Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 420666 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

⁠O seu preconceito será sua ruína

Inserida por pattrick_nunes

OQUE SERÁ QUE DÓIS MAIS? A dor do erro ou a dor do pensamento. Somos o resultado de todas as nossas escolhas, depositar menos expectativas em pensamentos e valorizar o acto do fazer. Só assim evoluímos.

Inserida por SCONJO

⁠A verdade é que o povo adora uma redenção. O favoritismo jamais será concedido ao cidadão que sempre trilhou o caminho do bem. Antes será concedido ao cidadão que cometeu vários delitos e supostamente se converteu com o passar do tempo. Dessa maneira, é óbvio que uma hora ou outra, quem trilha o caminho do bem, provavelmente desviará para o mal. O arrependimento precisa ser visto apenas como um processo, nada além disso!

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠Temos livre arbítrio e podemos escolher quem será o ''sol'' em nossas ''tardes nubladas''.

Inserida por DomingosMachado

Nem sempre vence quem chega primeiro, o vencedor sempre será aquele que alcança os seus objetivos.

𝕱𝖊𝖑𝖎𝖝𝕻𝕸𝕹𝖊𝖙𝖔

Inserida por felix_pessoa

Na mesma proporção de que envelheço fico curioso, será a curiosidade a tão desejada fonte da juventude?

FelixPMNeto

Inserida por felix_pessoa

⁠Você sempre será o que pensa que é, então tome cuidado ao pensar.

Inserida por Black2234

⁠⁠O homem será vítima de sua maneira de pensar enquanto não aprender pensar equilibradamente

Se sonharmos grande ou se sonharmos pequeno, o desafio será o mesmo. Só não é desfiado aquele que desistiu de sonhar.

Inserida por paulosiuves

⁠Até que ponto devemos perdoar? Será que realmente perdoamos ou só prolongamos o desgaste.

Inserida por janny_meneses

⁠Gênesis
Eu disse, assim será e em nada mais além,
Tudo isso poderá acabar! assim não foi.
Eu disse, tudo nos mais efêmeros caminhos se encontrará
E assim percebi que não sabia andar e muito menos falar.
Eu disse, isso nunca irá acontecer, desse jeito,
Esse poema assim não existirá, e assim agora está.
Eu disse, estarei nos quatro cantos, em todas as linhas,
Farei das folhas todas, todas minhas e assim..
Tudo foi feito e desfeito sem eu aqui para contar.
Eu disse, escorrerá sobre todos que em si a vida pulsa,
Tudo aquilo que a vida pode se tornar e assim eu vi,
Todo meu tempo estava acabando antes de começar.
Eu disse, me farei a vida de tudo o que já tenha existido,
Farei da vida tudo aquilo que pode ser lido, e assim eu vi,
Nada nesses versos estava sendo dito.

Inserida por Gmarquesss

⁠O tempo em que você leva para nascer será esquecido. O tempo em que você viver o seu mundo se tornará "eterno". O tempo em que você um dia partir se tornará apenas, lembranças !

Inserida por kovalski_luis

⁠O que você faz jamais será apagado da sua mente. Procure viver o presente na paz e da melhor maneira possível. Lembre-se: você não poderá destruir seu passado, mas apenas reescrevê-lo".

Inserida por grigasbar

Por quê uma mensagem da qual eu estou pensando. É removido? Será porque? Será porque é uma reflexão? Será por quê?

Inserida por delima_santos

⁠A casa, o automóvel, o viaduto... tudo isso será tragado pelo grande sumidouro das coisas da vida. A nossa memória, não!

Inserida por MaseQuadros64

"A minha maior conquista no paraíso não será coroa de ouro, mais sim entrar no paraíso e servir a todos se Deus permitir."⁠

Inserida por Jose1986K33

⁠Quanto mais esmagada a flor, mais ela exala seu perfume.
Quanto maior for a tua luta maior será a tua Vitória.

Inserida por naynha_rodrigues

⁠(...) Passou-se o tempo.. e haverá tempo para tudo... só a linha do tempo será capaz de julgar o próprio tempo. Julgo-me sempre, além de ser advogado de mim mesmo, para que o tempo não me volte como juiz...

Inserida por dedydualecrim

⁠Falem a minha linguagem que eu os entendo; saibam subir e descer os degraus da cultura e assim serão mais cultos. Quem não o fizer será sempre um falso sábio. Sábios podemos ser todos, cada um à sua maneira e cada um com as suas fontes. Não chamem de ignorante a ninguém, pois esse ninguém, pode ser mais sábio que o chamador.

Inserida por jose_custodio_1

⁠O importante não é o que temos, nunca foi e nunca será… O que vale é o que contemos em nós e isso nos define! Não falo só das coisas boas, das agradáveis vivências, das qualidades… Falo de tudo, o ruim que nos moldou e o bom que nos renovou. Tudo é válido!

Não podemos mudar o passado, somente transformá-lo em aprendizado! E lembrar que temos ainda tanto a viver… Muitos outros sentimentos e outros inesquecíveis momentos!

É nesse coquetel que mistura alegrias e dores na alma, que vamos nos transformando a cada ciclo, a cada etapa, avistando as setas na estrada, que nos indicam intuitivamente (ou claramente) para aonde ir.

Você é o seu interior e não precisa de opiniões alheias. Só você sente, só você vive, as suas dores, a sua vida! É só parar, fechar os olhos e sentir… Sentir orgulho de si! E seguir, não com o passado como fardo, mas como alicerce… Para o que ainda irá se tornar, vivenciar, experienciar.

Inserida por Jossana_Rocha