Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 426729 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

A autoestima deriva-se da autoimagem. Se a tua autoimagem for alta, a tua autoestima será alta.

Metáforas

E quando a poeira baixar... Será possível abrir os olhos... Vermelhos, machucados, inchados. Talvez ainda possa avistar a real estrada que o levará ao destino que nunca foi desejado. Já que não se espera ou deseja nada além do que é possível sonhar.

Não! A estrada que está à sua frente, nada se assemelha àquela idealizada pelo tempo que aguardava, repleto de ilusões, inundado de esperanças. Essa estrada é real e longa. Seca. Terra vermelha, regada pelo sangue que de você escorria, enquanto permanecia estacionado.

O tempo não pôde mais te suportar, por isso baixou a poeira e por isso te manda seguir.

Então siga! Encare a áspera estrada que te levará ao caminho que deveria ter seguido quando tudo começou. Não deveria se estacionar.

Siga, e não permita que mentiras te encantem e sejam novamente motivos para te parar. Não acredite em sorrisos que seduzem. Não se apegue às palavras soltas, interpretações solitárias. Apenas siga...

Soldados feridos trabalham com mais garra por que será?
Seria pela dor que o causa mais forte ou o sentimento de ter nascido de novo?eu diria as duas coisas!

Vamos direcionar nossa vida com;
Ética,Elegância e Encanto,com certeza será muito mais leve nosso caminhar!LFB.

Não se sinta culpado por algo que não depende de você. O que tiver que ser, será.

Haverá sempre duas batalhas que vamos enfrentar: a externa e a interna. A externa muitas vezes será de pessoas que não te conhecem, ou que acham que conhecem e sentem-se no direito de te julgar. São ataques principalmente na mente e no coração, por nos ferem. A interna é a nossa reação tentando provar o contrário das situações as quais nos apontam. Te desejo força! Sobretudo, que você saiba diferenciá-las.

Se eu viajar será que te esqueço ?
Se eu não te olhar será que te esqueço ?
Se eu não te ouvir será que te esqueço ?
Se eu não pensar será que te esqueço ?
Essa vontade de você em mim é obsessiva,
Preciso esquecer de mim para esquecer você !

A confiança só será possível se primeiro tiver confiança em si próprio. E isto deve começar por acontecer dentro de si. Se tiver confiança em si próprio, poderá ter confiança em mim, poderá ter confiança nas pessoas, poderá ter confiança na existência. Mas, se não tiver confiança em si próprio, então nunca mais será possível ter confiança em mais ninguém. E a sociedade corta a confiança pela raiz. Não permite que você confie em si próprio. Ensina-lhe todo o tipo de confiança - confiança nos pais, confiança na Igreja, confiança no Estado, confiança em Deus, ad infinitum. Mas a confiança básica é completamente destruída. E depois qualquer outra confiança será uma impostura, estará destinada a ser uma impostura. E então qualquer outra confiança não passará de meras flores de plástico. Não há em si raízes verdadeiras que lhe permitam fazer nascer flores verdadeiras.

A sociedade faz isso deliberadamente, de propósito, porque um homem que confie em si próprio é perigoso para a sociedade - uma sociedade que depende da escravidão, uma sociedade que investiu demasiadamente na escravidão. Um homem que confie em si próprio é um homem independente. É impossível fazer previsões a seu respeito, ele movimentar-se-á conforme quiser. A liberdade será a sua vida. Confiará quando sente, quando ama e, nesse caso, a sua confiança conterá em si uma grande intensidade e verdade. Então a sua confiança será viva e autêntica. E ele estará pronto a correr todos os riscos pela sua confiança - mas só e apenas quando ele a sente, apenas quando ela é verdadeira, apenas quando ela mexe com o seu coração, apenas quando ela mexe com a sua inteligência e com o seu amor. Não se pode forçar esse homem a ter qualquer espécie de crença.

Ousadia tem genialidade, poder e mágica. Ouse fazer e o poder lhe será dado.

Se você se concentrar no que você deixou para trás, você nunca será capaz de ver o que está por vir.

Gusteau

Nota: Ratatouille (2007)

Quem você foi, quem você é e quem você será são três pessoas diferentes.

Preste atenção!!! Quanto maior a burrada cometida, maior será o coice da vida.

Quanto mais frio você pegar na cabeça. Mais gelado será seu coração... Porque uma mente congelada gera um coração burro.

Quando a vida te ensinar e você aprender a se valorizar, não será qualquer momento que vai te satisfazer e nem qualquer pessoa que vai te merecer. Sem mais.

O conhecimento mais profundo e realista sobre a alma feminina nunca foi e nem será revelado porque é uma bomba atômica.

Se você faz parte do meu círculo de amizade, não quebre minha confiança, porque será difícil reconquistar o lugar de onde partiu.

Se você tiver saúde, sabedoria e persistência, o sucesso será consequência.

Você só será feliz de verdade quando Jesus for mais que uma frase no tumblr, uma compartilhada no foto no Facebook ou o seu “190”. Ele tem que ser o centro da sua vida!

A natureza sempre será verdadeiramente fiel com sua beleza,ainda mas pelo seu criador ser de realeza.

Primeiro Encontro De Amor!

Ao badalar do sino…
Anunciando o novo ano!
Minha alma será acordada,
com o som do violino…
Que toca de dentro do seu coração.
E nesse momento,
selamos o nosso primeiro beijo…
No primeiro encontro de amor!