Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 410667 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Dia do Pastor

⁠§
É difícil lidar com "ovelhas",
é difícil lidar com a ingratidão.
A gente homenageia tanta gente
E, Por que os nossos pastores não?
⁠§

Tem gente que irá dizer: precisa de datas!
Morrer, ou outra ocasião.
Mas quem tem o coração grato
Dirá, seguiremos de fato
Aqueles que nos entenderam a mão!
⁠§

Quanto tempo? Não sei.
E se for para sempre? Amém.
Mas amigos, não é título,
Não é casa, nem palavras.
É algo além...

Inserida por AllamTorvic

⁠Se você plantou o amor. Hoje é o primeiro dia do outono. Então, é tempo de colheita.

Inserida por SalatielASantos

⁠Bom dia!
Que seu dia seja iluminado pela esperança, guiado pela gratidão e preenchido com felicidade. Que a esperança te inspire a alcançar novos objetivos, que a gratidão te ajude a valorizar cada pequeno momento e que a felicidade seja encontrada em cada passo do seu caminho. Que você tenha um dia repleto de positividade e realizações!

Inserida por BRUNOER_BARRETO

⁠⁠A vida é como o dia que amanhece e logo anoitece. A vida é como o sol que nasce e logo se põe. A vida é como as correntezas das águas que seguem o seu destino sem nenhum empecilho, passando rapidamente sem parar e sem jamais retornar por onde passou. A vida é como a erva que cresce de madrugada, mas a tarde logo murcha e cai. A vida é repentina como o vento que pssa e logo desaparece. Por isso, é importante enquanto você viver procurar tornar cada dia da sua vida significativo e único. Aprenda com a rapidez da vida a ser mais ligeiro para você amar mais, sorrir, abraçar, sonhar, acreditar, lutar e realizar. Também aproveite o máximo que você puder para se divertir com os outros nos bons momentos. Sempre evitando conflitos alheios e as mágoas causadas por aqueles que não gostam de você. Pois, essas coisas podem te tornar estressado, triste e doente, ou até mesmo fazer o seu coração parar. Portanto, faça valer a pena o viver agora, se preocupando mais no cuidado de si mesmo, para ficar bem. Vivendo com todo o esforço que você puder, para tornar seus dias, cheio de paz e felicidade!

Inserida por pensadorqueescreve

⁠Ei!!!
Que nesta segunda-feira o suporte de Deus esteja sobre nós, nos dando força e ânimo para enfrentarmos todos os desafios que a semana nos reserva. Que a positividade coloque um sorriso em nosso rosto e nos conduza para um caminho de sucesso e realização. Que cada dia seja abençoado e repleto de oportunidades para sermos melhores. Uma semana abençoada e cheia de positividade para todos nós. Vamos começar com o pé direito e fazer com que cada dia seja maravilhoso. Vamos em frente!

Inserida por Gerry

⁠A criança que não tem
Videogame ou celular
Joga a amarelinha
Pega corda pra pular
Faz a bolha de sabão
Brinca de adivinhação
No papel vai desenhar

O segredo da criança
Para ter felicidade
É viver de bem com a vida
Mesmo na adversidade
Se o brinquedo lhe faltar
Ela passa a inventar
Usa criatividade

Inserida por RomuloBourbon

⁠"Feliz dia do amigo, Jesus Cristo".

Inserida por OWilliamSilva

⁠A vida é uma grande sala de aula
Aonde cada dia tem uma matéria nova e a cada semana uma nova prova.

Inserida por oleonardoaugusto

A única maneira de não sentir dor, é enfrenta-la

Inserida por MarcilioBeijamim

A leitura e tão envolvente,basta me sentar numa sobra em pleno raiar do sol,depois de algumas paginas me dou conta que a noite adentra as entranhas do dia!

Inserida por Bialuza

Não deixe os seus dias passarem, sem viver. Não deixe os seus dias irem embora sem que você perceba que passou, sem que viva, sem que sinta.a vida, a presença de Deus, não deixe para iniciar os planos amanhã, não deixe pra falar que gosta de alguém amanhã, não deixe para amanhã, pois ele pode não vir... Ao acordar pela manhã, desperte para a vida. Deseje-se um bom dia e também escolha ter um bom dia, e agradeça ao Senhor!

Inserida por valdirventuri

"Imaginando oceano,
as crianças brincam na poça d'água."
Carlos Novais
**********
PARA O DIA DA CRIANÇA
Marcial Salaverry

Criança, em sua inocencia,
procure ensinar aos adultos
como se vive sem preconceito,
e sem procurar em todos um defeito...
Mostre que todos somos iguais,
e que se pode viver em harmonia,
com a pureza da alma infantil,
vivendo feliz cada dia...
Para melhor a vida viver,
pense mais nas brincadeiras,
e do celular procure se esquecer,
para não pensar em tantas besteiras...
Para uma infancia feliz, gostosa e calma,
mantenha sempre na alma
essa gostosa alegria de viver,
não deixando esse tempo se perder...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Dia perfeito é aquele que você acorda conectado com sua Presença Divina e procura ver as coisas boas que a vida oferece.

⁠SER CRIANÇA É: Brincar e não ter hora de parar.
SER CRIANÇA É: Achar graça de algo que não tem graça.
SER CRIANÇA É: Brincar com seu amigo imaginário.
SER CRIANÇA É: Ser um super herói quando crescer.
SER CRIANÇA É: Quando você é adulto e continua com aquele espírito de criança alegre, sorridente e cheio de energia.

Inserida por Anderson_Davidye

⁠Ser adulto é ter uma criança dentro de si, é nunca esquecer de como era bom brincar, pular, e ser livre.
A criança tem uma inocência que se perde quando ficamos adultos, mas , não deveríamos.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠Que todas as crianças tenham o direito de nascer, como nós tivemos.

Inserida por IvaniaDFarias

— Desconhecido 1: ⁠"O mundo é tão sombrio, não é mesmo meu amigo?"
— Desconhecido 2: "Sim, principalmente de dia."
— Desconhecido 1: "Por que de dia, se temos a luz do sol?"
— Desconhecido 2: "Porque as pessoas estão acordadas."

Inserida por JoanFelippe

⁠Não se constrói o caráter de alguém do dia para noite, mas é possível desenhar caminhos e meios adequados e equilibrados para toda e qualquer pessoa que busca viver e sobreviver do seu talento.

Feliz Dia dos Professores!

Inserida por E1i31

🌼🌷 Vocêmoldou os meus sonhos de criança.
Moldou cada forma, cada número, cada palavra, com carinho e paciência até que eu conseguisse também.
Ensinas baseado na ciência, no cálculo e na razão.
Porém, seu jeito mais nobre de ensinar, baseia-se no coração. ♥️
Feliz dia dos professores!

Inserida por brincandocompoesia

⁠Alguns o chamam de mestre,
Outros o chamam doutor,
Crianças o chamam tio,
Uns chamam educador.
Tem função de lecionar,
O mesmo que ensinar,
Parabéns pro professor!

Inserida por RomuloBourbon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp