Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418289 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Se hoje minha lágrima cai é porque um dia meu sorriso a segurou !!!

Inserida por Thebestpensandor

Se tu acordas às sete da manhã, às sete e um recebes um bom dia meu.

Inserida por FernandaCasb

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

Inserida por daniel520Andrade

Ela estava reticente, sorria pra madrugada à espera de um dia inocente...

Inserida por rosivalevangelista

Hoje foi um dia especial, um dia em que a vida sorriu, o sol brilhou e os ventos me trouxe as lembranças do teu sorriso; seu jeito doce, sua voz retrucada e seus lindos olhos olhando em minha direção, hoje não sei se sou Homem ou se sou menino, só sei que sou apenas um admirador vivendo a ilusão do seu amor!!

Inserida por Flavio1Barbosa

Vento bom, tempo bom.
(A)mar um dia, maresia...

Inserida por rosivalevangelista

Um dia chegamos no nosso limite.
Uma hora casamos de nos machucar.
É difícil ,depois de tanto tempo insistindo em algo que você tem certeza que não vai mudar .
Mas chega uma hora que a decepção é tão grande , que você fica anestesiada, seu corpo adormece ,é como se estivesse em transe,por mais que você queira gritar ,xingar, esbravejar , nada acontece !
E é nessa hora que você percebe o tanto de coisas que aguentou, as tantas vezes que precisou ser forte sozinha , quantas noites chorando ou pedindo a Deus para que tudo mudasse, você passa a encherga o quanto foi idiota em se doar a uma pessoa que não merecia nem o seu olhar , quanto mais o seu coração.
Mas aí é tarde, você se torna oca , e por mais que você queirá acreditar pela milésima vez na mudança, seu coração não aceita mais.Ele tá cansado de perdoar,de se machucar , de esperar por uma miséria de amor.
Agora arrependimento não adiantará, por que você mudou e dessa vez o sentimento acabou .

Inserida por JessykaAmorimJP

Eu Pensei Bem Em Te Falar Não Sei Se Te Amo Mais Um Dia Vou Te Amar

Inserida por MujoRocha

Pode me fazer de palhaço, mas um dia eu posso ser dono do circo.

Inserida por GersonPinheiroSilva

Um dia eu acreditei que nenhum mal aconteceria comigo, que eu era invencível , insubstituível.
Mas um dia eu cresci...

Inserida por limelo

Parasita

Não amo você
Apenas amo
Se um dia
Desaparecer
Meu amor encontrará
Outro hospedeiro
Para viver

Inserida por jeancarlobarusso

Questão de tempo

Acredito, sim
Que um dia
A vida vai mudar
E se hoje
Só posso te dar uma flor
Sei que um dia
Poderei te dar
Um jardim

Inserida por jeancarlobarusso

Vento

O vento que te levou
Um dia vai me levar
Espero que me leve
Para o mesmo lugar

Inserida por jeancarlobarusso

Um dia no tempo talvez seremos apenas conhecidos de um caminho cruzado no tempo errado, ou talvez nem seremos nada, Mas ainda assim seremos nós. Ao ouvir teu nome eu lembrarei daqueles momentos e do maior amor que já existiu entre todas as gerações; é todas, meu amor por ti superou um tempo que ficou no tempo. E se nós nao nos tornamos apenas um no amor, ainda assim seremos um, pois o sentimento que tenho por ti é tão grande que não há eu sem você, pelo menos não agora, nem depois... Um dia pegaremos a estrada, ligaremos o som do carro, e você talvez nesse momento se lembrará de mim e pensará quietamente : 'Nossa quanto tempo, será por onde ele anda?'. Eu seguindo em uma longa estrada mudarei a música e aleatoriamente tocará uma na qual em um de seus versos fala: "Se você me perguntar se ainda é seu, todo meu amor eu sei que eu, certamente vou dizer que sim" baterá uma saudade, um aperto no coração e lembrarei - me de você, e com certeza pensarei: 'Será onde está aquela menina que eu amei incondicionalmente? Será que é feliz com outro?!'... Então talvez uma leve distração ao pensar em você fará com que eu nunca serei respondido e que também você nunca terá aquela resposta na qual em seu pensamento perguntou: 'Nossa quanto tempo, será por onde ele anda?'

Inserida por DavidJackson

"Se um dia encontrar uma pessoa que é melhor que você, contrate-a. Se necessário, pague mais a ela do que a si mesmo"

Inserida por profsergiojr

Apenas Um Sonho

Sonhei com você um dia desses.
Descobri que, em toda minha vida, o sorriso mais lindo que já vi foi em um sonho e, nesse sonho, alguém me olhou de um jeito como nunca olharam antes.
E é verdade, nos sonhos não há limites.
Não há limites de proximidade, de desejo, de cores, e não há limites de ação.
Mas também descobri que, para alguns, momentos como este, com as melhores companhias, só acontecem em sonhos, como o que eu tive.

Inserida por Ramirio

Substitua a palavra "dia" por "conquista" e pare de falar, "mais um dia". Sempre acorde para uma nova conquista.

Inserida por PARETA

Um dia aprendemos quem merece permanecer em nossa vida e quem não merece nem ao menos o nosso bom dia.

Inserida por danisguimaraes

Um dia ele evitou o amor. Sofreu, mas não demonstrou. Um dia ele viu o que não queria ver. E foi a partir deste momento que ele decidiu lutar por seus sentimentos. O medo de perder foi bem maior.

Inserida por danisguimaraes

Ele nunca me olhava nos olhos. Um dia eu entendi que eu causava nele uma tipo de medo de ser amado.

Inserida por danisguimaraes