Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
É engraçado como as pessoas só dão valor a alguém depois de vê-lo feliz com outra. O ser humano é tão mesquinho e egoísta que não consegue fazer mais do que tentar interferir, mesmo sabendo que talvez nunca seja capaz de faze-lo sorrir daquele jeito.
Mais uma vez a vida me pede pra ser forte, me obriga a engoli todo esse sentimento surrado pra tentar buscar algo de digno ao final dessa guerra, guerra minha com você, minha com meu amor, minha com minha dor. Mas onde está meu amor próprio quando procuro nosso amor nos escombros, quando tento limpar toda essa ferida, sendo que nem saudável eu estou? Onde está toda aquela segurança de se saber insubstituível? Não era ele que devia ta chorando agora, me procurando, implorando por um nós no futuro? Então porque eu estou aqui com o celular na mão mandando a milésima mensagem, justificando o não recebimento das respostas pra mim mesma. Mas sempre foi assim, nunca soube lhe dar com rejeição. Rejeição pra mim sempre foi como asma, tira o ar, sufoca, comprime o estômago, e mesmo sabendo que não há mais o que tirar de nossa veia aorta, nosso sangue parou de bombear, foi morte na certa, ainda preciso ouvir você dizer que me quer, nem que seja pra mentir, inventar um mundo em que nosso afastamento não foi por falta de amor, por sua falta de amor. Deixa eu ficar quieta e buscar em mim essa força que me falta, porque ainda quero ser lembrada como a mulher fantástica que você conheceu, não como essa louca neorótica que te liga tarde da noite pra perguntar pela milésima vez porque que acabou. Porque a gente faz isso? Não seria mais simples entender que acabou, fechar a porta e ir embora, tirar um dia pra beber até cair, dormir no colo de um amigo exausta de tanto chorar, ouvir todas as músicas depressivas até toda essa dor virar pó? Tudo isso em silêncio pra que ele nem imagine. Porque a gente tem que gritar esse amor, se nem ele quer ouvir, porque a gente se vitimiza tanto e torna algo que um dia foi tão bonito em algo medíocre. Aquele sentimento que pra ele era tão bonito e atrativo, hoje apenas causa recusa, asco porque pra ele o amor acabou, pra mim ele ta vivo, agarrado aos escombros, implorando resgate, surrado, feio sem nenhum atrativo a mais que seja o suficiente pra trazê-lo de volta.
Como alguém pode ser tão familiar em tão pouco tempo? Como um abraço pode nos deixar tão livres de nós mesmos ao ponto de querermos ficar ali pra sempre? Quietinhos, quentinhos... Como pode ser tão fácil contar a alguém uma dor que de tão sua você nem teve coragem de se tornar ciente dela? Como podemos nos sentir tão livres para ser nós mesmos, sem máscaras, atuações, sem reservas diante de alguém que há pouco tempo era um mero estranho? Ás vezes a vida nos dói tanto, arranca pedaço, acorrenta-nos ao passado, mas ás vezes no meio de uma turbulência, de quando a gente se ver sozinha no meio de uma multidão nosso olhar cansado encontra uma alma amiga, que divide o mesmo peso de uma vida que deixou muitas marcas mas carrega um coração alagado de esperanças. Você é assim, é o colo quentinho no final de um dia cansativo, é o abrigo seguro quando o que mais queremos é nos esconder da dor, você é uma canção de ninar quando os problemas nos roubam o sono, você é a maior prova do cuidado de Deus conosco, quando nos permite conhecer pessoas que nos ensinam que em meio a dor ainda há motivos pra sorrir.
Poeta
Sidney Santos
Ser poeta é ter alma
Ser a chama que inflama
Ser nervos e calma
Ser vontades de alana
Ser poeta é ser vento
Ser tempo de calmaria
Ser inspiração e alento
Ser descrença e romaria
Ser poeta é ser pranto
Ser a razão para um riso
Ser o lado e o canto
Ser desatino e o siso
Ser poeta é ser fantasia
Ser real e quimera
Ser tristeza e alegria
Ser poeta, quem me dera!
da minha Santos Querida
Me ame, me envolva, me faça delirar, use seu charme, use seu olhar, use seu ser e me faça te amar, me faça encontrar o sentido, a sensação, o prazer de viver e estar contigo!
