Amanha Sera um Lindo dia
A nossa vida é como um castelinho de areia, vocÊ constrói, feinho, e ainda assim vem a onda e desmancha-o, mas quando um profissional faz o castelinho, ele não faz na beira do mar,ele faz mais afastado, de forma que a onda não o destrua. Se deixar-mos a nossa vida ser guiada por Deus, Ele saberá como fazer tudo, e não seremos levados pelas ondas! Acredite em mim.
Ainda vivo em cima do muro, meu caminho estou a procurar. Espero que se eu não encontra-lo ele um dia venha me buscar!
Acho que todo hetéro tem um lado gay. E todo gay tem um lado hetéro. Não acredito em ninguém totalmente alguma coisa. Acredito na preferência, não na radicalidade de uma só coisa. Isso é tão monótono e chato.
Entre todos os sentimentos que o ser humano pode experimentar, durante sua vida, um é, particularmente, muito cruel: a dúvida. O mais hilário é que, apesar de devastador, ele não é sentimento puro, é derivado de outros ou de alguma atitude, mas arrebata com força e profundidade tamanha capaz de desestabilizar o equilíbrio de uma vida toda.
Quando reconhecemos e deixamos coisas fúteis para trás, criamos um novo caminho, uma nova fase.
Fazer o bem sem olhar a quem sempre é válido.
Um Homem de verdade vive e aceita um mundo moderno repleto de tecnologias, mas não deixa morrer suas raizes e principios. Compartilha e Curte o moderno sem perder a sua essência.
Eh tão forte o que eu sinto , eh um sentimento sem explicação : Só quem é entende , Só quem é sente : O AMOR PELO TIMÃO !! ♥
Cada um tem o seu jeito de viver a vida, e por tanto faz suas próprias escolhas. Fazer escolhas é o que torna a vida especial!
Eh tão forte o que eu sinto , eh um sentimento sem explicação : Só quem é entende , Só quem é sente : O AMOR PELO TIMÃO
Talvez muitos vejam em meu rosto a imagem de um filho conformado com a perca do pai, mas não é isso, simplesmente acredito que o espirito dele está em um bom lugar nesse momento. Ele não gostava de sofrimento, e eu, como herdeiro de seus gostos, também não. O ver doente e debilitado era muito duro, ora, eu estava acostumado a vê-lo passar o dia debaixo daquela topic, arrumando isso e aquilo, fazendo um retoque, era muito engraçado todo aquele cuidado dele, mas tá pra nascer alguém mais responsável do que ele.
Meu pai me deixou muitos ensinamentos, dentre eles, o de ser forte nos momentos difíceis.
Ele morreu, mas como homem. Isso me orgulha muito. Ele deixou um legado muito honesto para que pudéssemos seguir, e assim vamos fazer. Levar a vida à seu gosto, à suas vontades.
É muito ruim saber que não posso mais pegar o meu celular e ligar pra ele pois, infelizmente ele não vai atender. É muito difícil chegar em casa e não o ver na sua rede assistindo televisão, ou brincando com meus sobrinhos.
Ultimamente estava mais distante dele um pouco, por conta da faculdade, então, os finais de semana se tornaram ainda mais especiais. Era o reencontro semanal, onde nos reuníamos para o almoço, o jantar. Ainda nem comecei a imaginar como serão esses momentos sem ele, sem suas brincadeiras, sem suas histórias.
Durante esse tempo de hospital, pude perceber o quanto ele era querido. Quantos amigos ele tinha, acho que nem ele mesmo sabia. As ligações a todo momento, as orações à ele enviadas, e a boa vontade das pessoas em vê-lo bom, me mostraram o valor das verdadeiras amizades. Meu pai tinha muitos amigos, espero, um dia, ser como ele.
Mas é isso aí, infelizmente fazemos um plano para nossas vidas e Deus faz outro. Eu não estava preparado para isso, não agora, não tão cedo.
Só tenho muito é que agradecer a todos que nos ajudaram desde o início, aos amigos, aos médicos que cuidaram dele, e em especial, muito em especial, à nossa família, que agora, mais do que nunca, mostrou a força da nossa união.
Muito obrigado a todos, muito obrigado de verdade, por todas a mensagens, ligações e palavras de apoio. Vou levar este carinho de vocês para sempre comigo.
"Só se tem saudade do que é bom"
Deus nos dê força, pois fé nós temos !
A vida é um veículo movido a quatro rodas.
O amor e a fé são as dianteiras. A dúvida e
a curiosidade são as traseiras.
Um novo amor...
Você chegou tão devagar que eu sinceramente nem percebi
esteve sempre do meu lado , não imaginei que você ,justamente você fosse mudar os rumos da minha vida.
E foi assim que descobri que você fazia parte de mim ; No dia em que se ausentou , não ouvi mais tua voz, já não via mais teu sorriso , e nem podia olhar no teus olhos ...descobri você é importante pra mim.
Eu contava as horas ,os minutos e os dias pra você chegar ...
Você chegou e nem percebeu que eras a razão da minha alegria naquela noite
meu coração ali já avisava batendo forte que ele tinha te escolhido para ser o novo dono dele , e assim ele continua a espera de ti , do seu carinho ...
Então venha , te espero em uma ansiedade sem tamanho
sonho dia e noite com o seu abraço , aonde olho vejo teu sorriso , se você viu que mudei se está sendo tudo diferente , por que não percebe meu o meu amor?
Acredito no momento certo de cada coisa , e peço a Deus que essa demora seja ele te preparando para mim .
Esperei por alguém assim a vida inteira , e se te encontrei não irei te deixar , por você eu vou lutar ,vou até o fim , vou esperar o tempo que for , que Deus escreva nossa história em um papel que não se apague se quer uma virgula , e que seja eterno esse amor ,e que dure...
Como distinguir um oásis de uma miragem? Ambos são convidativos e se insinuam no horizonte... Mas um desaparece quando corremos em sua direção.
SAUDADE DO FUTURO
Cercado de todos os lados
por um espesso e alto muro
Com os meus pulmões sufocados
Só peço por ar puro!
Em nome da esperança
Quanta coisa eu aturo
Parecendo uma criança
com medo de escuro
Espio por uma brecha
ou por um pequeno furo
Uma porta que ninguém fecha
atravesso, me aventuro
Como colcha de retalho
Lembranças que costuro
Num mosaico em que trabalho
Um sentido eu procuro
Às vezes acerto, outras falho
Nem por isso me censuro
Mas não vou tomar atalho
O caminho é mais seguro
De uma coisa estou certo
Se o passado é um clausuro
Dele hoje me liberto
Que saudade do futuro!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
