Amanha Sera um Lindo dia
As vezes a gente não entende muito o que quer, e buscamos entender o porque de existir um certo vazio dentro da gente, ai passamos a atribuir esse vazio a momentos que devemos viver e a pessoas e amores que devemos conhecer... Só que isso é a mais pura ilusão que buscamos acreditar, até porque esse vazio ele cresce sempre que colocamos nossa cabeça no travesseiro, nos rodeamos de amigos pra marcar a farra da vez, buscando preencher o tal vazio, ai enchemos a cara, cantamos, gritamos felicidade, tiramos fotos pra marcar o momento, desejando mais dias como aquele, e dizemos pra nós mesmos, "amo tudo isso, isso tudo me completa"... Pura ilusão, pois quando a farra acaba que se volta pra casa e deitamos a cabeça no travesseiro o tal vazio volta novamente e agora com sintomas de enjoo por estarmos embriagados diante de uma noite que achamos que era aquilo que estava faltando pra preencher o tal vazio, ai acreditamos que precisamos de um amor, porque um amor é aquilo que está faltando e vai enfim preencher aquele tal vazio, ai vem a fase do bem bom, a alegria sem explicação, da fase do mel, da companhia constante, até esse amor começar a passar pela fase da adequação e da adaptação, dai o conhecer um ao outro mais intimamente vai trazendo uma certeza dentro de nós, a certeza de que aquele amor não era com as medidas adequadas pra preencher o tal vazio... Sabe porque?? Porque esse tal vazio só há um ser que preenche, que se chama DEUS, ai quando você passa a entender isso e a buscá-lo, e passa a ter intimidade com ELE, então as outras coisas todas serão complementos de felicidade, porque então você saberá que só precisa de DEUS e que as demais coisas virão naturalmente pra sua vida como consequência da verdadeira qualidade de vida que só ELE pode te proporcionar, até o tal amor que se buscava e que não se preenchia o que estava vazio, passa a ser uma coisa maravilhosa, sem precisar atribuir responsabilidades ao outro, ou seja, amar só por amar... Eis o sentindo da vida.
corra mais,mais e mais,pra mim tudo isso é só um jogo,a regra é simples, ganhe e sobreviva, mas eu nunca perdi, e nem pretendo...Boa Sorte!!!
16/10/2014 -14:05 hs.
Solito aqui no galpão...
Atiço um fogo de chão...
E cevo um bom chimarrão...
A canha exita a inspiração...
E de vereda pego o violão...
Sem rodeios faço uma canção...
Sentimentos nobres da emoção...
Que brotam do meu coração...
Alívio para a alma que chora...
Lembrando de quando eu vim embora...
Enquanto a chuva mansa cai lá fora...
Do meu lado o cusco sentadito cochilando...
O cavalo deu uma olhada, mas continuou pastando...
O galo velho carijó se aprochegou cantando...
Quando a angústia o meu peito aperta...
Até os bichos entendem, e ficam alerta...
E o meu galo canta de goela aberta...
O cavalo chega mais perto e dá um relincho...
Me emociona o sentimento dos bichos...
Meu cusco com carinho late no capricho...
Vendo que seu dono está muito aflito...
Entendendo que dentro de mim há um conflito...
Mas de tudo o que eu acho mais bonito...
Mesmo nesta solidão aqui no meu cantinho...
Eu tenho amor parceria, atenção e carinho...
Meu Cavalo, cusco e o galo não me deixam sozinho...
A noite chega e cada um para o seu canto...
A noite é longa, e eles nunca verão o meu pranto...
Pela manhã uma festa que fazem quando me levanto...
E assim vou levando minha vida de gaudério...
De pago em pago não levando nada a sério...
Quando chegar o meu fim levarei segredos e mistérios...
E com certeza alguém me levará uma flor no cemitério.
(João 9:1-2)
1 E, PASSANDO Jesus, viu um homem cego de nascença.
2 E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
Como poderia ele ter cometido algum pecado se não havia nascido?
As verdadeira lágrimas
não São aquelas que nascem de um choro, mas sim aquelas que brotam de um sorriso.
