Amanha Sera um Lindo dia
Cristão é um seguidor de Cristo, de seus ensinamentos. Como pode um cristão viver tão longe dos ensinamentos de Cristo ?
A vida é a hesitação entre uma exclamação e uma interrogação. Na dúvida, há um ponto final. Bernardo Soares
(extraído do livro em PDF: Aforismo e Afins)
Altos e baixos, é como a vida é vista...Decepções, Problemas...Isso acaba com qualquer um.
As vezes a vontade de desistir vem à tona, quando percebe que tudo está dando errado.
Amizade? O que é isso? A realidade é que vivemos cercados por pessoas que se fazem amigos, quando a realidade é totalmente distinta.
Confiança? Poucos sabem o que é, vivem discutindo sobre quem confia em quem quando a verdade está bem na cara, INEXISTENTE. Pode parecer apelo, coisa de outro mundo, mas é apenas a verdade, incapaz de ser vista agora, porque em nossos olhos há vendas, travas, que nos incapacitam de ver além das estrelas.
Na vida, é bom ter um ceticismo saudável para fomentar seu otimismo. Detectores de mentiras treinados costumam ser positivos em relação à natureza humana, e emergem de confiança para proteger a si mesmo e os outros de mentiras e fraudes. A nível pessoal, isso oferece vários benefícios. As pessoas treinadas em detecção de mentiras podem viver uma vida mais feliz e plena, e se tornar mais capazes de se relacionar com familiares e amigos. Você se torna mais seguro, e confia mais em seus instintos e julgamentos.”
procuro um cara que me trate bem, me valorize, me admire, tenha prazer em estar comigo, se sinta feliz com a minha felicidade e faça o possível para proporcionar isso, que me deseje, me ache a mais bonita de todas, mas além de tudo, que me respeite, que me coloque em primeiro lugar, e que faça tudo pra não me magoar.. um cara que não queira procurar outra pessoa e que a minha companhia basta, um cara que me ame não só da boca pra fora, mas que demonstre todos os dias através de atos. um cara que tenha orgulho de falar pra todo o mundo o tão incrível é a mulher que escolheu, um cara que esteja sempre procurando me surpreender, que seja carinhoso, atencioso, e que quando estiver comigo se esqueça do mundo, um cara que se interesse em saber cada detalhe do meu dia e se sinta à vontade em contar todos do seu, um cara que compartilhe todos seus segredos, seus medos e inseguranças, um cara que me faça rir a todo momento, me encha de cócegas e me faça perder o ar, um cara que me faça sentir aquele frio na barriga, um cara.
Houve alguém mais injustiçado que Cristo? penso que não, porém cada um carrega o peso que suporta carregar uma formiga não pode suportar o peso de um elefante porém carrega um peso muito maior que o elefante carrega,ou seja uma formiga carrega outra formiga um elefante não carrega outro elefante. Portanto quando falamos de injustiça precisamos parar e refletir para que também não sejamos injustos e nos tornemos iguais aos outros, e nos tornemos juízes daquilo que não nos cabe julgar.
1* de janeiro de 2012
De repente
É como se tudo fosse um recomeço
É como se não houvesse mais tropeço
É como se a vida mudasse de endereço...
mel
“ Era um lugar em que Deus ainda acreditava na gente... Verdade que se ia à missa quase só para namorar mas tão inocentemente que não passava de um jeito, um tanto diferente, de rezar”...
(trecho extraído do livro em PDF: Baú de Espanto)
” Querias que eu falasse de "poesia" um pouco mais... e desprezasse o quotidiano atroz... querias... era ouvir o som da minha voz e não um eco - apenas - deste mundo louco!”
(trecho extraído do livro em PDF: Baú de Espanto)
Só quero que saibas que o amor em mim é pra te amar pela eternidade. Quero que sintas que um minuto sem ti já deixa em meu peito, gostosa saudade. Quero que escute de meu coração, que a paixão que o queima é pura verdade. Quero que vejas no brilho de meus olhos a essência da felicidade.
Eram Apenas Ilusões, Capazes de Criar um Mundo, Uma Vida;
Eram Ilusões tão fortes, Capazes de Mover Cursos e Trajetórias;
De despertar o Amor, e Muitos outros Sentimentos Esquecidos;
De Sensibilizar o tato, aguçar olfato, de uma forma tão Avida,
Querer ser, porém se Abster por Temer suas Falsas Memorias;
De que Vale Estar Vivo sem se sentir de Fato, Ser Alheio, Abstrato;
De que Adianta Viver em um Mundo Magico onde só Você habita;
Reino Falido, Origem do Caos onde sua Alma se Encontra Perdida.
Algumas pessoas sentem um prazer mórbido em ver-nos no chão. Vem, ferem, dilaceram e l
he deixam sangrando. Bem, ai surgem os anjos. Promovem a recuperação. A prova de que está recuperado é quando vc começa a brincar com as situações vividas e que um dia te fizeram chorar. Mas isso, entre aqueles que lhe ajudaram, entre os que ficaram com vc, entre os que estão chegando até sua vida. Eis que surge o que lhe feriu, não para desculpar-se, mas pra ferir novamente. Cutuca a ferida pra ver se sangra. Mas não sangra. Já é uma cicatriz e a cicatriz é forte. Como resultado do ato de cutucar, recebe um retorno risonho, livre... de boa, como dizem. Mas não entende assim, sente-se atacado, quando na verdade, atacou. E vai descendo o nível... descendo... mas quem já sangrou, sabe bem como jogar, porque já não dói mais. Vira piada. Está voando. Se vc não pode trazer a felicidade, não tente impedir o vôo. Não é assim? Eu acho.
Daqui a um tempo, iremos ver como mudamos, como deixamos de ser orgulhosos e até idiotas em acreditar no primeiro ” amor ” que aparece, no primeiro ” rostinho bonito “. E em qualquer coisinha bonitinha que ouvimos, com o tempo aprendemos como viver realmente.
...E de repente os sonhos são jogados fora, ficando somente a dor de um coração cujo o amor foi rejeitado.
Foram-se também os sorrisos, deixando a tristeza tornar-se constante em meus dias, retaram-me as lagrimas como única companhia em meio essa solidão.
vivo agora sem razão,esperando um dia arrancar-te de meu coração...
Se não tivesse me tornado um cantor teria sido um jogador de futebol... ou um revolucionário. O futebol significa liberdade, criatividade, significa dar livre curso à própria inspiração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado