Amanha Sera um Lindo dia
Bom dia
Primavera chegou e de cara(de imediato) falou,
"tou aqui pra alegrar e enfeitar seu dia"
vim te trazer alegria
harmônia e muita poesia.
Não tenho palavras vazias,
meu vocabulário é recheado de petalas macias;
Que o vento acaricia e,
a todos uma linda visão propicia.
Vim encher corações de esperança,
acariciar como quem afaga criança.
Colorir seus momentos com a cor da alegria,
sapecada com muita fantasia,
dentro de cada novo dia.
Na sua imaginação um arco-íris vou criar
e em cada base um tesouro colocar:
um potinho recheadinho de carinho,
charminho e muitos beijinhusss.
Pra você meu denguinho sorrir,
e de amor se derreter pra valer...hummm!
Sem saber se me contia apenas sentindo a energia desse dia, ou se abria a janela do meu coração pra dizer um simples bom dia ao meu sol interior.
Pensamento do dia 24/09
Nada ameniza a dor da injustiça ou do injustiçado, é necessário tempo para que se fechem as cicatrizes.
Frase do dia 24/09
Sua insatisfação em como vive apenas piora seu dia a dia, lute, persista mude não se acomode.
Bom dia 24/09
Não permita que sua mente confunda determinação com ambição, viva com o suficiente que Deus acha que precisa.
Cada dia tenho a plena certeza,que a paz faz morada dentro da gente,e não depende de outra pessoa,depende de nós mesmos,então não culpemos ninguém,porque depende só de nós.
É, hoje é aquele típico dia de domingo no qual me faz refletir sobre a vida. Digo, casar.. ? Bom.. Pelo menos pra mim a experiência tem sido péssima com apenas 1 ano de casado, mas boa noite a todos!
E então as cores se foram
Partiram em mil pedaços
E tudo ficou cinza
O dia não amanheceu
Paralisou naquele instante
Onde não havia mais o seu sorriso
Nem suas palavras
Ou o seu respirar
Lágrimas secavam em meu rosto
Enquanto novas surgiam
E eu simplesmente não conseguia
faze-las parar
Dizem que o choro alivia
Então quis chorar o tempo todo
Mas a dor não cessou
E os dias jamais amanheceram
Foram sempre escuridão
Tudo sempre cinza
E sem os seus sorrisos...
Pensamento do dia 25/09
Porque não se rende aos seus sentimentos e termina de vez com essa cadeia de dor e sofrimento?
Frase do dia 25/09
Nunca estará satisfeito com nenhuma área de sua vida se antes não confiar no poder superior que lhe protege.
todo dia quando acordo feliz pois não tem falsidade para me retorna a tristeza ,porque amizade tem que ser inseparável por que assim o mundo fica melhor.
Cada dia que Deus nos dá, é uma oportunidade de fazermos quem nos ama mais feliz, o amor não esta no dinheiro, na beleza, no consumo ou em bens, o amor esta no ato de respeitar e no desejo de estar junto por toda a vida, o amor esta no ato de se renunciar para amar o outro sem preço, sem demandas.
Aprendendo com heróis... Houve dia que meus heróis eram como eu e você! Acordavam e iam à luta, construir o que sonhavam e, movidos de coragem e um ideal, optavam seguir sempre em frente... cedo, deixavam o ninho e, com efeito, fazendo o que era preciso ser feito. Meus heróis me foram quase anjos, não desses alados, calados, imortais! Mas daqueles que diziam bobagens, faziam traquinagens, cantavam, atuavam seus mil e muitos personagens. Alçavam voo mundo afora, faziam poses pra fotos, davam autógrafos, se davam ao direito de sorrir. Iam onde queriam e onde deveriam... para minha alegria ou para além da de alguém! Meus heróis eram lindos e frágeis em si e desconheciam o valor de erguerem as próprias guardas. Se entregavam sãos à própria desconstrução... moucos para uma palavra amiga... e, mesmo feridos, se reerguiam e num instante do passante tempo, se deram conta que de si, se restaram ilhados, sem amigos, ante aos malefícios do uso criminoso dos proscritos. Já não se importavam pelo que se tornaram. Mesmo assim, adormecia em suas almas, cada um de meus heróis, carregados de dor pela loucura das opções desnecessárias! Se apagaram inocentes, no auge da fama alcançada. Deixaram marcas e obras e levaram consigo o melhor do próprio legado!
A cada dia que amanheço, fico mais agradecido por Deus me conceder o abrir dos olhos e poder enxergar, colocar os pés no chão e poder andar, levantar e poder ter um lugar pra dormir, preparar o café e ter algo pra comer. No final percebo que sou um homem privilegiado, por isso devemos agradecer tudo que Deus nos proporciona, e ajudar aqueles que não teve a mesma sorte.
Pensamento do dia 26/09
Quando você permite ser sufocado pela emoção, geralmente o desespero toma conta do seu interior.
Frase do dia 26/09
Se você realmente quer escutar o que precisa ouvir, aprenda abrir seus ouvidos e aceitar a verdade escutar.
Bom dia 26/09
O que ou quem somos? Do que precisamos? Até onde vamos? O que mais gostamos de fazer? Ninguém sabe apenas imaginamos.
Aquela doce loucura
Você se lembra daquele dia?
O momento louco e ao mesmo tempo incrível
Em que olhares se cruzam e o coração palpita
Diferente...das mãos que se tocam em breves momentos
Dos lábios que hesitam em beijar o outro
E do seu cabelo que insiste em cair aos olhos
Mas é irônico, o fato de não nos beijarmos no primeiro instante
Você com a amargura do seu antigo relacionamento
E eu com a minha mente cheia de opacidade
E mesmo assim você insiste dizendo que não é uma ''garota-leviano''
E logo continuamos, você se esquiva e corre
E por um momento de insistência eu te ganho em meus braços
Você se rende a mim como alguém cansada não só pelo dia longo e estafante
Mas sim mostrando a verdadeira pessoa que é no fim com este brilho nos olhos
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
