Amanha Sera um Lindo dia
Você pode dizer que ama todos os dias, mil vezes por dia.
Mas o amor só é provado com atitudes no dia a dia.
° ೋ ✿ Estou esperando o dia em que minha realidade
Seja melhor que as fantasias que tenho na mente
Estou esperando o dia que meus sonhos
Não sejam mais apenas sonhos...
ivα rσdrigυєs❤
Comece o dia deixando fluir tudo de melhor que levas no coração,
Somos grandes quando não inflamos o ego,quando derrubamos as muralhas do orgulho e acariciamos a vida nas simplicidades,
abraçando a humildade,reconhecendo que somos todos iguais aos olhos do pai ,ninguém é mais que ninguém.
Deus quer o melhor de nós e com certeza vai olhar mesmo é o que temos cultivado por dentro.
Bom dia !!
Para você que está lendo essa mensagem desejo que o seu dia seja cheio de alegria, e que de pensamentos negativos a tua cabeça esteja vazia, Permitindo que o amor e a vontade de vencer sejam o seu guia, fazendo as coisas com sabedoria, olhando tudo a sua volta como a grande magia da inspiração do dia.
Feliz aniversário!
Por este dia tão especial, parabéns!
Pela pessoa maravilhosa que você é, parabéns!
Pela grande amizade que temos, parabéns!
Pela sua honestidade, parabéns!
Pela sua integridade, parabéns!
Pelo nosso coleguismo, parabéns!
Que se sua vida se prolongue por muitos e muitos anos,
Que as bênçãos de Deus te acompanhem,
Que seus amigos sempre estejam presentes,
Que seus sonhos sejam prósperos e realizados,
Que sua família esteja sempre em harmonia e a seu lado,
E que a paz, a alegria e a saúde sejam suas eternas companheiras.
Parabéns!
"Vivo do que me faz feliz, hoje você até pode me derrubar, mas, no outro dia estarei de pé para te desmoronar".
"Alegria de viver" é a frase para começar este novo dia... que seja pleno da misericórdia e da bondade do nosso maravilhoso Deus ... que possamos agradecer-Lhe por todas as bênçãos recebidas e pelas que ainda estão por vir...
Um lindo dia para você...
Leandra Lêhh
#gratidão
Seja luz✨✨✨
Seja amor♥♥♥
Que a vida nos ensine a ser melhor a cada dia, sendo quem somos, sem ter a necessidade de encenar e fazer da vida um picadeiro, onde se apresenta um triste conto de arlequim.
Cada dia surgem novos desafios. E são eles que nos impulsionam a ir para cima e enfrentar de frente os problemas até vencê-los. O ingrediente principal nós temos: vontade e persistência!
Ser casado ,08 de março 2019 dia das mulheres:
eu acredito que a mulher sempre tenha o
caminho certo para nós homens ,desde nossos
primeiros passos ,nos defendendo e orientando ao
melhor caminho a seguir ; mas chega-nos a idade
do desprendimento e nos damos ao sentimento
de estar perdidos então buscamos alcançar uma
mulher para que tenhamos novamente orientação
na vida e isto ocorre ao homem solteiro pelo simples fato : à quando solteiros não temos
respeito, admiração ,coragem, status ,honra e
expansão daquilo que esta contido dentro de si
que é o amor ,pois só quem possa dar tudo isto
ao homem é a mulher à quando ele passa a ter
compromisso e consegue ser casado.
Acho que devíamos só viver.
-Humildemente todo dia.
--Sabendo que a alegria,
-----É projeto de saber,
-----Deus em sua magia.
Nos mostrando o alvorecer.
Emoção
Na vida e no dia a dia em nosso viver ,nem sempre
consigamos escolher com quem viver ou conviver ,
porém temos algumas escolhas :
_Olhe para o outro pelo seu interior ,por que o exterior de cada pessoa nem sempre condiz com o que ela o seja .
_As pessoas que você ama que vão lhe surgindo
à ti no decorrer de sua vida ,mesmo que você não consiga abraça-las e permitir que seus lábios se
cumprimente ,ainda sim poderás ama-la e permitir
que a sua alma e a dela se abrace e se
beije , é só permitir que ambos os espíritos possam
ter a liberdade de se ter.
_Aos convívios ,a escolha sera só sua de ter o outro pelo aquilo que lhe abençoe ; e quando encontrar alguém que lhe tenha agradado ,lhe dado algum sentido em seu viver ,simplesmente o tenha
hoje como seu bem maior e abençoe a si
mesmo(a) perdoando as ofensas e magoas
que sempre surgem aos convívios pois
sempre temos escolhas ,escolher bem ou
mal e podemos sempre nos querer bem .
_Ao abrir sua janela (seus olhos )para o dia
que lhe desponta sempre radiante e belo
(pela aceitação que nada se acaba mas prossegue noutra forma )seus olhos
poderão receber um novo dia com novas esperanças (mesmo que não as veja ainda assim elas existem )ou poderás continuar o dia anterior que morreu e isto trata-se de
opção.
Amar as "coisas" de Deus amar tudo o que ele criou ,trata-se em escolher estar em
oposição a Deus ou verdadeiramente
ama-lo ,sem a demagogia do falso amor
à Deus ,a quando vamos a ele como
pedintes ,quem ama da sem a troca,nisto
sabemos que Deus nos ama pois ele não
só deu-nos a viva como também a diversificou imensamente .
