Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 419315 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

um dia ,a felicidade bateu na minha porta...vacilei naõ quis abrir,, bateu de novo com forsa,, mas depois nao existiu ,decel
u a escada correndo e para sempre partil ..deixando escrito na porta estas palavras fatais .eu sou afelicidade e para sempre partil.....

Inserida por damianasoaresdebrito

Ao surf dedico todo o meu tempo livre.
Até que um dia todo o meu tempo seja livre, pra surfar.
I love surf.

Inserida por tatigleise

Musica inspira,
Quem um dia perdeu a inspiração.

Inserida por evellynpencadora

"Algum dia, quando meu pranto estiver acabado
Eu vou exibir um sorriso e caminharei sob o sol
Posso parecer um tolo
Mas até lá, meu bem, você nunca me verá reclamar
Eu farei o meu pranto na chuva"

Inserida por LittleDiamond

Infelizmente a vida é uma contagem regressiva de constantes partidas que tornam cada dia um adeus.

Inserida por cadddu

Não existe explicação para ser tomado de amor, alegria e gratidão. Um dia, simplesmente, as coisas fazem sentido, principalmente situações aparentemente desagradáveis do passado. Então você percebe que quando não conseguia andar, é porque estava aprendendo a ficar parado pra pensar mais, observar mais, cuidar de outras coisas que estavam sendo negligenciadas pela sua falta de tempo. A gente corre demais o tempo todo, mas isto não faz o nosso dia maior, isto só faz o nosso dia ser mais cansativo e nos empobrece. Por isso as pessoas perdem a beleza da segunda-feira porque passam as horas todas da semana esperando a sexta. E pouco se dão de prazer quando chega o fim de semana, porque além de tudo, se deprimem no domingo.
Há tanto a ser vivido de maneira mais leve, mesmo dentro desse turbilhão de trabalho e estudo e correria para ver quem acumula mais bens materiais. E todos esquecem que o corpo pede um olhar mais minucioso, os dias pedem mais admiração, as pessoas são mais importantes que as coisas e os acontecimentos são aprendizados, eternos aprendizados. As pessoas estão esquecendo que têm o direito à escolha e que cada um tem que passar por todas as estações do ano. (…)

Inserida por andys2

A noite chega de repente, demorada e sombria. Pelo vidro da janela vejo que se passou mais um dia. Abraço o travesseiro em um quarto bem frio, apago a luz que ainda me resta, e permaneço no escuro, vazio. Amanhece... o sol traz a aurora; é mais um dia sem você, a saudade me devora. O vento sopra calmamente, a ele digo o que eu quero. Que ele chegue até você, e diga que ainda te espero. Quem sabe das nuvens você veja os meus sinais, querendo levar pra frente, o que deixamos pra traz. ''A noite chega de repente, dizendo re-tente.''

Inserida por Oficialuishenrique

Se um dia me perguntar: Qual e a razão de me amar?
Te direi: Não sei, mas se te disser, te amo porquê te amo, te amo simplesmente pelo mesmo motivo que respiro, pelos motivos do qual sinto sua falta, morro de saudade se te perco de vista, quando sinto um perfume doce meu coração dispara e fico ofegante, pois vc me vem a mente, te amo pelo motivo que penso em você quando estou querendo não pensar em vc para que eu n sinta saudade, sentir saudade de vc eh bom, mas me machuca, n eh q eu goste de sofrer, mas sentir sua falta me torna humano e aumenta meu amor por você, gostaria que pudesse estar comigo sempre, pois te amo, pois estou vivo, e preciso q vc esteja comigo para q eu possa viver feliz!!

Inserida por MateusdaSBarbosa

“E se a resposta dela fosse sim?
A cara tudo mudaria meu dia , minha noite , minha vida .
E um sim tem todo poder assim?
A tudo dela tem meu amigo, seria eu e ela contra o mundo e eu ela com a força toda desse amor …”

Inserida por carlinhosneto

Um dia você vai aceitar meu coração completamente e torná-lo mais ardente do que um dragão. Seus cílios vou escrever no meu coração o poema que nunca poderia vir da pena de um poeta.

Inserida por giovaneconink

Liberdade,
Um dia jurei que eu a encontraria nos braços dos livres, mas não foi assim. Outro dia jurei que se eu saísse por ai, encontraria na metade do caminho, mas também não foi assim.
A liberdade é algo tão livre que não está entre nós, ela nunca será encontrada, ela pode ser vivida, mas jamais tocada. Ela é um estado de espírito totalmente seu.
Se você fizer tudo que uma pessoa livre faz, você será um condenado na liberdade alheia, e não provará da sua, e isso é uma prisão. Viver pra ser livre igual ao fulano nunca dará certo. Liberdade é igual personalidade, você pode até copiar de alguém mas nunca saberá o sabor da sua.

Inserida por AldoTeixeira

O caminho do amor e da paciência merecem ser reforçados sempre, dia-a-dia como um bebe que começa a gatinhar afim de firmar seus passos para aprender a andar.

Inserida por raquelfreire

o melhor da vida está em concluir aquilo que um dia começamos , pois a dificuldade que enfrentamos nos fizeram crescer e amadurecer e reconhecer que basta começar e não desanimar para alcançar.

