Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418101 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

⁠Um dia resolvi te amar

Um dia resolvi te amar
Imaginei um sonho para nós
Sonho de amor para viver
Amor demais para acontecer
Um coração batendo devagar
Um tempo longe de acabar
Beleza, encanto, paixão
Respeito, certeza, emoção
Sentimento incansável demais
De perto querer sempre mais
Um beijo que leva uma vida
Deixar totalmente envolvida
Ao seu lado para não te deixar
Um dia resolvi te amar

Inserida por silvio_flamel

⁠Um brinde à vida...

O valor do momento, a experiência
do viver nós devemos celebrar,
cada dia poder comemorar,
simplesmente o viver, nossa existência.
E ser grato a Deus Pai com reverência
por seu ato de amor e gratidão,
todo dia ao dormir pedir perdão
como se fosse nossa despedida,
uma taça de vinho, um brinde à vida
que ganhamos do Pai da criação.

Inserida por jalecoii_1094061

Não faço nada pelo meu egoísmo, mas sim para um dia servir de inspiração para as pessoas .

Inserida por Vandeuarley_

⁠Hoje eu acordei e percebi que é mais um dia que a vida precisa de mim aqui.
Posso não ser a perfeição, mas nesse momento eu sou necessária para alguém.
Acredito na força que há por trás de tudo que existe.
Sou grata pela vida, pelas experiências, mas principalmente sou grata a Deus.
Eu respiro levemente, a chuva que cai lá fora é música aos meus ouvidos.
Despertar para uma consciência de um todo.
Em tudo ELE está presente, basta querer enxergar.
Olhar para o próprio umbigo é fácil!
Mas entender que há muito além daquilo que seus olhos podem ver , é evolução.
Estou nesse processo, acredito no melhor não por positivismo absurdo, mas sim pela minha fé.
Tudo que vivo faz o meu desenvolvimento perfeito.
Tudo que sou faz parte de tudo o que vivi.
Não existem pessoas erradas em nossas vidas, todas elas são certas, no momento adequado.
Em tudo há aprendizado.
Gratidão por ter a oportunidade de está aqui e compôr mais um pouquinho para você.
Um coração iluminado, cheio de amor e vida.
Em palavras um gesto de agradecimento

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A vida nos ensina que a cada dia é um novo aprendizado, é que sempre devemos seguir em frente a qualquer circunstância.

Inserida por Yudi_Yamaguti

⁠"Não liga se não te ligo, um dia te encontro nesses desencontros e vou te falar tudo o que não tenho para falar."

Inserida por sadicacarvalho

⁠A noite se apresenta sempre como final de mais um dia; o ar que respiramos é a certeza da dádiva que Deus nos concedeu para viver o verdadeiro tempo do amor.

Inserida por JBP2023

⁠"Que a luz do sol desperte em você a esperança de um dia melhor."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Alguém que simplesmente vai embora sem se despedir e sem concluir, eu duvido que um dia esteve realmente conectado.

Inserida por marcioalves

⁠"É impressionante como alguém pode surgir em sua vida em um dia e,
no dia seguinte, você se pergunta como viveu tanto tempo sem essa
pessoa."

Inserida por marcioalves

⁠Bom dia!

Viver é enfrentar um problema atrás do outro.

O modo como você o encara é que faz a diferença.

Que possamos encarar nossos desafios com a sabedoria e a força que Deus nos dá.

Lembre-se: pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa.

Vamos cultivar a amizade e o respeito em nossas vidas, confiando sempre na orientação divina.

Que seu dia seja abençoado e repleto de realizações!

Inserida por MDP007

⁠Dia de Dezembro -

Tranquilamente invade-me nesta hora
o sossego de um dia de Dezembro
cheio de sussurros por dentro, ardências por fora
e aromas esquecidos que não lembro!

Tranquilamente penetra-me o sossego,
o sussurro dessa hora, mais um dia por viver!
E somos passo, demencia, somos água, apego
a que nos damos com vontade de morrer ...

Tranquilamente somos brisa universal
no eco de um segredo, oculto, por dizer,
somos amor, extenso, absoluto, intemporal,
somos sede, espaço e voz à procura de saber.

