Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
O livro é igual ao samba: pode até agonizar, mas não morre.
O Facebook é uma disputa pra ver quem é o mais feliz. O mais amado. O mais desejado. O mais festeiro. Pessoas que tentam o dia inteiro mostrar para seus amigos o quanto tem vidas perfeitas e sem defeitos.
A VIDA
Nem sempre
Teve o final desejado
Mais aproveitei
Enquanto EU pude cada momento
Que ela me PROPORCIONOU
Bons ou ruins
Mais foram sempre MEUS.
"Teu coração é morada de sentimentos bons,teu corpo é uma vila onde o inquilino mais desejado é a saúde,tua mente é treinada pra procurar pensamentos óbvios é tuas mãos treinadas para afagar a pele,seus olhos afiados a olhar com clareza imagens belas,teus pés foram feitos pra trilhar caminhos planos e que levam a lugares inimagináveis e de pureza,tuas veias são vias onde correm o mais perfeito líquido de cor púrpura,sua boca produzida para pregar as mais lindas palavras e por fim,seu existir é um pedaço de um longa metragem produzido pelo maior e mais perfeito escritor o qual denominamos de Deus,o maior arquiteto existente."
Que a semana comece de mansinho.
Como um abraço desejado, longo e esperado!
Que o sorriso seja uma nova esperança...
Que nos descansa e acalma.
Saudade
Saudade é um fruto desejado,
é um tanto despretensioso igual o amor
que tens pelo amado.
Saudade é amar o amor que nos ama,
igual amamos nosso passado, presente
que nos fazem esquecer-se do nosso futuro.
Saudade é existir no olhar da existência...
Fazer-se cura a mais insana dor.
É doer sem que os que fiquem percebam,
o sabor nos lábios do silêncio.
Saudade é o mundo que deseja ser refletido,
e isso é uma das mais dolorosas agonias,
sentir e não ter que sentir (saudade)
e viver pela vida o não viver.
Saudades recheadas de lembranças...
livros são como pingos d'água no deseto, lindo, desejado e totalmente apreciado!
Admiro as coisas belas e simples da vida de um modo singular e louco. Analiso o pérfil de pessoas e cada vez mais tenho a certeza que ver é melhor que dizer.Amo minhas poesias e filosofias de vida,minha psique é meu total mistério(até mesmo para mim). Psicologia é meu robi, meus pensamentos meu tapete mágico. Sou tudo e nada, sou o que acha que sou, menos pra mim! PENSO LOGO EXISTO Sejam bem- Vindos ao meu mundo.
Corpo
Corpo desejado
Sagrado, vida
Pecado que consome
Bálsamo que contagia
Curvas que enfeitiçam
No cálice o calor
Ardente da paixão!
Ele está vindo, meu anjinho, tão pequenininho ainda, como foi desejado e esperado , sei que vc vem pra mudar muita dentro de mim, vem pra me dar forças e esperanças de ter ainda uma família unida.
Daquelas que se reunem pra tomar o café da tarde ou almoço de Domingo com alegria e amor.
Desejo meu anjo que vc venha com muita luz, muita energia, que sua vida seja repleta de felicidade, que voce possa realizar tudo que te faça feliz., saiba que é muito amado pela sua vovó. Estarei sempre aqui, pro que der e vier, e mesmo quando nessa mundo eu não mais estiver, levante as suas mãos para as estrelas que estarei lá , sempre, pra te ajudar. Te amo, meu grande amor Thomás.
A todo áquele que um dia me fez ou desejou algum mau, agradeço de coração, pois a cada mau desejado, mais força tenho para derrubá-los. A cada um que me roubou uma alegria, espere; pois será recompensado com minhas vitórias. Hoje me machuca, amanhã eu saro e rio sobre sua frustração. A todos que um dia não me compreenderam, aguardem o momento certo para lamentarem a perda que tiveram. Assim será. Assim vai ser.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
