Amanha Sera um Lindo dia
A decepção é um sentimento que age de forma sorrateira, nos levando a conectar outros tipos de emoções negativas que reunidas, poderão fazer ruir todos os nossos alicerces
Entre a ESPERANÇA e a PERSEVERANÇA há um enorme abismo. Entre esperar e agir, prefiro a segunda opção, o abismo se torna uma fenda.
Erro tanto que ficaria feliz se existisse uma promoção tipo: “10 erros valem um acerto e mais uma Coca-Cola”. A Coca-Cola seria porque normalmente a gente se esforça mais para conquistar alguma coisa inútil do que para receber o que realmente necessitamos como paz, amor e tranquilidade. Você sabe qual a diferença de comer um prato de feijão com arroz com pessoas queridas e de um solitário jantar com escalopes ao molho madeira? A solidão. Não tem violino que emocione mais que o som de uma risada, não tem sabor melhor do que compartilhar teus sonhos e ouvir as conquistas das pessoas que fazem parte da tua vida em um momento feijão com arroz. Errar é deixar o tempo passar, é se enganar com prioridades distorcidas pelas oportunidades, é não descobrir que o simples é mais complexo que o sofisticado. Claro que escalopes ao molho madeira é muito bom, mas experimente também acompanhado de feijão com arroz e muitas risadas.
O mundo se transformou em um caos porque as pessoas querem TER e não SER, iludidas por coisas tangíveis em um universo de superioridades intangíveis (inclusive tendo o criador como uma delas).
É preciso ter um grande coração para amar, mas é preciso ter um coração maior ainda para coninuar amando depois de se machucar.
Como agir, pensar, falar e se posicionar diante de um mísero mundo que exibe tão menos do tudo e quanto mais do nada?
Exercício diário:
Um sorriso ɑo ɑcordɑr,
dois quɑndo ɑlgo tentɑr te chɑteɑr,
três quɑndo ɑlgo te ɑlegrɑr e milhɑres ɑo se deitɑr!
Fɑçɑ isso ɑcompɑnhɑdo
de umɑ dose de ɑgrɑdecimentos,
e umɑ pitɑdɑ de esperɑnçɑ!
Resultɑdo: diɑs melhores!
mora um tornado nos meus pensamentos, de qualquer maneira acho que nada mudaria se eu continuo aqui tão longe,,,, mas ao mesmo tempo preciso agradecer a Deus que me proporciona esse abrigo aqui e nossos empregos me tirando de uma situação bastante crítica que eu vivia antes de me mudar pra ca,,,
Todas as cores possíveis
Eu sou daltônico sem você, só conheço o cinza e o branco, mas como um cubo mágico, quando estou em sua companhia, vejo todas as cores possíveis. O brilho que ela me proporciona, me traz uma imensa felicidade, e com variedade, transforma o que antes era morto em vida. Com você consigo pintar meus melhores quadros, consigo desenhar os melhores desenhos, escrever os melhores textos, mas talvez não para os outros, porque ser o melhor não tem haver com se comparar e sim, sentir-se o melhor, sentir-se feliz e só me sinto assim, quando encontro-te.
-Encarre a caminhada como direito e o destino como um dever. Porque a felicidade esta na jornada não no destino.
O mínimo que você pode fazer para viver um grande amor é substituir individualismo por cumplicidade... e ser muito, muito feliz.
É coisa simples mesmo... que de tão simples que é, acaba deixada num canto, e desbotando suas cores tão belas...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