Tranquilamente somos "pó, cinza e nada"
em busca de um caminho que nos rasgue a solidão
e procuramos sulcar a vida como escada
esquecendo tantas vezes os degraus do coração!

Inserida por Eliot

⁠Faça seu dinheiro trabalhar para você, para que um dia você não precise mais trabalhar por dinheiro.

Inserida por karlamangueira

⁠Em um dia ruim que estou bom,
Reflexões tomam conta de mim, com som.
Mesmo nas dificuldades que a vida traz,
Encontro forças para seguir em paz.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠"A vida é uma noite clara, e a morte é um dia escuro; no final, tudo é igual."

Inserida por WalyssonLima

Essa é uma carta para meu grande amor, se um dia ficarmos juntos e finalmente casarmos, esses serão os meus votos.
Oi “M. A.”, ou “Oi Abel” ou melhor ainda! Oi amor da minha vida, tudo bem? Está nervoso? Eu, com toda certeza estou. Não consigo acreditar que depois de tantos altos e baixos a gente conseguiu, NÓS VENCEMOS! O AMOR VENCEU!! É estranho dizer isso, nunca soube que estávamos em guerra, que estamos nos perdendo, mas tem uma coisa que nunca mudou meu amor por você. Eu não posso mentir, as varias vezes que pensei em desistir, mas sinceramente eu sei que não durariam, porque o meu amor por você é muito forte e não há nada, nem ninguém que mude isso. Perdi as contas de quantas vezes eu pensei ter te perdido, eu pensei que você não me amava (Graças a Deus estava errada).
Não entendemos os planos de Deus, não sabemos o porquê das coisas acontecerem, principalmente as coisas difíceis. Eu hoje consigo ver que tudo que passamos foi para me fazer ficar mais próximo de Deus, pra saber te valorizar mais, para que mostrássemos que o nosso amor é forte e abençoado e que nenhuma atribulação vencerá.
Eu lembro como se fosse um sonho, o dia que nos conhecemos. A frase que você nunca esqueceu “Eu estava no meu mundo”, e sim, eu realmente estava no meu mundo, não conseguia mais enxergar que o amor poderia existir que alguém fosse me amar. E então você apareceu, eu te olhei nos olhos quando você me perguntou se eu trabalhava ali e eu senti que conhecia você a minha vida toda, meu coração bateu acelerado e ali eu não quis mais desgrudar de você, um completo estranho, que tinha um sorriso lindo, simpático, bonito, educado e cavaleiro, você se lembra? Convidou-me para assistir o show do palco, de perto de você, porque você me protegeria e isso me fez sentir especial. Eu fiquei muito assustada e com medo de nunca mais te ver na minha vida, quando o show acabou e você sumiu, mas isso passou no instante que te vi descer do ônibus. Você parou novamente ao meu lado e muito respeitoso queria me beijar, mas não achava que ali era o local pra isso que eu merecia mais. Se você me perguntasse em que instante eu te amei? Eu diria que foi nessa hora, porque você cuidou de mim e me protegeu, e me sentir tão acolhida e eu não me sentia mais perdida. Então, depois desse momento que considero mágico, me sentir como a Cinderela indo embora às pressas rsrsrs, mas eu tinha o seu contato. Esperei ansiosa para que você me respondesse, e você só falou comigo no outro dia a tarde. Eu abrir um sorriso tão grande, meu coração se encheu novamente e então conversamos e muitos e muitos tempos, nossa primeira conversa não foi a mais bonita, mas fez com o que a gente sentisse curiosidade e desejo (ainda mais pelo outro). Marcamos então de nos encontramos, fui até você e foi a melhor decisão da minha vida, você fez aquele dia 17 de Junho ser o melhor dia da minha vida, a melhor tarde, a melhor noite, a melhor madrugada de todas, não pelo que fizemos (que deixo registrado o quão incrível foi, mas sim, em todos os aspectos), mas foi onde nos conectamos profundamente, uma conexão de almas. Eu sei que fiz uma loucura, encontrar um completo estranho em uma cidade, mas isso foi o que fiz de mais incrível até então e se experiências passadas não tivessem sido vividas eu não teria coragem de ir. Agradeço a cada estranho que de alguma forma contribuiu para que nos conhecêssemos, eu só digo a essas pessoas, “OBRIGADO!”.
Foi desse dia que eu me tornei sua, me entreguei por completo a você, e nunca me arrependi disso e nem irei. Abel, eu te amo, eu te amo por você ser exatamente quem é, com cada um dos seus defeitos, com cada uma de suas qualidades, eu te amo por você me mostrar que eu sou importante, que minha vida é importante, que devemos confiar nos propósitos de Deus. Eu te amo e sou sua maior fã, eu digo com todas as letras o quanto você é foda, não digo somente fã do seu trabalho, que por sinal sou e muito, eu amo te ver tocar, eu amo ver a luz, o brilho que sai de você, eu amo te ver feliz fazendo o que você ama. Eu sou sua fã por diversos motivos, mas acima de todos eles, eu sou fã de como você encarou a vida, por tudo que passou, por tudo que viveu, você não deixou se abater, você não perdeu o sorriso e alegria, você não se entrou e eu admiro muito isso em você, eu me espelho em você, me guio em você e acima de tudo você leva Deus no seu coração e isso é lindo demais.
Eu peço desculpas por todas as vezes que te magoei, por todas às vezes que de alguma forma te decepcionei ou que agir por impulso e te fazendo sofrer, eu não sei perfeita e sei que nunca serei, mas eu tentei nunca te fazer mal, me perdoe, por favor. Eu te prometo ser um pouco melhor a cada dia, a ter paciência e confiar que tudo vai acabar bem.
Eu não sei do futuro, ninguém sabe, porque o futuro é incerto, mas eu sei o que eu quero no meu futuro, eu quero você nele, e a nossa família, Eu, você, Lara, nossos filhos, nossos animais de estimação, nosso lar, o nosso cantinho. Basta fechar meus olhos e eu vejo a gente na sala da nossa casa, numa noite qualquer, dançando enquanto no som tocam musicas românticas, nós dois agarradinhos dançando e brindando a vida e aos nossos momentos felizes. Meu sonho é você Abel, Eu amo você de novo e de novo.
Eu queria poder continuar falando do que eu desejaria para o nosso futuro, mas prefiro viver o nosso presente, juntos, sendo um só, de corpo e alma. Eu não canso nunca de dizer que TE AMO. Espero que não ter me estendido muito, mas não se preocupe se algo faltou dizer eu direi olhando nos seus olhos todos os dias que restam da minha vida.

