Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 419706 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Se um dia eu puder compreender todas as pessoas pode ter certeza estarei no caminho certo

Inserida por GabrielaSampaio

Se todo dia é um novo começo , então por que insistir na mesma atitude errada ?

Inserida por thaisbenvenutimoraes

"Um dia a nossa coragem supera o nosso medo."

Inserida por saulotavares

Já satisfiz o desejo de velhos por dinheiro. Morro de medo de um dia precisar pagar alguém para me satisfazer também.

Inserida por Marcellothadeu

Quanta pressa para ver a manhã 22 de Dezembro 2012 !E ser mais um dia comum na sua vida a procura emoções e sentido .

Independência ou morte

Inserida por ligadosautoresfree

Um dia tanto fiz, que agora tanto faz.

Inserida por GiuliaScalabrin

Um dia quando tudo for silêncio e você pensar que todos o esqueceu,lembre-se de mim, pois sempre estarei pensando em você.
Faça de sua vida, alta como as estrelas, pura como o amor, e grande como o amor que sinto por você.

Inserida por HeloisaBurtet

Se algum dia você estiver no auge do desespero, lembre-se de que no céu há um Deus que te cuida e na terra um ser que te ama: EU.

Inserida por HeloisaBurtet

E se um dia,se encontrar em um deserto, e derrepente tropeçar no rio da vida,tenha certeza que não morrerá afogado(a), as próprias águas, servirão para matar a sua sede,e te fazer prosseguir

Inserida por josuesilva

Quem sabe um dia eu faça uma canção' que possa representar todos os momentos que agente viveu' .. Mas axo que seria bem impossível' pois iam falta melodia!

Inserida por EduardoMonteiro

Um dia para não se acordar nada
Uma linha, segmento ou coordenada
Uma linha a que se espere um gesto que
não quer dizer nada
Um dia sem olhos que se abram
Um dia que se deixe subentendido
apenas.. apenas...

Inserida por yang_writer

Seja na crença ou não, tenha sempre metas e estratégias na mão, pois um dia pessoas falham, ficam, e tornam sonhos em vão.

Inserida por juliopitaluga

Senhor obrigado por estar sempre ao meu lado mim reerguendo mim dando a cada dia uma nova chance um novo motivo um novo sorriso uma nova paixão ... EU TE AMO MEU DEUS .

Inserida por joycegabrielle

Diariamente peço para que meu dia seja um dia
bom e se não for, faço com que permaneça só o
que for verdadeiro. A vida é difícil, sei disso.
Também sei que não dá pra ficar pintando o céu de cor-de-rosa, nem ver um mar de flores em todas as coisas. Mas acreditar que o dia será bom, enxergar os acontecimentos sem tanto pessimismo e esperar o melhor das coisas ajuda a diminuir um bocado de rugas, acredite. Além disso, aumentará sorrisos. Se esforçar para ter o melhor da vida e manter um convívio saudável não dói tanto. Esperar e acreditar em dias bons dói menos ainda. Por isso, todos os dias espero ter da guerra cotidiana um apelo de paz. De tudo e todas as coisas espero Deus. Do olhar espero ter a ternura. Da boa música: a cura. Da impaciência: cautela. Do abraço: proteção. Da ofensa: o perdão. Dos amigos: os leais. Do violão: uma canção. Dos medos: superação. Do coração: um sentimento bom. Do céu: a fé. Das viagens: a melhor lembrança. Da dificuldade: mudança. Do desengano: a esperança. Da queda: recomeço. Da pureza: a paixão. Dos livros: emoção. Do erro: aprendizado. Das tentativas: o segundo passo. Dos dias cinzas: um raio de sol. Das cores: o arrebol. Do sentimento: o mais sincero. Das mãos dadas: um apoio eterno. De um dia ruim: o lado bom. Da desumanidade: amor ao próximo. Da música preferida: volume máximo. Dos planos: realizações. Das horas erradas: as boas intenções. Dos pássaros: a melodia. Do pensamento: uma poesia. Do mar: a paz. De todas as manhãs: um bom dia. Dos males: o menor. Do amor: o maior. Dos desafios: competência. Das afrontas: paciência. Da leveza: um suspiro. Da boca: um sorriso. Da insanidade:
equilíbrio. Do silêncio: melhor resposta. Dos livros: a melhor história. Das diferenças: o respeito. Das
escolhas: bons feitos. Do pesadelo: um novo sonho. Do sonho: o mais perfeito. Da sinceridade: um sentimento. Da dúvida: discernimento. Da
borboleta: a liberdade. De uma vida inteira:
felicidade.

Inserida por ismaraalice

A noite pode ser um momento de descanço, mas também pode ser um montro que quase não vem o dia.

Inserida por orismende

Só me leve com você, me faça esquecer o mundo, me faça só pensar em você, me ame pelo menos um dia, diga que sou tudo o que queria…

Inserida por MatheusRamalho

Eu só queria mais um dia de lágrimas molhadas com a chuva…

Inserida por MatheusRamalho

Um dia fui, pra você.

Um dia fui nada.
Um simples alguém.
Hoje sou diamante.

Um dia fui sonho.
Hoje sou presente.
E presente que estar.

Um dia fui alvo
Hoje sou flecha.
Ligeira, veloz.

Um dia o atras
Hoje sou lado, lado esquerdo
Lado de dentro.

Um dia fui intensão
Hoje sedução
Paixão

Um dia fui eu
Hoje você
Nós.

Um dia fui triste
Hoje não mais
Sou mais

Um dia fui vértice
Hoje sou centro
De sua atenção.

Um dia fui corpo
Hoje sou alma, coração
Por nós, pra você

Inserida por Edmilton

Se um dia a terra parar de se mover foi porque as coisas que movian ela deixaram de existir como o amor,carater,respeito, paz... e isso so aconteceu porque pessoas viam coisas terríveis acontecendo e apenas olhavan... Nós nao estamos nesse mundo apenas para olhar e sim para fazer a diferença de fazer um mundo do qual "DEUS" se orgulharia de olhar todos os dias.

Inserida por NoelBS

A mesma pessoa que um dia secou minhas lagrimas é a mesma que me proporciona hoje.

Inserida por victor-paulo