Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 707311 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

"Para ser poeta é preciso ser namorado ou infeliz”.

Pras coisas voltarem a ser leves, a gente tem que começar a usar expressões mais leves.
Ele é o homem da sua vida?
Não, é o homem do seu momento.
E vão ter tantos outros, até melhores.
Você ainda o ama ? Não, você gosta dele.
Muito. Mas tá passando, você sabe.
Ele foi o melhor?
Ele foi muito bom.
Você tá deprimida?
Tá decepcionada, magoada, talvez desacreditada.
Isso não vai passar?
Me admiro você pensando uma coisa dessas!
Já passou antes e vai passar sempre, como sempre.
É tudo uma questão de tempo.
Tá demorando? Aguenta firme, você não é forte ?
Já aguentou tanta coisa esse tempo todo por ele,
não vai aguentar essa dorzinha por você?
Vai se trair de novo ? Me poupe desses argumentos furados, não dá pra botar vírgula pra sempre !
Foi mulher pra segurar a onda até agora e tem que ser pra botar ponto final. Chora de uma vez, depois não chora mais.
Foi intenso porque você intensificou, foi lindo porque você criou beleza, ele sempre foi e fez tão pouco.
Não era amor, era carência aguda.
E carência, você sabe, qualquer um mata.

Ser amigo é sentir o coração do outro bater, mesmo que o outro esteja distante. Ser amigo é ter um par, um parceiro, um confidente, um ombro onde se possa chorar. Ser amigo é esquecer distâncias, é saber que mesmo a milhares de quilômetros há alguém pensando em você. Ser amigo é incutir no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor. Ser amigo é um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas a amizade pressupõe amor. Para ser amigo, é preciso amar.

Que trouxa eu, achando que para ser feliz preciso estar com alguém. Mas a vida me mostrou que eu estava enganada, porque a única pessoa capaz de me proporcionar felicidade, sou eu mesma.

Se você acha que a vida é um filme.. vá ser ator! Isso é o mais perto que você vai chegar.

A paixão pode ser igual a gás, tem pessoas que deixa escapar, e outras que fazem acender o fogo de um amor verdadeiro.

É tão surreal que a minha fé terá que ser do tamanho de um camelo para crer que o final será conforme o meu coração deseja.

Ser feliz dá trabalho.

O ser humano é um ser contraditório, ama aquilo que o fere e fere aquilo que o ama!

Para ser bem sucedido é preciso fazer parte da minoria esmagadora pensante.

Sabe, já errei demais. Errei por querer, errei sem querer; Errei e me senti o pior ser desse mundo, errei e me senti o melhor; Errei às vezes para evitar acertos, ou apenas para evitar outros erros... Enfim, quem disser que nunca errou já está errando em dizer.

Você me conhece? pois bem, depois de tanta convivência pode até ser. Mais só por achar que me "conhecia" fez o que fez comigo, pisou no meu coração, me deixou chorando na madrugada, desligava o telefone na minha cara depois de uma briga a toa, não respondia minhas mensagens, e ai depois que curtia um pouco a vida de solteiro. Voltava. Com a pior cara de cachorro sem dono, pedindo desculpas, falando que me amava e que queria ter eu de volta. E eu tola apaixonada adivinha? Voltava. Cansei ! Fui ! Sabe dei um basta nisso tudo, ficar sendo boba tapete de quem nem sabe o que é sentimento? to fora. Comecei a me amar, porque EU mereço sempre o melhor, e se você liga eu não atendo mais. Me sinto tão bem estou mais crescida, vendo as coisas com mais clareza. Aliás coisas que estavam na minha cara e eu não queria ver por medo, é medo de te perder. Quem não tem medo de perder a pessoa que ama? pois é eu te amava e muito, esqueci até de mim no tempo que fiquei com você, só pensava no seu bem estar, no que você iria pensar, se eu não te atendesse naquela noite. E em mim mesma que é bom nada. Até te agradeço porque foi graças a você, que eu me enxerguei e vi o quanto eu sou especial, abri o olho querido, to mais leve,mais tranquila,mais mulher! E você ainda acha que me conhece? NÃO MAIS!

O arrependimento é ineficaz quando as reincidências são consecutivas.

Quer ser feliz um dia… Vingue! Quer ser feliz a vida toda… Perdoe.

Eu quero esse amor....Pra ser o meu amor!!!

Você me tratou com frieza, fingia ser outro alguém, me culpava pelos seus erros.
Agora vi que você é não passa de um dissimulado, que nunca mereceu minha atenção.
Nem adianta implorar o meu perdão, vou te expulsar do meu coração.
E pode ter certeza o que alguém me fará feliz como você nunca imaginou, e não vou lembrar mais das dores que você me causou ou que você existe...

Crudelíssimo e infame ser, ora lança da tua boca injúrias, ora palavras afetuosas de pura ternura e amor.
Quem sois tu?
Que me ilude, porém, já não mais me engana.

Existem atos e momentos em que sempre achamos ser o certo até pode ser realmente o certo, mas, devemos nos manter calmos em todas as situações que aparecerem em nossos caminhos, os acertos aparecem nos erros que cometemos se erramos logo aprendemos a fazer o correto então não tema em errar.

QUERO

Queria ter dinheiro, ser bonita, saudável (porque alguém sempre diz: o que vale o dinheiro se não tiver saúde?) queria poder voar como um pássaro, nadar como um peixe, cantar igual à uma sereia. Eu poderia ser dona de uma ilha. Mas o que eu queria mesmo, era poder ser dona da minha vida, prever meu futuro e mudar o passado. Nenhum destes desejos são realizáveis. Por isso que eu apenas e tão somente QUERIA!

A criânça enquanto criânça faz assimilações inconsciêntes do real, que vira a ser um real consciênte em relação a ela.

Tem mulheres que procuram um "homem perfeito". Devem avisá-las que neste planeta esse ser não habita !