Inserida por layla_verone

⁠O que fiz de bom, um esforço,
um ato de caridade, uma ajuda prestada,
um dia sem pensar no mal...
o que fiz de bom, eu, servo inútil?

Inserida por sivilepoete

⁠Os fortes também tremem



Naquele dia quando saía, de repente quase sou abalroado por um transeunte

Espantado, parei e pasmei!

Diante o belo exposto a minha frente, senti-me diminuto

Tremi!

Numa sucessão de palavras desencontradas tentava que não percebesses o meu desnorte

Tu, desportista, belo e sedutor para brincar

O sorriso nunca negado embebecia meus olhos

Não te imaginei ser de lá

Também não conseguia imaginar, apenas admirar tanto fulgor

Foi quando - ao lá ir - para minha surpresa, me recebes com o teu sorriso

Aquele sorriso de quem parece querer dizer mais, e não dizemos

Nossa intimidade se torna maior e, melhor consegues olhar-me nos olhos

Não tenho dúvidas que sabes o que sinto

Ou será mais uma tolice do meu ingénuo coração?

Sinto-me abraçado e deixo que assim seja

Num olhar que abraça, nos buscamos

Reluto, digo ser utopia!

Não posso voltar ver-te

Vivo de certezas: como no amor tudo é incerto...

E se não der certo? E se der? E se...

Ok! Estou na fase em que se descobre que os fortes também tremem

Inserida por RodrigoGael

⁠Boa noite
Cada um novo dia, é uma nova oportunidade, para renascer em um modo de vida diferente.

Inserida por AlexandreVillela

Por mais riquezas terrenas que possamos ter, tudo acabará um dia num cortejo fúnebre.A verdadeira riqueza é ter o coração cheio do Amor de Deus e Caminhar com o Senhor para a Eternidade.

Inserida por kutscher