Amantes Apaixonados

Cerca de 6500 frases e pensamentos: Amantes Apaixonados

Apaixonada pelas cores vibrantes, sorri para os tons ao se lembrar que o cinza não colore mais a sua alma!

Inserida por cronicasdebah

Ás vezes, crio romances fictícios em minha cabeça. É como se eu estivesse apaixonada, ou algo do tipo. Mas percebo que estou romanceando comigo mesma.

Inserida por LivOliveira

Coração Apaixonado

Meu pensamento outra vez,
Buscando encontrar um lugar,
Suplicando de sua sensatez,
Para do meu peito ceivar.

A dor intensa e radiante,
Que não sei como explicar,
Por este sofrimento constante,
Que não quer me abandonar.

Dizem que o coração não dói,
Mas controvérsias eu sinto,
Por sentir uma dor que corrói,
Acredite, pois eu não minto.

Fala se muito em taquicardia,
Ou da famosa dor da angina,
Pode ser uma simples mialgia,
Ou a saudade daquela mina.

Talvez seja tu a esperança,
Que vive em meu pensamento,
Que me trará a segurança,
E me libertará desse sofrimento.




Du’Art 24 / 09 / 2016

Inserida por DuPoeta

Sempre dizemos ser apaixonados pela vida, porém muitas vezes apenas flertamos com ela.

Inserida por rfernandes1955

Eu sou apaixonada por você desde o dia em que te conheci. Apesar de eu não conseguir colocar em palavras metade do que sinto, espero que você saiba que é tudo na minha vida. Eu passaria anos te esperando, porque você fez valer a pena cada segundo de solidão até te encontrar. Eu te amo com todo o meu coração e espero te fazer feliz por toda vida, você é a razão de toda a minha felicidade, de todos os meus sorrisos e das minhas lágrimas, que são de alegria tá kkkk
Você é a razão de tudo, sem você eu não seria quem sou hoje, você me ajuda, me conforta,me acalma, me faz crescer. Enfim me ama tanto 😍
Você é a minha razão ❤️️
A cada dia que passa tenho mais e mais certeza que você foi a melhor escolha que fiz, uma recompensa por todas as vezes que sofri. Nosso amor é fonte de tudo que existe de mais bonito no mundo, a inspiração que eu preciso para lutar por um futuro melhor, ao seu lado. Vamos construir uma história, cheia de realizações e felicidade. Estaremos ao lado do outro hoje, amanhã e sempre. Eu te amo, meu eterno amor! ❤️

Inserida por Eliandra0711

Eu só queria ouvir a chuva cair no telhado, ao som do rádio, tocando aquelas músicas de apaixonados. Eu só queria olhar pela janela e ver a chuva, lavando as ruas. Eu só queria aquele amor, perto de mim curando a minha dor!

Inserida por Felipe500031

Quando estamos apaixonados por nós, nos permitimos viver e fazer algo que gostamos e a muito queremos, sem correr o risco de nos ferir. Passamos a cuidar do nosso coração, descobrindo nossas necessidades, nossas limitações e o prazer de viver um grande amor.
Se apaixone por você!
Apaixone se por você !

Inserida por Pepita50

prefiro ser um louco apaixonado do que um sóbrio mal amado.

Inserida por marcelo_nattis

A morte,

Para o religioso, a verdadeira vida,
Para o apaixonado, a espera dolorida,
Para o espírita, o retorno da alma,
Para o crente, a paz eterna,

Para o cientista, o ciclo do carbono,
Para o realista, o caminho inevitável,
Para o pessimista, a dor da escuridão,
Para o sofredor, a salvação.

Inserida por AlineBulla

Ela é completamente apaixonada por ele, ama o profundamente, mas por causa da classe social dele ser inferior, por sua etnia e, pelo que os outros vão pensar dela com ele, ela desistiu do homem de sua vida. Estúpida, isso não era amor, se você estivesse realmente apaixonada, não se importaria com nada, além de ama-lo.

Inserida por RubensRezende

''Talvez eu seja apenas uma garota apaixonada,seria legal se fossemos nois dois.''

