Amanha Sera um Lindo dia
------------Cantigas-------------
Vejo sua boca me chamar enquanto canta
será que eu te canto?
Ou canto, cantarei para você as mais belas sobre amor.
"Amor, estou contigo para onde você for",
por favor, sem brigas eu imploro quem perde com isso? Nossa relação
Relação?
Mas, em relação a você, como está?
Como anda?
Não fala comigo há tempos, será que outro te canta?
Você me encanta,
Mesmo que me deixe de canto
Não canso de dedicar canções mesmo chorando em pranto
Mas desculpa se te cantei errado
Não quis ser dissimulado
Grosseria da minha parte não ter te cantado
Ou contado o que sou de fato
Que sou uma pessoa fatídica
E deveria ter deixado a verdade explícita
E que não sabia se um dia realmente eu te amaria
— Desculpa por não ser o que você merece.
Será que o que sonhamos virá da maneira que idealizamos?
Não sabemos com precisão como será,nem se tem a possibilidade de fazer o sonho se tornar real,mas acreditar, faz ser uma realidade de que com Deus ajudando ,tudo se torna possível!
O que amas de verdade permanece,
O resto é escória
O que amas de verdade não te será arrancado
O que amas de verdade é tua herança verdadeira
No Universo, antes de eu ser, nada existia como eu. E, quando eu deixar de ser, nada o será.
Como diria eu mesmo : a vida e como tem que ser , porque se não for assim não será o que era pra ser.
"Nada é por acaso, certamente você já está cansado de ouvir isso, mas será que já se deu conta da grandeza do que está vivendo neste exato momento? Observe!"
Minha vida, sinto, não será vivida até que haja livros e histórias que a revivam perpetuamente no tempo.
A mente que se abre ao conhecimento jamais será a mesma.
Nota: Frase adaptada do pensamento original de Oliver Wendell Holmes Sr. Muitas vezes atribuída a Albert Einstein.
...MaisTudo o que você fez ou quer fazer,será julgado pelo as outras pessoas. Independente se o resultado for bom pra você ou para aqueles que vc ama, Sempre vai ter alguém apontando o dedo e dizendo que não e bom o suficiente."O que realmente vale a pena? Difícil ter certeza... o que hoje me faz feliz, amanhã pode não fazer mais... Acredito que as coisas que realmente valem a pena são aquelas que nesse momento me fazem feliz, que nesse momento me são importantes, que me fazem bem... e não hei de me arrepender se um dia deixarem de ser, pois a vida é feita no agora, de várias felicidades encontradas no caminho..."Muitas vezes quando perdemos a Esperança e pensamos que é o fim, Deus sorri la de cima e diz: Acalme-se confia em mim... É apenas uma pequena curva não é o fim. Quem tem Fé tem tudo!!! ;) Pense nisso você também...As vezes aquilo que nos resta é apenas um sorriso, uma palavra ou até mesmo uma vírgula... tudo pode mudar o momento para real ou simplesmente uma lembrança!!! Valorize o simples
Será que sou só isso?
Não vou falar de amor sem falar de ti isso seria impossível.
Dói tanto mais tanto saber que para ti sou só uma menininha repetitiva que só fala demais…
Queria não ti tornar o vilão de tudo você diz que só faço isso mas se você soubesse que só falo as melhores coisas de ti… Mas tudo que vê é alguém que só quer te prejudicar
Será que não consegues ver que eu gosto de ti para valer sem mentiras, joguinhos ou artinhas
Mas eu só ti prejudico faço ti mal e fico como que se nada tivesse acontecido…
Se você entendesse um pouco o que eu sinto saberias que nunca ti faria mal mas não sou repetitiva demais, ti torno sempre o vilão na história além de ser cansativa né…
Solidariedade, razão da vida.
A vida está passando e você, o que tem feito de bom...? Será que ela é curta e isso não lhe deixa tempo para nada...? Nesta vida devemos estar atentos aos detalhes mais simples... estar atento a tudo o que nos rodeia....!
Estar atento para nos livramos das inquietudes banais... dessas que não levam ninguém a lugar algum...! A possibilidade de não ver seus propósitos mais elementares concretizados, não deve ser motivo de desistência da própria vida...!
Fracassos e derrotas fazem parte do nosso cotidiano... portanto devemos estar atentos até nos sofrimentos, pois quem passou pela vida e não sofreu, passou pela vida e não viveu...!
Saiba que ela é um risco constante... viver as vezes causa medo e insegurança, mas devemos ser bravos neste combate diário...!
Veja como uma simples mudança de postura, transforma todo um pensamento antiquado e preconceituoso contra si mesmo e contra os outros...!
Na vida o tempo é muito importante, é dentro dele que contaremos a nossa história... é dentro dele que faremos tudo acontecer... basta saber fazer as escolhas certas...!
Não devemos nos silenciar diante das injustiças... passar ao largo de todo ocorrido que provocou a queda de alguém... devemos ser solícitos para com os sofridos corações...!
A única forma de não abafar os gritos de socorro das almas que estão abatidas, é mostrar que ainda existe uma saída para elas... aqueles que perderam seus rumos dependem de nós agora...!
A incompreensão, a soberba e o orgulho desarcebado, juntos são as maiores causas do fracasso do homem... pena acharem que nada de ruim lhes pode acontecer, isso é muita prepotência...!
Devemos estar atentos a tudo... humildade nunca é demais, ela mexe com o coração de Deus e nos garante um final mais feliz nesta jornada terrena...!
Como é bom olhar para traz e saber que foi útil a alguém... do mais, de nada valeria ser humano se não os ajudassem, talvez como árvore fosse mais útil...!
A conduta solidária diante de uma situação contrária faz toda diferença... a conduta em favor do semelhante traz Deus para junto de nós... a conduta quando inteligente garante longevidade a vida...!
Quando a conduta terrena agrada a Deus, em si mesmo abençoa... Quando a conduta atinge a necessidade alheia, garante o caminho certo... um caminho nada convencional... um caminho de vida vitoriosa...!
O primeiro amor jamais será ex-primeiro amor, porque chegou com o privilégio de ser eternamente o primeiro.
Anote ai pro seu futuro: Sua insegurança será sua própria ruína. Seu medo será sua própria infelicidade.
Quanto mais uma mulher for bonita, inteligente e piedosa, maior será a sua atração por homens idiotas.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