Para manter uma verdadeira amizade, tem que ser forte, enfrentar os desafios, porque sempre vai ter aquelas pessoas que te desejam o mal, mais essas pessoas que te deseja o mal nunca vai saber o sabor de uma amizade verdadeira.
"Quando aprendi que a minha companhia pode ser mais agradável que a de muitas pessoas, os finais de semana em casa já não me incomodam mais, quando aprendi a diferença entre "qualidade e quantidade" percebi que quando a qualidade vem ela faz valer a pena, enquanto a quantidade só me decepciona no dia seguinte.''
Pois é, vamos filosofar!
AS "horas" podem significar muitas coisas. Ex:
22:22 podem ser:
Dois casais de patos amigos.
Um casa de patos e seus casal de filhos patos.
Quatros patos viados.
Dois patinhos na lagoa quem sabem que estão sendo seguidos.
A Esperança morta deve permanecer como está, a única coisa a ser feita é o ciclo de uma nova vida a uma nova esperança!!!
Todo encontro também é uma despedida, costumo a dizer que ela pode ser a última, por isso tenhas certeza do que farás, do que dirás nesse encontro, talvez não tenha a chance de dizer novamente.
Hoje eu escolhi ser a mocinha do filme, a queridinha do público, literalmente uma bonequinha de luxo.
Quero dizer, se eu puder ser alguma das categorias... no final das contas, eu me dou esse direito. Vou encenar o meu espetáculo agora, sem me importar com os críticos que me vigiam o tempo todo.
Vou me render as viagens de mim mesma: quero começar tomando meu chá, e assistindo aquele filme antigo que me faz sentir uma esperança, de ser igual a protagonista, incluso com todos os seus luxos. Ser criança, entrar nos livros e tentar encenar a menininha espivitada que se desperta com um beijo de amor. Vou me atrever a seguir contagiante como alguém capaz de percorrer todas as ruas da cidade luz, e pronunciar Je t'aime para vida!
Passei o canal. Assisto, ainda com meu chá, um musical. Sou voz e violão, corpo e dança. Começo a dançar a cada toque suave ao qual meu parceiro me submete, canto, me expresso e se necessário rasgo a roupa para ganhar aplausos do meu público. Broadway, Hollywood, começo a percorrer a calçada da fama. Sou estrela do meu teatro.
Arquitetei o meu figurino: Ora sou princesa, ora sou vilã; Vesti vestidos antigos, roupas de freiras e fantasias de heroínas. Quero me maquiar com todas as cores da minha maleta de maquiagens, mostrar que sou capaz de interpretar vários papeis, se eu quiser.
O cenário tão bonito: Escolhi o mundo para atuar. Quis passar por Europa, ter overdose de todos os mimos, guloseimas roupas e afins que me encantavam por lá. Me rendi aos continentes, vivi em alto mar! Conheci todos os lugares, fui todos os personagens.
Me entreguei ao ato de encenar, a amar, desfrutar, ou qualquer outra palavra que por um instante me transportasse ao meu mundo de sonhos um tanto quanto fúteis para quem não sabe o valor deles; Fui criança, cresci, morri, e compreendi através da minha televisão o quanto pude alcançar todo o repertório que mora dentro de mim. Todas as imagens, todos os roteiros, ainda quero dirigir; Quando desligo a tv, não ignoro meus novos papéis. Vou viver a vida lá fora que está chamando uma realidade distante, mas que não me faz desistir de encenar em um novo dia as infinitas pessoas que posso me tornar, baseadas em fantasias tão puras ardentes e quem sabe imprudentes; mas acima de tudo, totalmente minhas.
' Mesmo em nossa hipocrisia, em nosso ser frágil e exalando pecado, Deus ainda nos ama e nos ama tanto que no aceita como somos, sedentos de amor, muitas vezes desacreditamos em Suas promessas mas mesmo assim Ele nos estende a mão e nos convida a caminhar junto a Ele. É tão perfeito que mesmo quando você não tem mais forças pra prosseguir Ele esta ali do seu lado, pra te olhar e dizer que você é capaz,
que belo amor é esse que é capaz de abrir mão do seu próprio filho para que pessoas como eu e você vivêssemos hoje, Deus obrigado por mesmo tão pecador o senhor ainda me acolher com todo o carinho e amor, que só existe em Ti.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
