Amantes Apaixonados
Tanto o Homem como a Mulher quando estão apaixonados são exactamente iguais, tornam-se burros e ignorantes fazem disparates e complementam o desejo da pessoa amada
Ninguém esquece um olhar apaixonado, aquele olhar de quando aflorou o amor. Esse momento fica eternizado na memória, e nada, nem ninguém pode apagar.
Dizem que quando você tá apaixonada, você fica radiante... deve ser por isso que inventaram a base iluminadora, né! Pra todos os outros dias do ano em que você se sente um lixo.
Enquanto o coração pulsava
de tanto amor que sentia,
a "vítima" apaixonada,
aos poucos de amor morria!
Será que estou apaixonado?
Você diz que eu perturbo seus pensamentos
Tem que ver o que você faz com os meus
Mas admito que gosto do que você faz com eles
É tão bom passar o dia pensando em você
As vezes me pergunto
O que você está fazendo
Ou se você está pensando em mim também
Você faz meu coração bater mais rápido
E mais lento ao mesmo tempo
De uma coisa eu sei
Que no meu coração está todas as respostas
De todas as minhas perguntas.
Eu sou apaixonada por palavras e gestos sinceros , amo boa música e pessoas com personalidade. Não me importo com o sobrenome, onde nasceram ou o que possuem, gosto de pessoas que tenham conteúdo e que possam acrescentar coisas boas em minha vida.
Trouxa ou apaixonada, ou uma trouxa apaixonada?
Ás vezes fazemos loucuras para estar ao menos 1 segundo ao lado da pessoa que amamos, sem nenhuma palavra, nenhum toque... apenas apreciando a presença dela, porque só a presença, já é o suficiente para tornar o nosso dia melhor, e o restante, só vem para “agregar valor”.
Portanto, sou uma trouxa apaixonada...
AMOR
• Se tu achas que estou apaixonada ou amando.. Tu te enganaste.. As palavras saem de um simples pensamentos que vem a mente, podem sair também de decepções e angustias que foram vividas e que foi passadas, o amor nada mais é do que um sentimento esdrúxulo que nos faz sentir e nos deixa perplexos, atordoados, achando que tudo é um “Mar de Rosas”, pobre do ser que vive a procura de um Amor. Ele não é encontrado e jamais sentido. Não se sabe o que é o Amor. Apenas se é deduzido por uma força que chamamos de Amor.
Estar apaixonado consigo mesmo é ter aquele brilho nos olhos e ser feliz por conta própria. É saber que o melhor buque que há para ter, é aquele que regamos todos os dias para nós mesmos. Cuide melhor do seu buque.
Apaixonado Por Chapéus!
Eu era um
apaixonado por chapéus.
Cada dia, um diferente…
Porém de mesma cor!
Sentia a sua leveza
e a proteção dos riscos
que vinham de cima…
Como raios fortes do sol,
ventos, chuvas,
cocô de passarinhos…
Sim…
Coco de passarinhos.
_Nunca nenhum passarinho
cagou em sua cabeça?
Já havia sido vítima de alguns.
Chapéu era como um troféu para mim.
Da minha cabeça jamais tirava um…
Ia a todos os cantos,
e ele era meu eterno companheiro!
Dizem…
Que quem usa chapéus,
consegue segurar na memória
bons pensamentos…
E parecia que sim era verdade.
Mas um dia resolvi sonhar…
e meus então lindos chapéus,
criaram asas!
Nenhum mais em mim repousava..
Asas criaram e sonhos brotavam
como águas nascentes de um rio.
E o meu medo era
tanto de passarinhos …
Que um achou de fazer o seu ninho
em minha cabeça.
Tirando o espaço dos chapéus…
Que como aves… criaram asas!
Eu derramava meus olhares,
meus sorrisos: estava apaixonado!
Ela sempre distante nunca me deu lado.
Passaram os anos de escola,
passou nossa adolescência...
Um dia desses ela mandou recado.
Obediente que sou eu
a acompanhei.
Algumas horas de minguado prazer
no motel da cidade apenas
para me confirmar que o tempo devora tudo.
Até mesmo o amor.
