Amanha Sera um Lindo dia
É natural para as pessoas de hoje em dia, preferirem as ilusões ou falsas emoções, do que ouvirem a verdade. Dói aos ouvidos e a alma das mesmas, saberem que estão erradas ou que viveram uma grande mentira.
A cada dia que passa tenho plena convicção, de que se preocupar demais com as coisas deste mundo, não vale mesmo a pena. Pois o MELHOR ou o PIOR para cada um, ainda esta por vir.
O que será???
Isso só depende de nós!!!
E se pouco te falei
era pouco o que eu sabia,
mudam pensamentos
conceitos
muda tudo,
todo dia.
do meu poema - Vida
...SE ALGUM DIA A LUZ DA NOSSA AMIZADE SE APAGAR... SE VIRE!!! -- NÃO QUERO NEM SABER!!! -- ARRUME UMA VELA... FAÇA UMA FOGUEIRA... CHAMA A COELBA... CATA VAGALUMES... ROUBA LUZ DO VIZINHO... FAZ UMA GATO! rsrsrsrs... SÓ NÃO ME ABANDONE... POIS NÃO SABEREI VIVER SEM O BRILHO DA NOSSA AMIZADE.
Sua vida diferente da minha agora é carnaval, é festa noite e dia...sorrisos, fantasia. Sua vida diferente de mim só tem samba, alegoria...sua vida diferente de mim é batuque, luxo, beleza. Cores, flores, alegria. Quanto a mim, quem sabe, no próximo.
QUANDO OLHAMOS PARA O CÉU NO HORARIO DO MEIO-DIA, NÃO VEMOS AS ESTRELAS... MAS, SABEMOS QUE ELAS EXISTEM...
E ESTÃO ALI...
DA MESMA MANEIRA SÃO OS AMIGOS...
NEM SEMPRE OS VEMOS...
MAS, TEMOS CERTEZA QUE SEMPRE ESTARÃO ALI...
As vezes gostaríamos de preencher aquilo que está nos faltando no dia a dia.
Mas esquecemos que o que nos falta está do nosso lado sempre, basta apenas " Abrirmos a porta" Apocalipse 3.20
'' Que a gente não tema o barulho do vento, ele também trás chuva, que a gente se fortaleça no dia difícil, afinal é nas batalhas que se conhece um vencedor. E que a gente aprenda que a melhor arma se chama amor... ''
Que seja uma bela melodia este viver o dia a dia e sem medo de seguir pela escuridão da noite, possamos todos, encontrar respostas para nossas eternas interrogações.
do meu texto - Novos dias
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Mesmo quando amanhece
Com o olhar de luz inda breve
O despertar não lhe apetece
Seus olhos ao céu eleve
E pela vida a Deus agradeça...
mel - ((*_*))
A fraqueza humana e a estupidez são as mesmas, hoje em dia. Quando as pessoas ingressam em alguns campos de atividades, como a política onde são tratados com glória e com respeito da sociedade, embora no início parecem não esquecerem-se de seu propósito original de empenha-se "pela causa do povo", mais tarde são propensos a serem levados pelos desejos de fama e fortuna. Existem aqueles que, a despeito da promessa em seus anos mais jovem, quando chega a época em que alcançam 40 ou 50, não são capazes de controlar a si mesmos. A fim de prevenir tais ocorrências, é de máxima importância que, seja qual for o campo em que esteja envolvido sempre mantenha a humildade em sua mente, para receber orientações sobre a fé. Você deve compreender que mais uma vez que se desligue espiritualmente de seus veteranos na fé e da organização, estará sempre numa situação perigosa
Outro dia acabou,
outra vez o sol no horizonte pousou...
outra noite a lua brilhando
e eu aqui te esperando...
O maior amor do mundo
me estendeu a mão,
olhou nos meus olhos... bem fundo,
cativou meu coração...
Allora, amore mio
"ci risiamo..vabè, è antico, ma ti amo"
è antico, ma ti amo ;)
Dia chuvoso e cinzento, mas em meu coração estão brilhando as estrelas da Constelação Familiar...
mel - ((*_*)) 20/02/2014
Bruna Letícia
Hoje é o dia mais importante da minha vida, faz doze anos que ela nasceu, faz doze anos que eu vivo.
Você só entenderá o que estou falando quando abri mão de sua vida por alguém que não tem a obrigação de retribuir.
Mas se você lapidar seu caráter ela vai eternizar seus dias.
Feliz aniversário meu bebê, feliz aniversário sapinha.
Imagina se você me deixasse;
O dia amanheceria escuro;
O cheiro das rosas seria ruim.
Eu ficaria perdida, sem saber o que é preciso.
É engraçado o valor material...
As vestis...
Os sapatos...
A cor da pele é muito mais bonita;
As sensações e o aroma também.
Se o seu dia não foi bom, MUDE Se a sua cor não tem brilho, NUDE Se o amor é maior que a dor, tudo se FUNDE Se a pressão abalar, tome uma ATITUDE Nessa vida, quem não se ILUDE.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