Destruir e maltratar as criações de Deus,para impor somente a nossa trata-se
de egoismo e como sempre temos escolhas
estar a favor ou contra Deus ,isto só
depende de cada um de nós .
_Viver ou coexistir ,trata-se de opção e a
escolha é só sua de olhar o mundo com
bom ou mal olhos ;se você respirar sua
essência contida em seu espirito você
vive ,pelo contrario você só coexistirá e
isto trata-se de escolha pura e simplesmente.
_"Enriquecer" ter posses ou ser" pobre "
é pura opção em viver ou coexistir,pois a felicidade não esta ao exterior mas ao interior de cada um de nós ,a opção
é só nossa de ser um "pobre rico" ou um
"rico pobre" .
_Lamento te dizer :_o seu problema pra
mim é seu ;por mais que eu me empenhe
em lhe ajudar e em lhe amar ainda sim
seu problema sempre será seu ,pois
seus problemas foram elaborados e
arquitetados por sua mente ,eu posso estar
nela mas não posso ser sua mente ,e
naquilo que você escolher ,sempre me
esforçarei para continuar lhe amando ,pois
eu abro e abraço meu dia como um novo
e me esforço para ser tão somente amor
à "qualquer" um que se apresente a mim,
pois a minha essência é a de um espirito
bom e de fazer o bem , mas não há quem esteja à salvo totalmente de fazer o mal
pois todos temos opção .
_Trata-se de opção ter sua vida insólita,
comum ,etc... qualquer que seja sua
intenção escolha sempre com emoção.
_A tarde parece morrer,
o dia quente amarra o desejo,
o infinito pode ser parte de você.
quando tento sobreviver,
te vejo em tantas dimensões.
sentimentos que morrem
nos distúrbios da realidade
morte que absorve o amor_
"Nada preenche o vazio que em mim está, estou começando a cada dia ficar mais curioso. Quando será que as coisas vão começar acontecer?"
Bodas é o enlace matrimonial, nosso casamento. Hoje dia 09.03.2019 completamos 28 anos de casamento, é conhecido como bodas de hematita que pode ser simbolizada pelo diamante negro, e que denota muita coragem devido a uma união tão duradora. Na verdade, se formos contabilizar nosso tempo de amizade, namoro e casamento lá se vão 38 anos. Uma vida.
Nunca me esqueço, um dia no trem do metro ao passar pela estação Carandiru de falar para o Albert, que nosso relacionamento deveria ser baseado em cima de um alicerce forte de confiança e amizade acima de tudo. E desta forma foi que seguimos por todos estes anos. Sempre houve paixão, principalmente nos primeiros anos, mas o seu fortalecimento virou AMOR e de tal forma que apesar de várias tormentas, nada e ninguém nunca conseguiu abalar.
Lembro muito bem antes de entrar na igreja, fiz questão que fosse na Nossa Senhora do Brasil, pois amo muito a minha Pátria e que fosse também na hora da Ave Maria, para que nossa Mãe, nos desse proteção plena, além de nosso Pai Celestial. Empinei o meu bouquet de orquídeas lilás, são as minhas flores preferidas, o meu vestido desenhado por mim parecia com o da princesa Lady Diana, pela qual tinha muita admiração, dei o braço para o meu pai, e chocalhei o vestido, um largo sorriso se abriu, tinha certeza absoluta do que estava fazendo.
Vi muitas lágrimas rolarem de nossos convidados e familiares, uma igreja cheia, não faltou nenhum convidado, éramos muito queridos. Mas não soltei nenhuma lágrima, o meu sorriso firme demonstrava a confiança de quem tinha feito a escolha certa. Sim eu acertei. Deste relacionamento tivemos a concretização mais linda do mundo, 03 filhos, diferentes completamente entre si, mas que foram criados sob base do mesmo princípio.
O Bruno e a Andressa seguiram seus caminhos, se vão manter o que nós os ensinamos cabe a eles decidirem, a nossa parte foi feita, e diga de passagem com muito esmero, acho até que dei mais do que devia, mas sempre procuramos dar o melhor de nós para os filhos que tanto amamos, foi assim que tivemos e assim oferecemos também. Cabe a nós apenas a responsabilidade da nossa Lele, que infelizmente não poderá fazer suas próprias escolhas, mas até quando Deus nos permitir iremos manter firme nosso apoio e dedicação com todo AMOR que sempre tivemos pelos três.
E como um diamante negro e raro, confesso e repito os meus votos de AMOR, CONFIANÇA e RESPEITO, que seja eterno enquanto dure, na doença e na saúde, nas alegrias e tristezas, até que a morte nos separe. EU TE AMO MUITO MEU ESPOSO e pretendo, realmente, completar a verdadeira, bodas de diamante.
As vezes me pergunto se algum dia irei te esquecer... Porém tenho uma leve certeza que mesmo ali, com outro alguém, pararei e pensarei em você, mesmo que seja apenas por um curto periodo de tempo.
Sol nas arestas
Se algum dia t'esqueceres de mim,
lembra-te que s'tou amarrado a ti...
-- josecerejeirafontes
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
