Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 425227 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Estou em constante guerra comigo, ando impaciente, distraída, confusa e algumas vezes eufórica, um milhão de sensações me invade e me deixa transtornada!
Não sei se sou capaz de amar, já sofrir tanto que não consigo pensar em um início de relacionamento, consigo prevê o fim, não sou uma pessoa interessante pelo menos nenhum homem nunca demonstrou interesse.
Ou será que sou difícil demais?
Ao entrar no ônibus sento em cadeiras solitárias, me sinto sufocada, sou educada e ao mesmo tempo deselegante, amo e ao mesmo tempo desgosto, eu sou o meu oposto, só eu me atraiu e ao mesmo tempo me destraiu, me afasto, me encho de mim e quero retirar-me bem pra longe...

Inserida por Caharaujo18

Um crente uma vez me disse "Deus nao é servo de ninguém" . Eu respondi : eu também .

Inserida por Everton184

Nossa daqui a pouco ele quer namorar com o planeta! Isso é carência.Compra um cachorro. Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

So queria um sorriso seu

Inserida por LarisseAMORLucas

Reflexão diária 02/07/2016 (sábado)

Seguindo a correnteza

Chega um ponto em nossa nova qualidade de vida que precisamos seguir adiante, não dá mais para ficar estacionado a espera de objetivos ou determinações seja ela emocional espiritual sentimental, profissional quando paramos, estacionamos o processo. Ou você encara sua realidade com a orientação de Deus e segue em frente e supera os obstáculos e medos ou vai ficar em um ponto cego da sua jornada, ou seja, não anda para frente nem para trás, a verdade que as histórias variam de padrões de pessoa para pessoa, porém todo tem lá no fundo a mesma situação em comum. Preciso estar disposto a seguir a distância que for necessária para manter meu equilíbrio.

Inserida por Alevillela

Agir sem precisar de um motivo,
sentar-se imóvel sem saber como,
navegar na correnteza do que é
Isso é uma virtude primordial.
Livre de preocupações e temores,
algumas vezes desatendo de si mesmo,
move-se sem pensar,
muito menos o porque as coisas acontecem, e não precisa saber.

Inserida por Alevillela

Diante de um lugar no passado,
a saudade é lágrima num brado...

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Chegando a uma fase da existência onde aprendo que sem um objetivo, uma razão, nada na vida tem sentido. A gente pode trabalhar até 50 horas por semana, cuidar da nossa casa, tratar da nossa família e fazer novos planos. No entanto, se não tivermos uma intenção clara para fazer tudo isso, nenhuma dessas coisas nos trará a gosto as sensações de termos realizado algo. Qualquer atividade, mesmo a mais rotineira, precisa ser feita de maneira consciente e objetiva. É assim que os passos intermediários passam a ter uma razão de ser e nos entusiasmam. De olho no resultado final, todos os sacrifícios e desafios valem a pena ser superados.

Inserida por soarespeixe

Nem sempre temos a alternativa de ficar, a vida de um forma ou de outra nós ensina que em alguns caso é preciso partir e pensando nisso eu diria que você partiu não porque foi obrigada, ou porque não teve nenhum motivo pra ficar porque cá entre nós eu te dei todos motivos para está ao meu lado, mas você preferiu a estrada larga, o caminho mais fácil. Mas de repente você bateu na minha porta e não havia mais ninguém ali, a casa estava vazia. Dessa vez quem partiu foi eu e não porque eu quis, mas porque a vida me obrigou, ela disse que eu merecia mais do que algumas migalhas de amor então eu sair por ai em busca de algo que nunca tive o prazer de conhecer, mas posso alegar que quando conhecer será meu lar.

Inserida por AmandaSoares10

A mulher feia deixa de existir, com um simples sorriso

Inserida por Poesiasgold

A Escravidão é um mundo em preto e branco
Que serve para colorir de vermelho o mundo opaco dos Brancos

Inserida por Adalbernardes

Nos postes da cidade havia um cartaz que dizia: Resolvo todos os seus problemas.trago o dinheiro e o amor de volta em 05 (cinco dias). Dava o telefone.
Então, como duas desavisados,ligaram ali e marcaram hora. Pediram fossem só as duas atendidas no dia marcado. Queriam discrição e sigilo, dado o "status " social.
Fornecido o endereço: Rua da Virada do Cabo , n...., fundos.
É , sempre quem se oferece para resolver todos os seus problemas mora nos fundos.
Consulta gratuita, mas pelo ebo' se cobraria o material.
Tudo acertado, em português sofrível da conjugação dos verbos e das falecidas concordâncias verbal e nominal.
R$500,00 reais para cada uma das consulentes.
O preço era módico.
De perfume de almiscar e pó de sumiço seria a fabrica toda.
E nao havia o que titubear. Afinal, o trabalho tinha de ser rápido, reforçado, para:
1. Trazer o dinheiro;
2 fazer ciclano pagar as dividas;
3.conseguir que o juiz julgasse a ação de modo rápido e procedente;
4 ajudar a polícia encontrar o carro importado roubado com as joias, documentos e celulares de toda familia;
5. Operar o milagre do tempo e fazer o marido voltar a se apaixonar , porque caído na amarração de trabalhos pesados de amor de uma fulana;
6 trabalhar para que o antigo batuqueiro parasse de fazer trabalhos para piorar As coisas para que novos trabalhos fossem feitos.
As consulentes,atentas o tempo todo, notadamente, ficaram contentes com a consulta. Manifestando sua alegria, disseram que gostariam muito ,que aquela pessoa ,tão caridosa , tão querida, as acompanhasse para um passeio. Queriam apresentar-lhe um homem muito estudado, poderoso,sabido. Tinham a certeza, que este poderoso senhor poderia explicar, com detalhes, um tal de crime de charlatanismo, tinham curiosidade em saber como se resolveria este probleminha.

Sarvam Brahma Mayam
(Tudo é Divino)

Inserida por NiravaGulaboBeth

Um sábio juntou uma pessoa de cada religião e pediu que naquele exato momento que cada um falasse com seu Deus, respeitando o Deus de cada um presente. Todos assim fizeram...

E então o silêncio tomou conta do local !

Inserida por valenzuela

Nascer é como um explosão. "Vc"não pede licença. Apenas nasce. Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Suas dúvidas são um motivo para eu encontrar o universo das palavras mais afáveis para te declarar. Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

A maior "doidera" que um louco como eu pode fazer por ti, é te trazer uma lua de chocolate! Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Relacionamentos são como espelhos contínuos. Se alguém conseguir enxergar eles revelam a cada vez um pedaço esquecido da identidade de cada um.

Inserida por swamipaatrashankara

Seu sorriso combinado com seu olhar transportam meus pensamentos para um novo mundo de paz

Inserida por chefdimanno

A depressão é a recepção de um escritório chamado morte. Pode demorar, porém, quanto mais permanecemos nesse estado, esperando o atendimento, em algum momento será concretizado.

Inserida por WilliamRezende

As vezes o seu medo de abrir o coração para um novo alguém, é por que seu coração ainda está costurado com linhas do passado, então, não tenha medo, corte essas linhas e dê a oportunidade à se mesmo de ser mais feliz do que já é.[°°°]

Inserida por RafaelWolf1