Amanha Sera um Lindo dia
A prosperidade pode tornar um homem rico, porém se uma pessoa tem capacidade de transformar-se a si em uma pessoa próspera e conseguir ensinar isso a outras pessoas se tornará imortal.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Orgulho: É um compromisso pessoal. É a atitude que distingue a excelência da mediocridade.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Com tuas palavras tá vendo como tu és maravilhoso? Não tem como um homem como vc se deixar abater por coisas tão insignificativas diante da pessoa que vc é ergue tua cabeça e vá ser vc mesmo sem respaldo ou receios sem se preocupar com o que terceiros falam sobre ti pega cada pedra que estão lhe atirando e construa teu castelo guerreiro não se deixe abater
TRISTEZA...
Saudade é um bicho louco
Que maltrata tanto a gente
Nos deixa em prantos as vezes
Devaneios no caminho
Desencontros pelo meio...
Minhas lembranças tristes
Quero esquece-las e não consigo
Então que fiquem comigo
Me levem até o último caminho
Ah! Que saudades de tudo...
Essas lembranças que eu tenho
Da minha mãe que está no Céu...
Minha irmã tão querida
E os amores pelo meio
Só me deixaram sozinho.
"A vida segue como um trem... de estação em estação pessoas enchem e esvaziam o vagão do nosso coração, outras ocupam pra sempre a repartição da memoria.
Se sairmos dos trilhos, não iremos longe, mesmo assim, o fim da linha chegará para todos"
A VERDADE PODE JUSTIFICAR QUALQUER ATO DE CORAGEM, MAS A CORAGEM É MUITAS VEZES UM ATO DE EXTREMA NECESSIDADE PARA SE JUSTIFICAR UMA VERDADE.
Somos miúdos e breves como um grão de areia levado pelas as corredias da vida; feito uma ínfima gota de orvalho a deslizar em uma folha seca.
Onde existe a vontade, sempre se encontra um jeito de fazer... SEJA INTRÉPIDO!
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Quando um pichador morre antes de pichar um prédio ele deixa de sujar um muro de preto para sujar a calçada de vermelho.
Um brinde
pelas cicatrizes deixadas.
Várias feridas antiga, exatamente aquelas que pela dor você provocou, em mim.
Um morador cavalheiro é quem jamais bate num mulher pichadoras sem jamais tirar o chapéu e segurar a lata de spray para ela.
Costumam dizer que o pichador que sustenta outro pichador nos ombros é um burro. E vocês sabem o que ele é quando sustenta dois pichadores nos ombros? Um burro de três andares.
"Quem dera que a vida fosse como um lápis grafite e que junto viesse uma borracha que pudesse ser apagada todos os ressentimentos e mágoas sem deixar marcas e nem borrões ".
Ok não é!
Mas nem por isso não possamos colorir por cima das marcas dando mais brilho e beleza no presente deixando para trás tudo aquilo que um dia era uma escrita uma palavra mal falada , mal expressada , mas que com certeza o futuro colorido ou não depende da lei da ação e reação.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