Inserida por Isabelle0901

''Não sabia que eu era tão apaixonada pelos meus próprios olhos''

Inserida por Isabelle0901

to apaixonada :( so que n e por vc kkkkkkkkkkkkkkkk

Inserida por larajessica12

O ser humano só consegue estar apaixonado por uma coisa de cada vez. Qualquer coletivo de viés político move e é movido por paixões. Essas manifestações, à direita ou à esquerda, são realizadas por pessoas que não estão apaixonadas. Ou melhor, que estão apaixonadas pela causa política. Os apaixonados entre si, entre pessoas, passeiam no parque e lambem sorvete de bola, alheios aos problemas políticos.

Marx problematizou a luta de classes, Gramsci viu o empecilho da fé, mas nenhum deles pensou na mais profunda e clara alienação do apaixonado. A revolução sempre sucumbirá ao amor.

Inserida por profvaler14

Não é bom ser Ciumento. Não é bom ser romântico. Não é bom ser apaixonado. nada demais é bom. Bom mesmo é ser esperto. em relação a tudo isso.

Inserida por AldoSantos

Sou uma eterna admiradora da vida, não apenas espectadora. Sou sim uma pessoa extremamente apaixonada pelos mínimos detalhes. Que adora ouvir o canto dos pássaros, e admirar o mundo lá fora da janela do ônibus. Que insiste em acreditar nas pessoas mesmo que muitas vezes eu me arrependa disso depois. Por que eu acredito que a vida é uma só e ela é curta demais para se entregar pela metade, viver pela metade, sem se transbordar, sem arriscar a ser feliz. E afinal quem tem o manual da felicidade? Ela é uma mistura de erros e acertos com uma pitada de coragem. Quem sabe determinar o que nos fará feliz para a vida inteira? A felicidade é algo subjetivo, e cada um tem a sua. Busque a felicidade plena, acho que não existe algo mais triste do que pessoas que fingem ser felizes, por conveniência, para agradarem aos outros, ou para mentirem para si mesmas. E não existe hora, momento, idade para cair na real e começar a ser você de verdade, a começar a se amar de verdade do jeito que se é. A felicidade repousa ao lado das pessoas atentas aos pequenos detalhes da vida, e que por uma distração qualquer um dia tropeçaram naquilo que descobriram ser o que realmente as fazem felizes. Então para que tantas rotulagens, roteiros, cronogramas? Se é a felicidade que se procura nunca é tarde e nunca é errado. Por que não mudar de profissão mesmo após aos 30? Porque não se apaixonar após os 40? Porque não adotar uma criança ou um animal de estimação após os 50? Porque não viajar pelo mundo após os 60? Não existe hora nem lugar! A vida é uma só e dela só levamos as alegrias que vivemos, o bem que fazemos e as lembranças de uma vida vivida intensamente!

Inserida por LeticiaAyala

O grande problema de quem está apaixonado, é - por ironia - o mesmo da humanidade: achar que é o centro do universo. Achar que os pássaros cantam somente para ti. Que o céu é azul porque você gosta da cor, que as ruas só levam a tua casa, que as músicas são tuas, que a cultura é tua, a inteligência, o amor, um Deus...
A verdade dói demais. As pessoas não são acostumadas a ouvir a verdade. Vivem apaixonadas por si mesmas.
Se acham super-heróis.
Analisem os grandes gênios da humanidade. Morreram sozinhos. Fodidos.
Os que quiseram levar o mundo nas costas, se foderam. Morreram pregados numa cruz. Morreram como mártires. Mas e daí? Eles sabem disso? Eles queriam isso? Eles melhoraram o mundo?
Quando se tem a noção do que é estar apaixonado. O mínimo que se pode fazer, é ter raiva de si mesmo. É se dar um tapa na cara, olhando no espelho, e caindo na realidade de que você é só mais um no mundo. Que o amor é criação sua. Que a paixão é criação sua. Que a verdade, só é verdade, quando você acredita. Fé é o alimento dos fracos. Esperança é para quem pode ter esperança.
O Sol não brilha só para mim. Vou comprar cigarros, o Sol vai me esquentar. O mundo parece mais bonito, mas só parece. Foda-se o resto do mundo.

Inserida por kevinmartins6

O homem vive sexualmente aceso pela sua esposa quando ela o trata com respeito e ela vive apaixonadamente ligada nele por amor.

Inserida por HelgirGirodo

O homem apaixonado, é como o peixe bagre, mesmo na lama sente-se no paraiso.

Inserida por Andrejoao77

Se a perfeição existe, é isso: um coração apaixonado e feliz.

Inserida por RitaMSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp