolher eu teria me apaixonado unicamente por você, e não também por mim.

Inserida por LiAzevedo

Alegre seu olhar com coisas simples. Assim, bem simples, apaixonado pela vida. A alma agradece.

Inserida por Liriancunha

Meu maior erro não foi me apaixonar por você, foi ter pensado que você tinha se apaixonado por mim também

Inserida por Imacrybaby

MINHA NOVA PAIXÃO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Estou apaixonado. Irremediavelmente. Absurdamente apaixonado. Absurdamente, porque jamais vi a face de minha nova paixão. Sequer imagino qual é o seu nome. Conheço apenas a voz. Uma voz bela, macia e doce, que se aninhou aqui dentro como nenhuma outra que até então passara pelos meus ouvidos
Ironicamente, a culpada por meu coração estar assim é ninguém menos do que minha filha, Nathalia. Mesmo sem querer, foi a Nathalia que me fez ficar escravo da voz. Confesso que, no início, ficava muito irritado com a interferência remota e rotineira de uma estranha, cada vez que eu tentava falar com minha filha. Uma, duas, três, e até dezenas de vezes por dia.
Agora, não. Agora sinto profunda necessidade. Como já confessei, tenho vício. Sou escravo. Não consigo mais viver sem ouvir entre dez e trinta vezes por dia, essa voz bela, macia e doce, mas ao mesmo tempo impostada e firme, que diz: "Grave seu recado; você só será tarifado após o sinal...".

Inserida por demetriosena

Talvez eu seja assim, uma eterna apaixonada.
Não pode ver seu sorriso que se derrere toda.
Mas antes de ser apaixonada, sou mulher, sou caráter, sou vida, sou alma; e sendo todo esse conjunto, não posso mais ser aquela menina que fazia de tudo para chamar sua atenção.
Era um vestido novo, uma maquiagem para arrasar qualquer coração, só que acabou que realmente era sim.
Muitos me enxergavam, menos você.
Você preferiu ficar no mundinho onde tem mulheres que só te usaram como objeto, e depois descartaram. Afinal, não é só homem que "usa e joga fora".
Então, antes que eu me desgaste, estou lhe dizendo Adeus.
Pois não preciso sofrer por quem não move sequer um dedo por mim.

Inserida por tatianacorrea

Eu sou apaixonado pelo o amor.

Inserida por EudesFernandes

O segredo dos olhos é não criarem fronteiras quando apaixonados,pois mesmo separados e distantes,conseguem se ver...

Inserida por PetersonTorres

Me perguntaram o que mais Adoro... Então Respondi....
Eu Amo a vida e curto o viver, sou apaixonado por louvores de Deus, gosto de muitas coisas, mas, de tudo que há na vida, o que mais Adoro é estar sempre fazendo as vontades do meu Senhor, pois fazendo as vontades do Pai é que sou Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Se estou encantado
Se estou apaixonado
Se estou enfeitiçado

Sou uma cobra encantada
Sou Romeu
Sou maçã despedaçada

Inserida por lucaslbl

"" Meras palavras sussurradas ao papel
que apaixonado se deixou possuir
e possuído se fez poema....""

Inserida por OscarKlemz

Um triste monumento apaixonado, marcado ao tempo, surrupiado suas partes pelo vento insatisfeito, não; jamais deixou de amar, aquele gramado verdejante, oscilando se refreia os passos, está preso na angústia do presente, futuro é seu passado...

Inserida por ricardo25vitti

"A arma do apaixonado é a coragem".

Inserida por rogeriosidaoui

Coração é caminho que ninguém anda , a não ser quem está apaixonado;

Inserida por JULIOAUKAY

Se conhece os limites da vida, mas não quando se está apaixonado;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp