Amanha Sera um Lindo dia
Quase todos morrem sem querer ou esperar. Se soubéssemos quando será a nossa vez reconstruiríamos a caminhada rapidamente. Mas não devemos temer a morte e viver assim, neste oceano de silêncio e muito frio, sem paz! Mude a sua trajetória, esqueça o mau humor. As cicatrizes deixadas pelas ofensas dos maus e as tantas dores provocadas por essas atitudes, não são determinantes na vida de ninguém. A sua felicidade independe de qualquer outro ser, tudo em você é único e lhe pertence somente, mas mude esse raciocínio bobo pelo lógico rompendo de vez com o um passado triste que nada acrescenta e seja muito mais feliz!
Tudo Igual
Hoje será diferente, porém igual.
Vou banir de repente, uma coisa banal.
A filosofia decorada, o sentimento igual.
Tem alguma coisa errada, nesse mundo superficial.
O mundo é todo o mundo,
Todo mundo é alguém.
Todos são iguais.
E você também.
Não acredita em revolução. Não tem mais esperança.
A vida, a mídia, a televisão.
Mera lembrança.
Não fale comigo,
Pois estou escrevendo.
Você não acredita?
Tudo bem, eu entendo.
Será que perdi o que eu tinha?
ou será que não dei o valor que mereci?
Tive a chance para que fosse eterno
e ignorei por um tolice
ou medo, não sei, nem ao certo de que
As vezes paro e penso
será que fiz o certo?
do fundo de minha alma
sei que não
perdi a oportunidade
de renovação
pois o passado que vivi renasceu em mim
algo que mi fez covarde
me afetando em minhas escolhas
prejudicando meu presente
quem sabe ate meu futuro
Hoje vejo que errei
em minha escolha
As vezes o arrependimento
bate em minha porta
E vejo que de quem gostei
conseguiu seguir sua vida
e finalmente
encontrou alguém que diferente
de mim sabe o que quer de
sua vida
.. Onde será que eu errei?!?
É, eu não posso listar quantos foram os erros, e agir naturalmente sem esperar algo em troca é o que vou fazer sempre..
Não sei porque quando fico triste começo a escrever coisas lindas. Porque será que minhas lágrimas me ajudam mais dos o meus sorrisos?
" Voce chama essas pessoas que andam com voce de amigos sera que quando voce precisou deles eles estavam do seu lado ou será que aquele que voce tanto julgou foi o que ergueu a mão pra te ajudar"
' Mesmo sabendo que você não será mais minha , parece que sentir a dor da saudade ainda me faz ter um pouco de você em mim , as lembranças não tem a liberdade de morrer, elas são eternas e mesmo que você não queira, vão te assombrar por um bom e longo tempo , mesmo sem intender o porque ou as verdadeiras razões, o interessante é, que mesmo sendo dolorosa essas lembranças vão te proporcionar momentos de sorrisos as vezes das brigas e ciumes bobos ou até dos mais intensos momentos que você passou ao lado da pessoa amada. É intrigante qualquer sentimento que o amor nos proporcione seja ele bom ou ruim,a verdade é que, é gostoso de se viver !
As vezes perco a noção do tempo, sera que existo ou estou perdido sem coragem de voltar para a realidade da situação da minha vida.
Que ridículo? Sera ?? - Estou escutando a mesma música a horas e chorando por algo que nunca vou ter. Sentada em um canto onde o sol já não brilha mais, onde ninguém me aormenta, onde minha cabeça fica cheia de sensações, lembranças e perguntas. Aah! Que perguntass são essas que me atormentam? Me entristecem e de repente me fazem novamente chorar? Ao mesmo tempo que você se torna a razão dos meus problemas, você também se torna a solução de todos eles . Confuso (..)
Viciados.
O que será isso?
Quando ele tenta sair, cada vez mais é sugado por sua mente
Cada volta que quer dar longe de sí, retorna sugado e para dentro.
Entregou-se subitamente aos seus pensares viciado e não quis as doses de medicações de cura para vícios.
Adicto da dor.
Adicto do sofrer.
Viciado da irritação.
Covardia impaciente.
O que te deixa mais apto em viver é a esquizofrenia do sofrer.
Sua música se resume em lágrimas.
Encharcando-se Sr Alopático de prateleiras de saberes caros e transformando-os em textos pobres e verbos curtos.
Covarde.
Covarde para vida.
Covarde para a morte.
Dependência desmedida.
Quando quer fazer e fazê-lo não se esconda em desmazelos, pobre hospede da carne.
Adora provocações e desafios em palavras, mas a vida de carne te acovarda.
Desta somente interessa-lhe a ausência da vida diária.
O vício é o da mente doente e incerta.
Pulga de pensares.
Piolho de cabeças pensantes.
Sugador de mente vivaz e eficaz.
Parasita de textos.
O que tu tão bem e merecidamente receberá é, tão somente, a guilhotina presente.
A mente doente que mente descaradamente para si.
A acusação sentenciada por um rábula qualquer.
Aprisionando-o no medo dos cárceres viciados em pretextos para adiar a partida do morto em vida que não se designou sequer outra saída.
"Lembrar dos momentos bons que passamos juntos sempre será melhor do que chorar momentos que foram perdidos, e muitos nem realizados. O mundo é uma grande escola de aprendizado, e tudo que temos é apenas o que sabemos, ter inteligência não é querer é obrigação, e ainda mesmo por muitos anos existirá um mundo vasto de conhecimentos para se explorar."
Bom será quando descobrirmos que para Deus pouco importa nossa "vasta" experiência, desde que o coração ame a obediência.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
