Amanha Sera um Lindo dia
Ainda há pouco estava de um jeito meio indescritível, não consegui entender o sentido, e talvez isso causou um estado desagradável, uma confusão mental, é um misto de tentar decidir algo e uma incessante busca de respostas, não sei.. Quantas turbulências psicológicas.. Agora como em um estalar de dedos, descomplicadamente encontrei o ponto crítico da situação.. Quando há muito à se pensar, ou totalmente nada, o melhor é distrair-se com o que provoca riso fácil..
Mesmo se eu chorasse um oceano de lágrimas ao ver você partir, eu sei que depois de algum tempo, Deus iria me fazer sorrir
As vezes, eu choro de noite, por apenas perceber que sou um tato excluída em sala de aula, mas nem sei o porque.
"Ser feliz é apenas mostar um caminho para
a felicidade, é viver inventado ideologias e
usar o passado como idéias..."
A morte nos traz a saudade incalculável de um irmão, mas dela podemos tirar o aprendizado necessário para vivermos de forma mais sábia. Posso dizer que a morte pode nos proporcionar uma nova vida.
Houve um tempo onde era necessário deletar para só então escrever sob a mesma linha. Uma época onde era necessário desaprender para só então aprender novamente. Uma época de muito sofrimento, lágrimas e evolução lenta. Mas esse tempo desvairou-se, hoje, é necessário nascer de novo, renascer várias vezes em uma mesma vida, em uma mesma semana. Aprender e reaprender, sofrer e adquirir experiência, a vida voa e para quem tem receio de mudar, adaptar e viver intensamente se perde nas estações da vida enquanto o trem lança-se sob os trilhos sem hora para voltar à estação.
Meu pai tinha um sítio com muitas pedras
Muitas pedras no caminho
Meu pai tinha uma vesícula
Muitas pedras na vesícula
Minha esposa tem uma bexiga
havia muitas pedras na bexiga
Minha filha tem uma bexiga
muitas pedras na bexiga
Eu não tenho pedra na bexiga
Eu não tenho pedra nos rins
Mas me dói só pensar na dor
Dói em mim, pensar que alguém tem
Papai chorou com pedras
Não no sítio
Pedras na vesícula
Minha filha chorou
Minha amada chorou
Eu chorei,doeu muito meu rim
Dói! e dói muito
Dor no rim gera crônica
Dor crônica no rim
Gera polêmica
Detesto sentir dor
Procuro fazer como os antigos Lakotas. Sempre acender um cachimbo em gratidão, antes de falar de coisas sagradas.
Talvez o mundo se torne um lugar melhor quando aprenderem que felicidade é questão de ser, e não de ter.
Já sentiram um calor no coração? Um calor como o Sol do verão em seus rostos, que podemos sentir bem, mesmo de olhos fechados? Já sentiram a felicidade vinda de um ato simples de carinho? É a prova de que você são humanos.
Ame ao próximo como a si mesmo.
Mesmo que o próximo seja um idiota.
Porque todo mundo já fez papel de idiota um dia.
Não acredito em ( Más influencias) cada um faz o que quer, o problema é que as pessoas não são capazes de assumir seus erros por isso acabam atribuindo a culpa dos seus atos em outras pessoas... # É o que penso... (PRA MIM QUEM TEM CARÁTER NÃO PRECISA DE EXEMPLOS, POIS SEUS PRINCÍPIOS JÁ OS INDUZEM A FAZER AS COISAS CERTAS!
Vc deseja fazer o bem a alguém comece fazendo a se..
Comece aceitando os seus limites, buscando um novo motivo para sorri..
Comece semeando alegria em sua alma, e aprendendo a prossegui..
Comece lutando por seu objetivos, e procurando motivação...
Comece distribuindo honestidade, doando caráter e só assim encontraras a bondade em teu coração...
Purifica teus pensamento, e tuas atitudes serão bondosas, purifica tuas atitudes e bondoso será teu coração...
Todos os dias ofereço um pouco do que sei, em troca recebo aquilo que ainda não sei. Assim a gente vai vivendo...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
