Amanha Sera um Lindo dia
MITIGAR DA ALMA
E quando por fim à hora chegar, será na exata contagem improrrogável, naquele momento que não se adia e nem se transfere, apenas se aceita acolher, na paz da consciência que em sua existência valorosa soube caminhar, sem medo de amar ou morrer.
E quando por fim à hora chegar, que seja ela rápida como o segundo em que os olhos se fecham e como em eternidade se vive, nas lembranças que nesse piscar sem volta revemos toda a glória da história, que pudemos ao lado daqueles que amamos de forma bela escrever.
E quando por fim à hora chegar, que possa ser ao toque da trombeta inaudível, e pela sutileza do canto da Valquíria, que em sua montaria alada apontará o caminho para Valhalla, onde o descanso se faz merecido, a aquele que soube lutar e ser digno, nessa dura batalha que é viver.
E quando por fim à hora chegar, haverá de ser na mansidão dos sentimentos, naquele instante de último sopro, que traz a calma ao coração e ao todo, onde sem os grilhões do peso do corpo, a essência leve e liberta viaja de volta pra casa, para finalmente à verdadeira morada... a alma imortal devolver.
Claudio Broliani
“O pensamento é a morte na sua forma silenciosa, quanto maior for o seu conhecimento, menor será a sua felicidade”
Quando se é bom, o suficiente jamais será o bastante ,pois sempre irão querer mais de ti e a isto desenvolverá mágoas,precisará ter muita fé e coragem para continuar sendo bom; já pela face a do mal qualquer mal será mais do que suficiente e aparentara menos trabalhoso e por convizinhar-se menos oneroso ,seduzira os covardes a fazer o mal ,por supostas facilidades,e tanto os do lado do bem como os do lado do mal basta uma única mágoa gerada pelo mal para estarem satisfeitos,pois não há quem queira na pele o mal novamente ;muitos irão blindar-se com o mal,perfumando-se e destilando-o, acreditando estarem mais seguros assim ,deixando de lado os ensinamentos de Jesus Cristo do dia de hoje como desde 2024 anos atrás;mas como eu prefiro estar ressonante com o bem ,desejo um feliz Natal neste ano de 2024 tanto às pessoas do bem comum ,como para as malvadas ,tendo fé e esperança a que um dia elas aceitem verdadeiramente Jesus Cristo em seu coração,e não como à fazem a maioria das pessoas mergulhadas em hipocrisias ,utilizando as roupagens de Jesus Cristo apenas como a um fictício para provir-se de vantagens,muito diferente disto ,quando se é bom.
Perceba, mude sua foto.
E a resposta será imediata.
Recebemos apoio conforme.
Fotos postadas nas redes.
Importante saber identificar.
Logo, quem está lhe observando?
Se você for espontâneo, será considerado louco, se for sinceiro, será odiado e difamado. O mundo não é do maligno, ele é da mentira, e a mentira é uma escolha, a verdade também, logo, a mentira te prende neste mundo,
já a verdade o liberta dele.
Como era o mundo antes de você? Como é o mundo com você? Como será o mundo depois de você? O que você acrescentou ao mundo?
''Tocarei uma música, essa será minha mais bela melodia, cantarei aos choros de todas as mulheres que um dia sonhei pisar, piso com elegância e com ternura, nada é mais belo que o sofrimento feminino, sim? Eu sou um poeta, grandioso e tristemente melancólico sofredor, todas as mulheres me odeiam, me negam, nenhuma sequer pensou em como eu me sinto, passam por mim e tratam-me como fezes, em pensar que um dia desejei o carinho de uma mulher. Minha nova sonata é em especial ao ódio crescente feminista, que todas as mulheres possam se empoderar em sofrimento, promiscuidade, doenças e que tantos homens possam entrar e sair o quanto quiserem de seus corpos pequenos, que os ratos e grandes sujeiras sejam de grande aproveitamento''.
(O que eu costumava pensar era apenas um ódio crescente de minha própria negligência, no fundo eu sabia, ela também, toda aquela dor era apenas minha. Me fizeram acreditar que ser homem é tóxico, errado, acho que acabei reprimindo demais minha humanidade, como resultado, toda essa praga transformou-se em mulher).
