Amanha Sera um Lindo dia
Outubro não é rosa.
É a gente que é rosa; e todo dia tem que florescer como rosa; se ver rosa; se pensar rosa; se querer bem como rosa; independente de qualquer coisa ou de alguém.
O mundo todo sabe do Outubro rosa; mas seu corpo
sabe que você é um organismo; que pulsa,que vibra,que expande
a mente hoje, em infinitas possibilidades, pois temos acesso a informação sobre quase tudo e todos; e todos os dias é dia de estudar,se aprimorar,se melhorar, e avançar em direção à Fonte.
Se mereça,se cuide e se ame;centímetro à centímetro; palmo a palmo; à mais ou a menos,conforme precisar; e celebre suas vitórias com o Espírito Santo.
Vá devagar mas na direção certa.Existe solução pra quase tudo.
Pesquise a informação fora da mídia convencional,e procure o mais natural da vida.
Procure o que te faz feliz e bem;e na medida do possível,coloque
principalmente óculos cor de rosa para enxergar o mundo.
Ninguém tem a receita certa para o outro.
Mas a receita mais certa de todas para esses tempos é :
Tenha sua própria receita de ser feliz,não importa se é simples,se é distante ou difícil; se parece sonho; mas faça dela a sua própria receita;e receitas se aprimoram,se acertam,se qualificam,se filtram.
Olhe para trás todos os dias,não para voltar; mas para ver o Caminho que percorreu, como tantos outros antes ; e muitos, que ficaram a margem dele por medo de avançar; outros que caíram por quererem correr demais.
A direção otimizada, é o que mais importa.
Saber dividir-se,curtir e compartilhar,mais, é a Vida.
E abrir-se ao novo, mesmo com as limitações que o tempo impõe.
Seguir em frente até quando o Criador de todas as nossas horas de vida chamar; porque foi cumprido; deixando as pegadas como legado, naquilo que trilhou,para os que vierem depois.
Quem colher como flor, bem; quem não quiser...fique bem.
É o que eu desejo pra todos.
Fiquem bem em Paz e em Luz.
com Amor,
Cristina Reis
05-10-2016
Pensamento do dia 06/10/2016
Antes de agirmos ou falarmos algo á alguém precisamos nos colocar no lugar dela e como receberíamos e suportaríamos tais colocações e atitude se estivesse no lugar delas.
Bom dia 06/10/2016
Quando criamos expectativas, criamos ansiedade, e quando criamos ansiedade, acabamos por tomar decisões antecipadas que apenas nos leva a decepção e frustração, portanto não crie expectativas guarde com você seus sonhos que na hora certa Deus os realizará.
Frase do dia 06/10/2016
Normalmente nos glorificamos por dar com uma mão uma moeda de ouro ao nosso semelhante, porém esquecemos com que força lhe bateu no rosto com a outra.
Hoje o dia está chuvoso,
Ouço o bonde passar
E me vem a saudosa
lembrança,
À primeira vista,
O primeiro olhar,
Emergia no palco
Em luzes celestes,
Feliz por cantar,
A vida é efêmera
E tudo pode mudar,
Por isso é preciso
Constantemente amar.
Bom dia 07/10/2016
Mudar com quem lida diariamente seja lá no campo profissional, familiar, emocional sentimental, não vai mudar em nada sua qualidade de vida, em todo lugar por onde passar vai esbarrar sempre com alguém que pensa que você é um eletrodoméstico para viver sendo testado.
Frase do dia 07/10/2016
Não transfira suas perturbações diárias para outras pessoas, precisa sim descobrir o que há de errado dentro de você.
Pensamento do dia de hoje e para todos os dias:
Você ajuda uma pessoa que antes não era bulhufas de nada
Aí quando ela pensa que é alguém
Ela pensa que você passa a ser para ela ninguém!
Bom dia 08/10/2016(sábado)
Escrever frases e palavras bonitas não é uma tarefa tão difícil, agora aprender o alfabeto para formar as palavras certas para falar com Deus precisa de muita sabedoria.
No dia que a necessidade de demonstrar for menor do que a felicidade de sentir a humanidade terá dado um passo considerável rumo ao seu equilíbrio e a sua evolução emocional.
A noite chega e com ele o descanso para uma nova jornada porque a cada dia é novo dia pra uma nova tentativa da busca de novo Eu.
Criptografando segredos, tomando conhaque fazendo arte de madrugada, durante o dia tirando fotos da minha rebeldia estampada na sua faixada.
Pensamento do dia 09/10/2016(domingo)
Depois de tantos anos que vivi no escuro e tantas vezes que tive de beber fél no lugar de agua além de inúmeros problemas que tive de superar, além das inúmeras cicatrizes que carrego em meu corpo após tantas batalhas, que tenho medo do que apareça em meu caminho para superar, enganasse. Respeito sim o livre arbítrio de cada um, e suas opiniões agora temer só a DEUS, que me libertou e permitiu que chegasse até aqui. Quanto ao resto das ciladas que acho que esteja atrapalhando minha caminhada, apenas desvio-me delas.
Bom dia 09/10/2016(Domingo)
Ninguém lhe dá nada de graça sem receber algo em troca, ou quem sabe lá trás você já tenha pago por isso. As coisas que lhe dão de graça são somente aquelas que não sevem mais ou estão ocupando espaço. Se estiver recebendo algo sem que o suor escorra de seu rosto todos os dias, pode ter certeza que por melhor que seja não é de Deus que está lhe sendo provido.
Frase do dia 09/10/2016(Domingo)
Todos nós temos o direito de voltar atrás de nossas decisões quantas vezes necessárias for ao nosso dia a dia, contando que não confunda voltar atrás com dupla personalidade.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
