Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418970 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Bom dia 02/10/2016 (domingo)

Não cobre demais resultados e promessas de Deus em sua vida, elas acontecerão normalmente conforme a vontade dele não as suas. Talvez seja melhor aguarda-las nem que seja até seu ultimo suspiro de vida do que tentar antecipa-las e se arrebentar contra os rochedos mais uma vez, a dor da espera é sua aliada não sua inimiga.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 02/10/2016(domingo)

Ansiamos pelos dias que faltam para alcançar algo, e não somos sábios o suficiente que para que cada dia se complete é necessário se viver cada segundo minuto e hora em nossas vidas.

Inserida por Alevillela

18/03/2016 Esse é o dia o mês e o ano em que minha vida mudou.

Inserida por Felixxilef

Revoluções não nascem do dia para noite, mas revolucionários com toda certeza sim.

Inserida por RubensRezende

Pensamento do dia 03/10/2016

Enquanto carregar contigo a teimosia e o egocentrismo, carregará dentro si resíduos de um passado talvez extremamente frustrante, e a única maneira de reverter isso é buscando a cada dia mais orientação espiritual que Deus diariamente está disposto a nos oferecer.

Inserida por Alevillela

Bom dia 03/10/2016

Às vezes sem perceber tentamos impor as pessoas situações que nós mesmos não estamos preparados a suportar, portanto no dia de hoje procure colocar-se no lugar dela antes de cobrá-las.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 03/10/2016

Se todos fossem iguais, assim como as cores, o mundo não teria alegrias, tristezas ou sentimentos seria apenas um gigantesco e infinito buraco obscuro.

Inserida por Alevillela

Meu bom dia vai...pra você que, cheia de esperança espera o ser amado de volta ao seu ninho de amor.
Tenha Fé minhã irmã, tenha Fé meu irmão,
Deus nunca está pobre de misericórdia, se for
pro seu bem, ele há de voltar, cheio de saudades e amor para lhe dar...
Mantenha sua serenidade!

Inserida por Carmo1949

"Sou daquelas que sorri por tudo, pelo dia,
pelo sol, pelo voar dos pássaros, afinal vejo nisso tudo uma liberdade que quero pra mim, uma felicidade que está além do entendimento dos que se dizem lúcidos nesse mundo".

Inserida por SentimentosMeus

A mudança acontece no dia em que tu decides mudar.

Inserida por MariaSimaoTorres

Frase do dia 04/10/2016

Incomoda-me extremamente pessoas que se fazem de vítima, que em sua maioria são os verdadeiros réus.

Inserida por Alevillela

BOM DIA
Saiba que...
sua atenção, carinho.... amizade e muito mais,
enriquece a vida de quem recebe estes lindos fruidos,
transforma momentos desagradáveis em bons e magníficos momentos e torna o dia mais brilhante e feliz
Seja você, seja hoje, seja amor!

Inserida por Annnttonious13

"Hoje em dia as mulheres estão tão assim... que qualquer elogio elas se derretem"

Inserida por Quarto27

Todo dia a insônia me convence que o céu faz tudo ficar infinito. Eu não consigo mais confiar em ninguém, não consigo mais fazer poemas. Não consigo mais amar. Por medo dos términos, comecei a evitar os começos.

Inserida por FilhadeYmir

Oh morte, num dia de pouca sorte
Me abrace bem forte, não se importe
Concedais deis de já o meu passaporte
Desporte em meu pescoço sua foice, o corte

Cálida aura, terna vida medida
Perdida, corrida, lida e ouvida
Nascida, cometida e vencida
Ceifada por um homicida na avenida

Inserida por FilhadeYmir

Bom dia 05/10/2016

Resolva hoje o que é para ser resolvido hoje. Não acumule decisões que precisam ser tomadas diariamente para que seu amanhã não transborde de situações deixadas pela metade no seu dia a dia. Suas barreiras interiores não suportarão a pressão e romperão.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 05/10/2016

Estratégias mal elaboradas, e já entra na batalha com metade, ou quem sabe toda sua defesa interior já destruída.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 05/10/2016

Pare de reclamar e viver lamentando e clamando por justiça para pessoas que erram e passam hoje pela sua vida diária só porque hoje segue um caminho que acha ser o correto, lembre-se que lá trás você pode e deve ter feito coisas muito piores. O que precisa é de compaixão e misericórdia não de autopiedade.

Inserida por Alevillela

"Certo dia de tarde, Pedro e João estavam indo ao Templo para a oração das três horas. Estava ali um homem que tinha nascido coxo. Todos os dias ele era levado para um dos portões do Templo, chamado “Portão Formoso”, a fim de pedir esmolas às pessoas que entravam no pátio do Templo. Quando o coxo viu Pedro e João entrando, pediu uma esmola. Eles olharam firmemente para ele, e Pedro disse: — Olhe para nós! O homem olhou para eles, esperando receber alguma coisa. Então Pedro disse: — Não tenho nenhum dinheiro, mas o que tenho eu lhe dou: pelo poder do nome de Jesus Cristo, de Nazaré, levante-se e ande. Em seguida Pedro pegou a mão direita do homem e o ajudou a se levantar. No mesmo instante os pés e os tornozelos dele ficaram firmes. Então ele deu um pulo, ficou de pé e começou a andar. Depois entrou no pátio do Templo com eles, andando, pulando e agradecendo a Deus. Toda a multidão viu o homem pulando e louvando a Deus. Quando perceberam que aquele era o mendigo que ficava sentado perto do Portão Formoso do Templo, ficaram admirados e espantados com o que havia acontecido. O homem que havia sido curado acompanhou Pedro e João. Todas as pessoas estavam admiradas e correram para a parte do pátio do Templo chamada “ Alpendre de Salomão ”, onde eles estavam. Quando Pedro viu isso, disse ao povo: — Israelitas, por que vocês estão admirados? Por que estão olhando firmemente para nós como se tivéssemos feito este homem andar por causa do nosso próprio poder ou por causa da nossa dedicação a Deus? O Deus dos nossos antepassados, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó, foi quem deu glória ao seu Servo Jesus. Mas vocês o entregaram às autoridades e o rejeitaram diante de Pilatos; e, quando ele resolveu soltá-lo, vocês não quiseram. Jesus era bom e dedicado a Deus, mas vocês o rejeitaram. Em vez de pedirem a liberdade para ele, pediram que Pilatos soltasse um criminoso. Assim vocês mataram o Autor da vida; mas Deus o ressuscitou, e nós somos testemunhas disso. Foi o poder do nome de Jesus que deu forças a este homem. O que vocês estão vendo e sabendo foi feito pela fé no seu nome, pois foi a fé em Jesus que curou este homem em frente de todos vocês."

Inserida por CristianismoPratico

"Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar."

Inserida por CristianismoPratico