Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 408976 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Se um único milagre aconteceu algum dia, isso já faz muito tempo. É por serem raros que são milagres.

Inserida por pensador

Houve um dia em que você achou que tudo era impossível e Deus lhe provou o contrário.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Um dia DEUS me deu uma escolha diante de uma passagem iluminada, escolhi voltar para a vida, mas ele não nos da escolha de partir primeiro e você partiu, agora preciso viver por nós dois te trazendo no coração, "Ele" me da certeza pela fé de que vamos reencontrar nossos entes queridos, quando passarmos por essa iluminada passagem, vivi um dia essa experiência que hoje me faz ter fé.

Inserida por luiz_carlos_maximiano

⁠“Seja rico das graças de Deus, porque dinheiro um dia acaba”

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠“Na vida nem tudo é lucro, você vai descobrir isso quando morrer um dia”

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

As mais belas pedras preciosas atualmente um dia eram rochas sem valor. ⁠

Inserida por samuelsantosaraujo

⁠Um dia desses;

O que faz sentido em mim?
Sempre tive uma resposta
Ou uma pergunta pra fazer
Mas ontem


Pela primeira vez que me lembre


Fiquei sem chão e sem vontade
De lutar e saber o resto da história
Simplesmente não tem o que fazer
É esperar e esperar e mais páginas
Para virar e talvez esperar mais um pouco


Outra vez não sei o que dizer


Tentei conversar e me abrir
Mas somos pequenos demais
E as vezes não sabemos nos abrir
E não sabemos receber ajuda

Um dia desses eu vou entender e vou parar de esperar
Vou simplesmente viver
Um dia desses
Vou entender alguém e principalmente a mim!

Inserida por GersonJunior

⁠Pode até demorar,
mas um dia vai acontecer
o que a gente esperava
ou o que não queria ver.
Nada acontece por acaso.
Tudo nesta vida - tudo mesmo,
até o que ninguém imaginava,
seja bom ou seja ruim,
a gente faz por merecer.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Vivemos esperando por dias melhores. Mas o que é um dia melhor? Isso é relativo, a vida muda tanto. O meu hoje pode ser ruim, mas o meu amanhã pode ser mais ruim ainda, então o meu hoje é um dia melhor. Façamos ele valer a pena.

Inserida por RosanaVelho

⁠Vai chegar um dia que voce vai preferir nunca ter nascido, não tenha medo, no manual da vida estamos no capítulo das pessoas loucas.

Inserida por gustavo6932

⁠Faça sempre o seu melhor, você nunca sabe se um dia você vai ter que voltar. Lembre-se, Portas que você deixou aberta,Sempre vai estar aberta para lhe receber novamente.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠Seus olhos ,

Foi em seus olhos onde eu me senti protegida da imensa escuridão que um dia existiu dentro de mim ...
Foi em seus olhos onde eu achei meu conforto, depois de um dia terrível de trabalho mesmo por pouco tempo , foi ali no brilho deles...
Foi em seus olhos que eu soube oque era certo e errado , foi naquele verde escuro que a noite me guiou a você ...

Foi em seus olhos que eu soube amar um dia de cada vez , um sorriso e um olhar baixo , uma piscada e meu coração disparava pra fora da boca ,
Foi em seus olhos que eu aprendi o significado de " família" , foi neles em que eu me achei em detalhes brilhantes ...
Foi em seus olhos que eu achei a força pra crescer e nao ter medo de cair .

Inserida por diarioonline

⁠Eu tento cruzar o mar profundo e escuro, para lhe ver um dia, um dia.

Inserida por Adolfin007

⁠Dia 17 de Maio você me deu o melhor Bom Dia da minha vida, abro um enorme sorriso sempre que lembro.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Eu não quero que-me amem demais porque um dia posso ir

Inserida por Pedro202020202020202

⁠Coisas da Vida




Um dia um senhor me disse que o mundo é um tanto grande, mas que basta apenas um pequeno universo humano para nos mostrar a importância da reciprocidade na vida. Disse-me que a alegria é quem faz a vida ser mais colorida, e que ter um pouco de dinheiro também permite e facilita resolver mais rápido muitas situações, até impressionar alguém ou se iludir em certos momentos sobre felicidade. Mas foi categórico ao expressar que, nada se compara ao amor e os exemplos de uma mãe, pois todas as coisas passam, mas isso dura para sempre! E concluiu que, ainda que sejamos velhinhos, mesmo como bons pais, não passaremos de crianças crescidas, cheias de cicatrizes e saudades.

Nesse pensamento acima há muito de você ou um pouco de todos nós! Lembro-me que um colega de trabalho, numa cidade grande, por sinal ainda se sentindo como um jovem e metido a namorador, quase todo início de semana me confidenciava alguns segredos sobre supostas namoradas que com ele ficavam nas noites da metrópole. Mas ele tinha um lado puro, talvez esse era seu lado criança, pois toda vez que lembrava de sua mãe, seus olhos denunciavam suas tristes recordações. Ela já era falecida há algum tempo.
Um dia, com muitos meses de atraso ao acontecimento, eu recebera a notícia que minha doce e saudosa mãezinha tivera o segundo AVC. Ele, vendo minha tristeza, me consolava, todavia, sentindo como se aquela situação fosse com ele. Esse moço era lá da bela cidade do Recife, Pernambuco, torcedor apaixonado do Santa Cruz, e pasmem, era um homenzarrão, que, como segurança, impunha respeito só pela altura, sendo ele o líder da nossa equipe, devido ao seu biotipo, idade, experiência, carisma, firmeza e tranquilidade ao conduzir situações.
Diante de tais fatos, não esperem apenas os dias simbólicos para abraçar, homenagear ou presentear sua mãe ou a quem você tanto gosta! Pois não importa qual seja sua profissão, sua condição social, sexo, beleza, idade, tamanho, religião, cor... Todos somos feitos, à popular expressão: de carne e osso, ou seja, sujeitos ás fragilidades! Nossas vidas são movidas por ações, onde são expressas nossas intensidades, razões, sentimentos e emoções, e muito disso se tornam memórias, e diante disso, ninguém está livre de vivê-las um dia, ou esquece-la por completo, até porque somos todos do tamanho de um grão de areia, e como a areia é movida pelo vento; a vida, também é sensibilizada por pensamentos e saudades de um tempo não muito distante, quiçá, às vezes muito presente.

Pense nisso! Saúde e luz pra você

Inserida por RamaAmaral10

⁠Nunca foi desvantagem ter o coração bom, Deus não dorme e um dia a vida retribui 🙏

Inserida por Kaique_Falou

⁠Um dia eu amei tanto alguém que prometi para mim mesmo que jamais desistiria desse amor, que nunca abriria mão ainda que as coisas ficassem péssimas, eu acreditava que tinha o incrível poder de consertar tudo em minha volta, e aprendi da pior maneira possível, que as vezes insistir dói mais do que desistir de quem amamos,

Inserida por JoseaNascimento

⁠No fundo a gente sempre espera, nessas Mudanças do Vento, que ao menos um dia ele sopre ao nosso favor!

Inserida por JakMarchiori

⁠Na imensidão do universo existem segredos que, talvez, um dia sejam revelados, até lá cada um vive o próprio mundo. Eu nunca me limitei a ir em outros planetas, mas algumas pessoas têm medo de voar. Não posso ficar no chão, o meu propósito vai muito além da terra firme, e se alguém quiser me encontrar provavelmente deverá criar asas e impulsionar em busca da sustentação necessária para permanecer nas alturas.

Inserida por JordaniaFigueiredo