Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 706107 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

16/10/2014 - 16:55 hs.
Até onde irei eu não sei, em busca desse amor tão bonito, mas se nem ao menos te encontro quando de ti necessito.
Penso em ti a todo instante, mas o que fazer nesse momento, em que penso em ti sem te encontrar, é mesmo que tu fosse embora.

Inserida por sergiocancioneiro

17/10/2014 - 13:55 hs.
Não falo nada da boca pra FORA...
Qualquer coisa que me vem na MENTE...
Somente o que minha alma CHORA...
E o que meu coração SENTE.

Inserida por sergiocancioneiro

17/10/2014 - hs.
Tem pessoas que são ignoradas, deixadas de lado por outras pessoas, não fique desamimada,(o), é por que seu potencial incomoda esta gente.

Inserida por sergiocancioneiro

17/10/2014 - 16:25 hs.
O que seria do valente se não existisse o covarde, o sábio do ignorante e o forte do fraco e muito mais....

Inserida por sergiocancioneiro

17/10/2014 - 18:55
Amigos, amigas de longe e de perto...
Meus braços estão sempre abertos...
Não importa que a maioria são virtuais...
Pois eu os valorizo tanto quanto os reais...
E lhes digo com tamanha e terna emoção...
Que cada um de vocês tem um cantinho no meu coração.

Inserida por sergiocancioneiro

17/10/2014 - 20:30 hs.
Um vou te encontrar, não tenho pressa, a distância não me impedirá de te ver e realizar o meu sonho, que é te amar. Não tenho pressa.

Inserida por sergiocancioneiro

Se não fosse eu mandar na minha vida, com certeza ela seria melhor.

Inserida por sergiocancioneiro

18/10/2014 - 11:00 hs.
A gente faz tantas coisas boas pra pessoas que muitas vezes não valem nada, e esquecemos das que valem muito mas muito mais.

Inserida por sergiocancioneiro

Lua, não faz sentido você brilhar, se meus olhos não estiverem abertos para te ver. Aqueça-me por coisas que eu possa sentir.

Inserida por OMongedaLua

Bonito mesmo é alguém que te arranca sorrisos, não suas esperanças.

Inserida por Hoshia

20/10/2014 - 20:10 hs
Não importa se alguém não gosta e não curte nem um pouquinho do que eu faço e como eu vivo, pois existe alguém ESPECIAL que gosta e curte MUITO mas MUITO mesmo! SOU EU!!!!

Inserida por sergiocancioneiro

Não ligo muito pra inveja e nem descaso de ninguém, isso tudo me faz crescer e me tornar cada vez melhor.

Inserida por sergiocancioneiro

O amor é um cancro, primeiro não existe, depois aparece e espalha-se dentro de nós, no fim morremos com ele.

Inserida por FMeireles

Ainda bem que a gravidade existe, imaginem o que seria empurrar uma pessoa e ela não cair.

Inserida por FMeireles

Quando a vida lhe der pedra. Devolva flores. E quando lhe pedirem lágrimas dê sorrisos. Não existe nada que um predestinado não consiga conquistar.

O Dutra

Inserida por Vandersonodutra

A vida não é um jogo. O que você faz volta pra você em dobro.

Inserida por Vandersonodutra

Não acredite no que as pessoas falam. Mas acredite no que elas demostram.

Vanderson O Dutra

Inserida por Vandersonodutra

Simplicidade era seu tema preferido. O pequeno filósofo, quando não falava, olhava e ria sozinho de coisas corriqueiras. Parecia que ele guardava algum segredo. E que o seu segredo era sagrado. Eu havia me acostumado a conviver com homens cheios de confiança no que diziam. Homens que não conviviam com a dúvida. A certeza sempre me pareceu ignorância. Só os incultos têm tanta certeza. Ou melhor, os semicultos. Exatamente. Aqueles que sabem muito pouco e, do pouco que sabem, acham que sabem muito. Saber muito é outra coisa. É saber que não se sabe. Humildade. Das margens, não se é possível conhecer o rio, ainda mais à noite."

Inserida por Licocarneiro

Você éh minha rainha
Minha prencisa
Minha alegria
Porfavor amor venha cá
Venha me abraçar
Não me faça chorar
Eu quero só vc, vc é meu lar
Com vc eu quero casar
Quero te beijar
Com vc eu pareço estar no ar
Na lua, Nas estrelas, e até no mar
Eu quero estar ao seu lado eu quero te falar
É vc que eu quero amar
Com vc eu quero sonhar
Amor venha namorar

Inserida por Leonardoh12

"Não que seja o suficiente, mas manter o bom humor é uma excelente maneira de demonstrar gratidão pela vida."

Inserida por IranAndrade