Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 420634 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Se não nos lembramos como foi nossa chegada, nem como será o fim da viagem, só nos resta mesmo é curtir a paisagem e torcer para que nossos sonhos na sejam apenas miragens.

Inserida por Mariolsfranco

Será que quero me afogar mesmo?!
outrora não, tento nadar, enxergar o sol
Mas só o que vejo é água, clara, linda
Que deixa minha vista turva
Confunde,a refração, enfim...
Embaça a vista,todavia, mas é bela à vista
Me tira o fôlego, acelera o coração
se não, me afogo de uma vez
ou dou oxigênio pro coração?

Inserida por RomeroCesarLima

Nós temos todo tempo do mundo, mas será se o mundo tem todo esse tempo para nós?

Inserida por nandho

Às vezes eu mim pergunto:
- Será se realmente vale a pena??

Inserida por nandho

Todas as noites quando me deito na cama, eu fico imaginando como será quando for apenas você e eu, na nossa casa, sob o mesmo teto, dividindo a mesma cama, o mesmo cobertor, desfrutando de momentos inesquecíveis, construindo a nossa vida, aquela vida que começamos a planejar desde o momento que percebemos que os nossos sentimentos, o nosso amor, um pelo outro, ia muito além do que no início imaginamos que seria.

Inserida por nandho

E se o passado não for passado? E se estiver à espreita? No momento mais sombrio, ele será o porto seguro.

Inserida por SenomaLandy

Correto é deixar de lamentar o que passou, pensar e decidir. O que tem que ser feito será feito... Tudo o que pertence a nós vem para nossas mãos no tempo certo, ficar pensando muito e não tomar nenhuma atitude além de ser perda de tempo também é perda de vida.

Inserida por guimaraesjunior

As vezes nos sentimos confusos sobre o que será do futuro, mas como você pode temer o futuro se não deixa o presente se concretizar, não acredite em pensamentos que surgem do nada, pensamentos contrários, acredite no plano traçado pra felicidade, pois como podemos temer o futuro se não nos permitimos viver o presente;

Inserida por DavidFarias

Gostaria de testar a nudez das palavras. Será que elas se esconderiam como os homens?

Inserida por KelvinCostaAlves

"O essencial é que tudo que fizeres tenha sido feito com sensibilidade e dedicação. Assim será tudo perfeito, nem pouco e nem demasiado". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

E por mais difíceis que seja as lutas , todo esforço sempre será compensado no final .

Inserida por Ronialves

Por trás de todos esses apertos de mão, você sempre será "A opção", a primeira opção. Embaixo dos panos, os encantos nunca se esconderam entre pessoas tão sinceras com a vida, mentindo consigo mesmo. E fingir, frustrar, frustrar-se, finalizar e recomeçar um ciclo por falta de coragem. Os amantes são molduras de um quebra-cabeça que sabemos bem como completar. Peças como o tempo, a confiança e a certeza não podem faltar, por isso abramos as portas e deixemos entrar. Os carvalhos imitam seu perfume, eu me apeguei aos detalhes que você esqueceu. No mundo inteligível de Platão não se previa que uma pequena e eventual mudança rotineira afetasse o que planejamos a ponto de mudar a vida. As indiretas cantadas no verão aqueceram o coração de quem te reencontrou nesse inverno, com uma lareira tão perto. Por isso cuidado meu bem, há perigo longe de mim, eles não podem saber e é bom que se mantenham assim. Quando eu ia, você voltava. Não gritei seu nome e você já esperava. Agora estamos na mão do relógio e tudo isso é avesso, o mundo está ao contrário e ninguém reparou. Todo start-up precisa de um capital inicial para o começo. Os filósofos não dizem nada que eu não possa dizer, a química pode me ajudar. Em meu modo pessimista, se os opostos se atraem.... Prazer, Polo negativo (-).

Inserida por CamilaMariaDias

CATA VENTO
se eu pedir
será que cata
A DOR
daqui de dentro?

Inserida por cayefran

O ser criativo e poético será sempre movido por forças utópicas de energia, que no momento maior da sua concepção deixa fluir o além do possível, a capacidade de gerir, transformar e contemplar o vácuo do espaço cósmico em experiências oníricas, aventuras fantásticas e absolutas.

Inserida por vilgete

Fazendo boas parcerias e trabalhando com seriedade para honrá-las, você será honrado e ninguém poderá te parar.

Inserida por AndrePCastilho

Não decida por mim o que não sabes, será se pensamos iguais, acho que não, então espere sair da minha boca para ter certeza.

Inserida por renathaanjos

Quem sou, será que sou?...b

Inserida por BleyPaulo

Há quem viva para ser "vítima", de todas as histórias.
Daí pergunto-me...
Será que eles nunca perceberam que nos filmes e novelas, os personagens que mais sofrem são as vítimas?
#Gianiffer_Stella

Inserida por stellamuniz

Você jamais será feliz se não se livrar da infelicidade.

Inserida por sergiocancioneiro

Quem é incapaz de amar a si próprio, não será capaz de amar ninguém.

Inserida por JorgeTolim