Inserida por jorgeuilson

Prometa...

Se acontecer de um dia... nossa relação ruir...
não ser mais a mesma, não me fazer te odiar.

Inserida por AlohaLove

Se apaixone ao perceber que, não consegue ficar sequer um dia sem ter noticias da pessoa. É simples. Pare de achar que tudo de tem hora e lugar marcados, deixe que as coisas aconteçam ao natural e sorria mais...

Inserida por CamilaSchlindwein

04-03-2014
Bom, hoje foi um dia como os outros. Acordei e imediatamente fui ligar pro meu namorado pra saber se ele acordou bem se ele já esta indo para o colégio, acontece que eu sou o tipo de pessoa que me preocupo demais e acabo me ferrando porq ele e diferente de mim. Somos pessoas completamente diferentes, temos pensamentos diferentes.. Ele toma atitudes que se eu fizesse ele não iria gostar, por termos nosso jeito completamente diferente acabamos nos limitando um pouco.
Ele reclama do meu jeito, da minha forma de pensar e do que eu faço, MEU DEUS será que tenho tantos defeitos assim ou será que o problema esta nos olhos dele? Conheço pessoas q sabem do meu jeito e me conhece melhor que ele não me trata do jeito que ele me trata e muito menos me julga do jeito que ele me julga.
Palavras costuma machucar quando ditas sem cuidado, como: você e infantil, cresce, não nascemos um para o outro, eu sou assim, se não esta satisfeita.. Pergunto-me, como uma pessoa que diz amar pode tratar desse jeito? Será que a ‘magia’ do amor não tocou o coração dessa pessoa? será q um dia isso pode mudar? Me pego a pensar o quanto eu te amo e o quanto eu sou feliz e o quanto e prazeroso ter tua companhia. Mas quando nos deparamos nas nossas diferenças eu me desmorono porq sei q vamos discutir, mas um dia discutimos, já nem lembro qual foi o ultimo dia q não discutimos.
Só quero que você saiba que eu sou feliz com você, e se for pra ser, que seja, se não eu, sei q seremos eternos amigos. Sinto-me protegida, amada, as vezes esse teu jeito me faz mudar algumas coisas q são precisas. Queria muito um dia ser você, só assim vou arrumar um jeito de te compreender melhor. Só que de nada vai adiantar se o esforço partir só de um lado “ uma andorinha só não faz verão”, se um dia você ler isso fique sabendo que vou tentar de todas as formas, e se não der certo fique sabendo que eu tentei.

Inserida por PallomaGrijo

A vida me deu a certeza que a muito tempo eu buscava entender. entendi que tudo que um dia foi cruel, Ou que aconteceu algo de ruim, com o tempo todas essas coisas se desfaz, te trazendo a paz interior como se nunca estivesse existido. A vida é tão injusta, mas por um lado ela é linda, ela faz as coisas boas virem para sempre. As vezes é mais importante você descobrir as coisas boas de alguém, do que só ver os defeitos, porque é as coisas boas que duram para sempre, as coisas ruins elas as vezes só são existentes para nós ensinar de alguma maneira, as coisas ruins são defeitos que naturalmente todo mundo tem, E que pelo destino da vida tudo que é ruim se desfaz, ou se esquece como se nunca estivesse existido, já as coisas boas elas simplesmente duram para sempre em nossas memorias.

Inserida por renantosatti

Anjos da Guerra

Ferir alguém é ruim,
E o que os espera de certo não é a paz,
Um dia isso virá,
Do céu ou por terra.

Humanos ou anjos,
Ou quem quiser pensar,
No amor, na paz, outra vez.

Histórias são o que eu ouço mais,
E assim me dizem que querem paz,
Corpos sobre corpos valem mais.

E o pior que sentir essa dor,
É ouvir vozes, que ecoam, da terra,
Não choram mais,
Acham que tanto faz,
Ter que fugir da morte,
Ser forte enfim.

Não choram mais,
Acham que tanto faz,
vestirem-se de anjos,
Anjos do fim.

Inserida por VanderleiMuniz

VIVA A VIDA

Vida que te quero viva, vida que vivo todo dia...
Talvez um dia..., vida que vivo a minha;
vida prospera vida livre, não a vida que é dos outros;
vida que eu não entendo, vida que não é minha, não sinto!

Vida minha de aprendizado infinito;
melhorando a cada dia, aperfeiçoando meu ser.
Vida dura, vida longa é a vida do meu sofrer;
purificando, evoluindo toda essência do meu ser;
Vivo à custa do que sou um dia hei de morrer;

Vida nossa, vida sua, só você pode escrever;
Vida de tantos caminhos, tantas jornadas enfim;
Vida que vivo sozinho, ou com alguém junto a mim;
Vida de hoje, melhor que ontem, pior que amanhã;
Eu vivo a minha vida.

Inserida por VanderleiMuniz

O pai tinha um sonho. O filho tinha uma certeza:- o sonho do pai. Um dia o pai morreu, mas a certeza do filho não.



Távola de Estrelas - Imortal

Inserida por luizsommervillejr