Amanha Sera um Lindo dia
Deus não interfere imaterialmente(sem matéria) ou pelo Espírito(sem um corpo de carne), ele interfere humanamente e pela liberdade de escolha que os homens no Poder fazem que é pelo todo, ele não faz interferência por pedidos mesquinhos, individuais e egocêntricos como a Igreja prega, isso o sistema pela I.A.(Inteligência Artificial) já da acesso aos pedidos da maioria que buscam necessidades ou interesses humanos mundanos pelo mérito, por isso é lento as profecias bíblicas, não é rápido e misticamente pelo Espírito como as Igrejas pregam.
Assim como um peixe sabe que não vive fora da água, devemos compreender nosso lugar no mundo, reconhecer nossos limites e agir de acordo com o que nos nutre e sustenta. Que “águas” lhe dão vida e sabedoria, e onde você está tentando nadar fora delas?
Vestir um mendigo com um fato de rei não o torna rei; quem não muda a mente, volta sempre à miséria.
A vida do inimigo. – Aquele que vive de combater um inimigo tem interesse em que ele continue vivo.
Se o que eu criei há 50 anos ainda é apreciado por um público que nem sequer havia nascido na época, essa é a maior recompensa.
Banhar-se com ervas é um ato íntimo e político.
É afirmar que o cuidado não precisa ser caro, nem distante. É desfazer o preconceito que marginaliza os saberes populares como se fossem “coisas de crendice”. É reconhecer o poder que existe em uma folha que brota no quintal.
Não é sobre espiritualidade. É sobre saúde. É sobre presença. É sobre a dignidade de cuidar-se com o que se tem e com o que se sente.
Um pouco de respeito pelas mulheres pode te levar muito, muito longe.
Somos equipados com um coração para conduzir e expressar uma consciência superior de existência e isto pode ser feito vivendo a vida com a mente aberta para a aprendizagem.
Todos temos um propósito de vida nascer, crescer e morrer, mas qual o propósito de viver uma vida que você dedica metade para outra pessoa que não está nem ligando se você está feliz ou triste, mas querem que você dê o seu melhor não importa como? Então viva para você, conviva com aquilo que lhe faz bem até o final, o propósito da vida é curtir sem medo e não ligar para a opinião alheia.
Eu senti que o mundo, que sempre pareceu distante, se aproximou um pouco de mim.
(Rintaro Tsumugi)
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
