Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 420597 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

A cicatriz é a marca de uma profunda dor , dor que nem sempre é totalmente sarada, mas que será eternamente lembrada.

Inserida por RodrigoKummar

Porque eu acredito que você ainda pode voltar? Será ilusão, ou é a loucura de amar? Porque será que eu ainda penso que você ainda pensa em mim? Não sei como responder todas essas perguntas, que se acumulam dentro de mim. Eu só sei, que te quero aqui. E eu acredito que você pode voltar; algum dia você vai voltar..

Inserida por amand-petrovic

Todos estão destruindo o mundo, e sabem o perigo que estão correndo, porque será que só eu acho que isso é errado e que precisa ser mudado se eu um adolescente tomou conta disso porque os mais velhos não tomam vergonha na cara e fazem o que é certo pra todos.

Inserida por willreis

''Morte , essa que pra mim será uma saida de mestre pois ja posso morre tomei o melhor vinho toquei o melhor violhão só não vivi o melhor amor e se não é pra viver prefiro morrer''

Inserida por PauloRockCesar

"A maior de todas as batalhas para concretizar seus sonhos será contra os inimigos que você carrega dentro de si mesmo. Identifique-os e saberá como lidar com eles. Ignore-os e será um escravo para sempre".

Inserida por anamariasodre

Se teu amor for meu, a tua felicidade também será.

Inserida por laplace.rodrigues

A beleza do amor está no fato de buscar algo que jamais será encontrado, ou seja, sempre será buscando o perfeito amor na amada, tornando-o o amante apaixonado pela amada!

Inserida por GustavoPestana

Aquele que procura ser igual ao outro será sempre uma mera caricatura.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Não se perca em teus medos...
Não siga teu vazio...
Não se envolva a amores...
Que no futuro será frio...

Não olhe para si...
Não renasça...
Não cresça...
Não feche os olhos...
Faça diferente, não pareça...

Viva todos os dias...
Corra todas as tardes...
Chore quando preciso...
Viva quando necessário...
Seja o oposto de si, mais não seja o contrário.

Cresça um dia...
Torne-se criança de uma hora pra outra...
Nunca tenha pena...
Viva pelo lado que te condena...
Faça cada segundo da sua vida valer a pena...

Tenha ódio...
Ame quem não te ama...
Toque o intocável...
Seja competente...
Seja irresponsável...

Chore, sorria, viva olhe.
Caminhe, pare, respire, ouça.
Viva, pois a vida é um jogo
Se você achar que não valeu a pena, seja o inverso de si próprio e recomece tudo de novo.

Inserida por walacemiguel

Se puderes perdoar e ajudar quando tudo está ruim, quando vier os momentos bons a alegria será dobrada.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Conhecer por conhecer é desconhecer, porque nunca será conhecido de fato.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Se você for você então será você, mas se você não for você não será você.

Inserida por leandrojose

Não Tapa...

Sem libido...
Ou será falta
De umbigo?

Inserida por FrancismarPLeal

Em nossa hora mais sombria
No meu mais profundo desespero
Será que você ainda se importa?
Você vai estar lá?
Nas minhas provações e minhas tribulações
Através de nossas dúvidas e frustrações
Na minha violência
Na minha turbulência
Através do meu medo e minhas confissões
Na minha angústia e minha dor
Através da minha alegria e minha tristeza
Na promessa de um novo amanhã
Eu nunca vou deixar você partir
Por que você está sempre no meu coração

Inserida por luiscarlosaraujo

Será que conseguiremos suportar tanta rebeldia?!
Será que nosso Amor é suficientemente forte para enfrentar obstáculos, imperfeições, tristezas, desesperos, mal humor, falatórias; situações que somos postos dia-a-dia?!

Será que Somos capazes de construir um castelo dentro de nós para impedir que os inimigos perençam em nossa mente, nosso corpo, nosso espirito, nosso Amor?!

Ou será que somos um casal como qualquer outro que vivi de brigas, de segredinhos, de intrigas idiotas, de frustações sem precisão, de desentendimentos e sem noção alguma do que Amar?!

Inserida por William2010

Será que temos nosso lugar no mundo, ou o mundo nos tem apenas como lugar..?

Inserida por idachi

O importante não é o que vai ser ou o que será; mas sim o que hoje a gente vive. Isso é que vale se importar.

Inserida por erlanribeiro

Será paixão, ou ilusão?! ...
sempre me confundo nessa questão ...

Inserida por nhandha

Porque será ? Porque existem tantas barreiras para conseguirmos o que queremos ? Será que a vida é difícil assim mesmo ? Será que essas barreiras são intransponíveis ? Mais a vida segue... E eu tenho que bater de frente com esses 'problemas'

Inserida por Emerson-

- Vai deixar ele te roubar de mim?
- Eu não deixo.
Nunca...
- Será?
- Tua.
- O que é minha?
- Eu.

Inserida por AskCtrl