Amanha Sera um Lindo dia
O sorriso daquele que chora por dentro,é um sorriso sem alegria.Onde toda tristeza escondida se percebe no olhar.
29/04/2018
BOM DIAAA...
Alegria de um tristeza do outro...."pois é, minha saudade morreu quando você apareceu!
Juntei um monte de coisinhas boas, bobas, intrigantes, apaixonantes para te alegrar, que só o coração entende e sabe a surpresa proporcionar
A alegria é contagiante, basta sorrir para acender o pavio do riso farto.
Gratidão é pássaro solto no ar, quer aplaudir com asas abertas e galanteios esfuziantes ao ar.
Chorar prá quê, né... se sorrir é mais gostoso, custo menor e vantagem colorir mais um rostinho angelical.
Surpreender-te com coisas boas é acender o pávio curto da bomba e torcer para efeito arrasador.
A vida é sempre um sonhar para todos...É um jogo...É como uma carta de baralho a se perder do dono em qualquer jogo... É um caminho a percorrer com olhar esperançoso, e que se frustra no meio de todos.
Chegou mensagem tua!!!!!
poucas palavras:oi sumida!
Sorri meio de canto,um sorriso amarelo de quem já não se importa mais,deixaste o amor ir embora afinal,no amor é assim,quando menos se espera ele se vai..
Acho que me libertei.
Todos os dias acordo
querendo ser um super herói...
Atravessa essa distância
que nos separa
para te ver acordar
e colher teu sorriso
com uma bandeja de café
acompanhada com uma rosa vermelha.
A SAIA DELA - João Nunes Ventura
A saia que balança no varal
É um convite a minha imaginação,
Nas cantigas do seu coração
As delícias que me trazem alegrias,
Meus sonhos passeiam em suas rimas
Se debruçam nas linhas dos versos,
Seus encantos são seus universos
As maravilhas de suas melodias.
Teu coração
Visito o teu coração e o vejo alegre
e feliz.
Ao me ver, dá-me um sorriso que só eu
sei o que diz.
Bate rápido,acelerado como quem quer
alcançar os caminhos do seu amor, para
não permitir,a quem passe, porventura
tenha a intenção de a mim buscar e o meu
coração, lhe tirar.
Sei que não permitiria, trocar o amor que tem,
por coisa menos querida.
Dirá ele com certeza, nunca ninguém fará isso.
O meu amor por ele é tanto que jamais
sairá do meu peito, é como se fosse parte
minha, habita em meu coração permanece ali
no jardim,como a mais bela das flores, é um eterno amor.
Como eternas sempre serão as rosas, que deu à mim
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
A saudade tenta deixar opaco tudo o que é colorido em mim. A saudade coloca um véu nos meus olhos e uma distância, que impedem que eu te veja, te toque, te beije e te sinta. A saudade pode até fazer eu cair no choro. Mas não consegue tirar o sorriso do meu coração. Não consegue apagar os meus versos de paixão. Não consegue impedir que eu te ame. Não consegue apagar a minha estrela da manhã, da tarde e da noite. A cor mais linda que por um encanto surgiu na minha vida: você.
É difícil ter um olhar microscópico e tentar caminhar sobre seres vivos sem pisá-los. Mas, como não matar os pequenos e não ser suscetível à morte na mesma proporção? Há pisadas maiores acima!
Donos de verdades desenvolvem extrema competência em auto-enganarem e depois gerirem um ódio vezes insubstituível, por não poderem substituirem a si mesmos.
Quando um homem ama uma mulher, não importa se loura ou morena; Se grande ou pequena; Se da Etiópia ou Atenas...Basta que ela, acredite nele... Apenas!
CARTA Á UM AMIGO(a)
Você já sonhou em ser algo importante para alguém? Já pensou ser tudo o que alguém procura? Já ficou triste por saber que não é o suficiente para alguém? É amigo(a), são fatos tristes da vida, mais tenha certeza que pior de não ser o que os outros precisam, é você não ser o que você precisa ser. O que adianta um vaso de perfume lindo para os que olham, e por dentro estar vazio? Carregue sua essência para você mesmo meu amigo(a), não deixe que usem sua fragrância e lhe deixem quando estiver vazio. Lembre-se que para fazer o outro sorrir, terá que fazer sorrir á você mesma.
A mulher enxerga no homem um ser incapaz de amar. Por isso acha que sempre pode ele a substituí-la por outra. Sendo ela incapaz de viver só. Quando amor nela falta.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
