Amanhã

Cerca de 12620 frases e pensamentos: Amanhã

Se hoje me ignoras,amanhã te servireis...

Inserida por Dansales

Deixa hoje a tua marca na vida, não esperas por um amanhã que nem sabes se existirá e se ele existir deixa nele uma nova marca pois nunca será demais deixar boas recordações. A todos uma ótima noite fiquem com Deus há e mesmo que não acredites Nele, Ele te ama e te guarda tal igual como os que acreditam.

Inserida por davidpacheco2014

Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios.
O passado é uma cortina de vidro.
Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro.
Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, enfim, de tudo que faz a vida florescer.
Mas duvide de tudo que a compromete. Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, intolerância e irritabilidade exercem sobre você.
Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável.
Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.
Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil. Os sonhos regam a existência com sentido.

Inserida por katiacristinaamaro

Não deixe a noite terminar para dizer , te quero
Não espere o amanhã chegar para reconhecer que me ama
Pense ... Talvez ele não aconteça !
E você não terá tempo para dizer eu amo você .


Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Ame como se não houvesse o amanha porque as lembranças não dura para sempre .

Inserida por GeovaneS

Hoje você brinca, amanhã será a nova brincadeira!

Inserida por madsonluan123

Bom Dia

Mergulhe no que te dá prazer,
e faça do seu dia o mais feliz
de todos. Amanhã?
Ahhh! Amanhã você repete de novo!

Inserida por ednafrigato

Minha filosofia.

O hj é o início de um novo começo, o passado ja passou e o amanha eu não conheço.
Escolher oque não é certo, e normal nessa faze, o bom é que ficamos mais esperto e com mais coragem.
Cada ação tem uma razão, isso nao posso esquecer, oque ainda acontecerá, só Deus pode saber.
Mais aprender é essencial, entender tambem é legal, porém agir é o pensamento central.
Ontem eu era um, hj eu sou outro, o manha é um segredo, segredo esse que me deixa muito curioso.
Só sei que to vivendo, e nao quero morrer, a vida ainda tem muitos planos pra mim, e é esses planos que quero conhecer.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Vaiar a dilma é o maior programa social que existe. Você vaia hoje e amanhã já vira elite!!! Nunca foi tão fácil melhorar de vida no Brasil...

Inserida por mathiasportugues

Hoje. Seu adeus doi
Amanha seu adeus corrói
Mais um dia saberei viver
Com o adeus que um dia
Me fez morrer

Inserida por beladama

Temos no âmago algo que nos faz parar, pois somos mais do que pensamos ser. E acreditar no amanhã, é tentar realizar o sonho hoje.

Inserida por PaolaRhoden

O amanhã é um mistério, mas viver para morrer não é certo

Inserida por gabrielcarrico

Tudo que vai volta , menos eu ... Hoje você é capaz de ignorar amanhã quem ignora sou eu ... não deu valor perdeu o problema é seu ... O mundo gira, da voltas amanha quem vai implorar pelo meu amor será você não eu ..

Inserida por thamyandrade

Talvez o amanhã seja uma incógnita
talvez o amanhã seja pleno de certezas
de realizações e esperanças, talvez, talvez
mas de incertezas se faz também o hoje
e o ontem...
nunca esperamos o dia seguinte
com a mesma expectativa positiva
com que esperamos o ontem
já superado, ele sempre
surgirá dispare dos dias que
formam o nosso passado
nem como os que idealizamos no futuro.
Talvez o amanhã não seja mais que o nosso hoje,
talvez, talvez!!!

Inserida por EvandoCarmo

Queria tanto ter a certeza que o que sinto hoje, amanhã não mais sentirei...Essa angústia, esse medo sei lá do quê..."Deus", peço que me dê a luz para que eu consiga enxergar o que vai dentro de mim...Só com seu amor, meu Pai, sei que vou conseguir!

Inserida por belandrei

"O pai que guia seu filho hoje não será guiado por ele no amanhã."

Inserida por BARBOSAThiago

"Hoje Estou Sofrendo , Amanhã Sorrindo , Hoje Estou Sozinho e Amanhã Contigo , Hoje Estou Pobre e Amanhã Rico..."

Aviso : Mas Ninguém Sabe o Dia De Amanhã..

Inserida por Magnomgrem

Para que se enganar se sabemos que o hoje já é consequência do ontem e que o amanhã já está comprometido.

Inserida por EduardaCampos

"Ontem Foi Ontem, Hoje é Hoje, Amanhã Está Nas Mãos De Deus.!"

Inserida por TSilvaOficial

Sinto-me pequenina
Diante dos meus sonhos,
Porém, amanhã será um novo dia...
Vivi maravilhas,
Embriaguei com cálice da alegria!
Nas asas da liberdade,
Acelerei meus pensamentos,
Fiz da queda um passo de dança!
No baú guardei segredos,
E tive medo de perder...
Já abracei para proteger,
Um amigo na hora exata!
Certo ou errado, ainda vou
continuar sonhando.

Inserida por MariaVitaPereira