Amanha Sera um Lindo dia
Acordo assustada! Tive um pesadelo horrível. Toda uma multidão ria de mim por um comentário infeliz que uma tia fez. Abraço o travesseiro e fecho os olhos. Fico na posição fetal por alguns minutos. Sinto uma coisa horrível dentro de mim. Abro os olhos. Preciso fazer alguma coisa. Delicadamente levanto-me, pego o celular e fico olhando as redes sociais em busca de alívio e distração. Vejo uma foto sua. Ontem, dormi com intenção de sonhar com você. Hoje, não consigo sentir nada. Olho a foto e nenhuma reação vêm a mim. Acho que, finalmente, superei!
Disseram-me que a vida está no instante
Que a felicidade são pedaços do percurso
De um caminhante
Continuo um vagante, atrás do horizonte
Isolado c/ sonhos e pesadelos na mente
Inexperto, aprendi a viver recentemente
Qndo sorri e reprimi as lágrimas em mim
Simplesmente aprendi q era mesmo assim
Indo e vindo, mas mais vindo do que indo
O amor engrena, mas a alma ñ é pequena
Tenho dentro algum lugar não preenchido
Por algo importante mas é desconhecido
O que pode a vir a ser isto , tbém não sei
Ok! do karma me esvaziei, voei e sonhei
P´ra colher os sonhos lindos que plantei
Mas tive que fazer um pouso forçado
Quando acordei , na realidade esbarrei
Me magoei, será que (me) exagerei?
Só sei que d´água pra o vinho mudei
..."Nunca critique e nem humilhe um porco se você não for capaz de fazer um oink melhor do que ele." ... Ricardo Fischer
Se você ainda é uma criança
Não se adultere tão rapidamente
Sendo um meio-idade não queira o rejuvenescimento
Na velhice não se apavore , tudo é normal
Cada fase da vida é um jogo diferente
... E até que não dê game over ...
Viva a vida !!!
Ocultar a tristeza com um sorriso faz parte da nossa evolução, pois precisamos passar por momentos difíceis para perceber tudo o que a vida tem de bom para nos oferecer.
O motor e o trabalhador
Você sabe o funcionamento básico de um motor a combustão?! É basicamente assim: temos engrenagens que giram unidas devido a combustão de um comburente para uma única finalidade – fazer o veículo se mover. Mas as engrenagens precisam de um óleo lubrificante para não quebrarem impedido a realização do objetivo principal. No ambiente trabalho não é muito diferente.... Os colaboradores são as engrenagens e sofrem seus desgastes, pois os mesmos carregam consigo sentimentos e dificuldades diariamente. Para que o objetivo principal do trabalho seja alcançado com maior rendimento os colaboradores devem trabalhar em conjunto e com paz interior para que nenhum atrito os atrapalhe. Estará se auto enganando aquele gestor/líder que acha que os profissionais são apenas engrenagens que não precisam de uma manutenção e basta troca-las em qualquer intercorrência. Não há nada tão desmotivador para um colaborador do que ir para seu ambiente de trabalho sabendo que lá ele enfrentará atritos, inimizades e saber que seus dias estarão contatos. Assim como o motor comburente precisa de um óleo para reduzir os atritos entre as engrenagens, as melhores empresas motivam, treinam e valorizam o trabalho de cada colaborador para que o ambiente de trabalho funcione perfeitamente, portanto, não pensam apenas nos objetivos, mas no que faz o objetivo acontecer.
O sol nasce pra todos igualmente, Brilhante e radiante todos os dias, então não busque um culpado para a sua tristeza.
o que esperamos de um amigo é que sinta nossa dor com a mesma intensidade que nós a sentimos. Às vezes, é preciso que um amigo sinta a nossa dor, antes e mais do que nós.
O seu sorriso é contagiante, o seu olhar é como um brilhante, sua boca parece que tem mel, uma delícia de beijar, o seu jeito de ser, encanta uma criança.
FUGA
.
Há quem diga que a fuga é ato de covardia...
Pois digo que não, é um ato de cautela.
Covardia é um ataque impiedoso
a um ser indefeso.
Meu pai tinha um grande viveiro, cheio de pássaros, de todos os tipos, de todos os modos de cantos. Era o hobby do velho – Criar pássaros. Ele ficava horas olhando os bichos. Quando a gente se aproximava pra chamar ele pra jantar, descrevia cada um deles - O modo como viviam na natureza, como cantavam, como se reproduziam. Eu ficava hipnotizado com as histórias do meu pai sobre os pássaros. Um dia ele abriu a porta do viveiro e deixou todos saírem. Os que não queriam sair, ele pôs para fora. Então ele passou a ir direto pra mesa, jantar. Ninguém falava no assunto. Um dia ele estava limpando o viveiro vazio. Eu fiquei olhando ele trabalhar. Ele me viu observando. Sorriu e me chamou pra perto e disse: Um dia, você também vai se cansar do que mais gosta na vida. É normal. Acontece.
Quem acredita em Deus, sempre ha um novo amanhecer.Novas coisas sempre a conquistar.Desistir nunca, lutar sempre.A fe em Deus alimenta o nosso ser !!! Smone vercosa
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