Porque o choro pode ser falso e de um sorriso falso não brota lágrimas.
Persistir num amor impossível
é tipo percorrer um caminho que não tem fim
onde você corre corre corre e corre mas
não chegas a lado nenhum.
O meu desabafo.
estou cansado
bem esgotado e
acabado
porque me sinto um homem rejeitado
fora do amparo
e próximo da solidão
que invade o meu coração
hoje eu digo que acabou
ja não quero mais fingir que tudo ainda
está bom
vou partir para outra
pois eu ainda conheço a minha rota
com o coração partido
eu digo
ja te amei
ja te odiei
hoje te deixei
só lamento nos nossos beijos
nas caricias
e no amor que fazíamos
que foi tudo uma falsidade
eu que julgava que tu eras a minha
cara metade.
A outra metade da minha laranja
que hoje vira a metade de um limão
amargo e azedo.
Coração feliz não é um coração teimoso!
A calmaria e paz que conseguimos conquistar quando desistimos de cobrar do próximo toda a expectativa que depositamos neles é tão gratificante que aprendemos que amar só não basta, que a liberdade é a forma mais linda e que menos doí quando você se ama de verdade.
Não precisa doer para ser de verdade, mas precisa ser de verdade para doer!
Graças a minha capacidade de renuncia eu senti o milagre da vida em meu ser, desabrochei para um mundo desconhecido, acreditei, segui e hoje estou aqui para dizer que Deus nunca falha, ainda que você encontre quem tente de derrubar e mesmo que caía, Deus sempre te levanta, porque Deus não se agrada de ver seus filhos humilhados e caídos.
Como se isso tudo se tratasse de um lugar perdido,num canto obscuro da minha mente, do meu coração. Sinceramente não sei se este lugar onde se encontram tais pensamentos está tão perdido,sinceramente já não tenho muita certeza das coisas. Não sei como devo agir agora nem amanhã,talvez ontem tenha agido errado. Deixo aqui estas palavras com pouco ou nenhum significado lógico, mas talvez para aqueles que entendem com o coração faça algum sentido.
Dos mais profundos desejos do meu ser, tenho em forma de objetivo levar sempre a frente o nome de um clube que foi responsável pela definição da minha personalidade, meus desejos de competitividade e o dom da persistência.
Ser reconhecido e cumprimentado com o termo Flamenguista, já é para mim algo muito gratificante que acontece dia pós dia, junto a minha personalidade, também segue o meu caráter surgido a partir de uma família maravilhosa, que me proporcionou ótimos momentos e os maus também, pois me ensinaram a ser mais forte e enfrentar a vida como ela é.
Não sei se é a melhor, mas ser FLAMENGUISTA, é minha maior qualidade! Continuo sempre seguindo minha saga Rubro-Negra e a cada dia sendo mais Flamenguista que o dia anterior. Ser Flamengo, é para os fortes.
APENAS UMA NOITE!
Sei que foi apenas uma noite...
Se foi real não sei...
Talvez tenha sido só um sonho...
Destes sonhos bons...
Sonhos dos quais não queria acordar...
Sei que dormiu no calor dos meus braços...acho que
não foi só um sonho...
Vejo agora as marcas que você deixou em meu corpo...de uma noite louca de amor!
Lençóis amassados... Minhas roupas ainda estão pelo chão!
Você já não está mais aqui, mas tudo a minha volta ainda tem seu perfume...
Meu corpo quer você de volta...mesmo sabendo que foi apenas uma noite
destas que não parecem reais!
Bater meus olhos nos teus é um doce acidente. Batida de amor, vez em quando machuca, deixa marcas...mas gosto dessas batidas !
Cada um sabe das suas lutas. Não nos cabe julgar os outros. Então, que cada um cuide de si e faça o melhor que puder para ajudar o semelhante. E se não pode ajudar, não atrapalhe. Julgamentos não são bem vindos, pelo contrário são ofensivos. Não ofereça ao outro o que não quer pra si mesmo.
Por vezes dá um certo desânimo ver essa nação de raios vívidos, povo heróico, que me parece já não ter na voz um brado retumbante; que se retumba, ninguém tá se dando conta.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