– Eu me sinto infeliz, não quero tornar-me hediondo, apenas queria que as pessoas tivessem sido gentis comigo, gostaria de estar satisfeito com alguma coisa, meu sofrimento é apenas um refúgio silencioso.
Com quem não te é devido, todo empenho será inútil, pois jamais bastará; mas com quem te é destinado, nenhuma ação será necessária, pois a simples existência bastará. Portanto, digo-te: aquilo que é conforme à natureza e ao destino não se impõe, apenas ocorre como deve ser.
Feliz 2025
Você é luz,
É vida
E será sempre
A própria manifestação do amor
Quando estiver conectado
Com a própria essência:
Sintonizado com a criação...
Bom ter esse espelhamento na alma
Esse feixe de luz
Se irradiando em todas as direções
Magnetizando almas
Fazendo com que todas
Que vibrem na sua frequência
Entendam a lei da atração
Viagem em sua direção
Sentindo a transformação
De sua vidas
Para melhor
Se colapsando
Renascendo
Se revigorando
E entendendo
Que vieram para esse planeta
Para experimentar o belo
Ter a experiência do reencontro
Sentir que as infinitas possibilidades
De transformação
De realizações
Estiveram e sempre esteve
Dentro de você: de nós...
Olhe para dentro de sí
E se veja nessa plenitude
Nesse novo ser
Que tanto vale para mim
E para você.
Vale a pena renascer
E ser de novo
O que viemos ser:
_ Um Ser de amor e gratidão.
Felicidades
Boa noite
Paz no coração ❤️🇵🇹🇧🇷
...✍️
"Amor correspondido
ou escondido,
sempre será uma batalha,
pra se manter íntegro numa trilha,
chamada constância..."
***
"Há dias em que você passará por situações e momentos que talvez não mereça, mas isso será para o seu benefício. Isso te mostrará o quanto você é forte e ajudará a te tornar uma pessoa melhor.
Enquanto não mudares de atitude, te juro, que o passado sempre será o teu presente, ainda que estejas no futuro.
A felicidade é uma construção!
Assim como, cada tijolo será essencial no projeto final de uma parede, sua vida é compostas por momentos e emoções.
Reprograme sua mente sempre e sempre rumo a contrição da vida que deseja construir.
O futuro de toda criança sem
a atenção e amizade dos pais
será as drogas ou a marginalidade.
As raríssimas excessões confirmam
tal tese. Os filhos triunfantes não
são os paparicados, são os assistidos
e apoiados.
Garota,
Passaram-se os anos e a poesias continua
As ruas das curvas da sua verdade
Será que permitiu se tocada por uma luz
E deixar a escuridão no passado fora do coração.
Ou continuado na sombra da vida cuidando da dor não sua
Feito menina ainda tem medo de correr as ruas, de lua se sentir nua
Alguém falou mal das bruxas que morrem na pureza da sua lealdade
Pobres Mãos santas de sangue, verdades e mentiras enforcadas no tempo.
Não existe verdade e nem mentiras a falsidade é também amiga
Tem a própria justificativa colocar culpada de tudo, sem trocar o assunto
O mundo diz o poeta “tem mais mistério do que nossa vã filosofia”
Não deixe de ter alegrias porque um sistema dominador te guia
A fé tem que brotar de dentro é da fonte correr a água da vida menina...
Olhe para dentro da suas opiniões as conclusões suas gera nova saída
Você nasceu e vai partir sozinha o destino é só seu então arisca.
Se o papa papão tem mais razão tu matas a fonte o próprio coração.
A vida é uma só ela bate dentro do peito foi desse jeito Deus fez
Não tem dinheiro nem a culpa da tradição a vida é ciclo de resignação
Que possa mostrar a direção certa porta aberta para a saída
Se entre você e Deus, arrisca, Ele te permite ser o seu próprio guia.
Fantasia ou realidade do tempo o pensamento corre pra frente e para trás
Traz a lembrança bonita do corpo o paraíso de mulher infinito brilho
Sinto homem e lobisomem correndo atrás da lua da madrugada e mistério
Nas estrada de seu corpo as curvas e os desejos capotam e permito a sonhar
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
