Amanha Sera um Lindo dia
Teu lado
Amanha é o dia,e eu pedirei,
Amanha eu consigo,
Amanha é o dia, e eu estarei lá
Amanha vai dá certo!
então silencio caii,
e o medo me aparava e congela,
Até o coração.
Que só o teu amor, pra esquentar!
Se tu disser que sim,
eu prometerei todo o meu amor,
e até o meu coração.
E se disser que siim,
eu pometerei tada a fidelidade que há dentro de mim
Então o mundo vai parar,
tua boca vou beijar,
teu corpo vou esquentar, e sempre fica do teu lado!
Amanha é outro dia, e será igual.
Amanha vou te esperar.
Aamanha é outro dia e será igual,
Amanha vai da certo!
Não sei o dia de amanhã,tampouco gostaria de saber…
mas o que realmente espero é que meu amanhã
seja melhor que hoje,e que meu ontem quando olhar para trás,desejo olhar e ter aprendido algo,seja o que for,
como for e da forma que for. Se houver perda de algo que seja pelo menos suportável ao meu coração,pois o que me define é o amor e o que me destrói é a falta dele .
Oração para os meus filhos
Obrigado Sr. Jesus pelo dia que passei, amanhã quando acordar acompanha me também.
As 17
Hoje as 17 Meu coração se entristeceu
Porque achei q amanhã era o ultimo dia
Mais como diz a lenda:
Amanhã é o termino do curso, o mundo não acaba amanhã
é apenas o ultimo dia
vai bate uma saudade
Porque ti via todo dia
mais nada q não possa ser facilmente superado
com um belo sorriso e versos apaixonados
Ontem uma pessoa disse que eu não saberia o dia de amanhã, mas esse dia é hoje, e não vale a pena pensar no futuro, se hoje se pode ser feliz.
Viver o tempo todo como se fosse o último dia.
Saber que o amanhã existe mas é inalcançável.
Acreditar no hoje e não desperdiçar o tempo.
Dê tempo ao tempo mas sobre tudo, dê vida a sua vida.
Diga sim hoje, amanha . Faça com que seu dia seja o melhor de todos, não tenha medo do fim, ele pode estar próximo mais se ele chegar eu pelo menos vamos estar satisfeitos .
Minha situação é simples, vivo cada dia conforme ele a mim se apresenta.. não penso muito no amanhã, e menos ainda no passado.. o passado não posso mudar.. o futuro ainda não chegou.. e o presente, vivo com intensidade.. com todas as forças do meu coração.. com todas as forças do meu amor.
Acredito que foi assim que cheguei mais perto de Deus.
Viva cada dia como se fosse o ultimo,o dia de hoje não vai se repetir no amanhã,não perca as oportunidades que a vida te da,pois se hoje a vida te proporcionou algo agarre com força,pois pode ser sua única chance de fazer valer apena!viva,corra,chore,cometa loucuras,sorria faça o que tiver vontade,esta vida é muito curta para ser tão insignificante...Faça tudo que quiser sem ter medo de errar,pois é com os erros da vida que crescemos e nos tornamos fortes e sábios.Acredite em você,não de valor ao que dizem ou pensão de você,não mude para agradar ninguém! Acorde todos os dias se olhe no espelho e diga '' Sou um vencedor'',mas acima de tudo confie em Deus pois ele é o caminho e a Luz !!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
