Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 706741 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Ser livre em nosso pensamento e deixar o outro livre pra pensar como quiser, pode ser o começo da paz interior.

O maior de todos os desafios para uma verdadeira conversão é essa espécie de proatividade que só serve para esconder o orgulho e a inércia de nós mesmos.Pró atividade por que aparentemente estamos abertos a tudo, e inércia, por que na verdade quase nunca estamos dispostos a fazer a única coisa que precisa ser feita: destronarmos a nós mesmos, e deixarmos Cristo ficar no centro. Em outras palavras, "depender de Deus" é o que precisaríamos fazer, mas preferimos quase sempre dependermos de nós mesmos.

Mágramática

Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser
Todo verbo é livre para ser direto ou indireto
Nenhum predicado será prejudicado
Nem tampouco a frase, nem a crase
Nem a vírgula e ponto final
Afinal, a má gramática da vida
Nos põe entre pausas
Entre vírgulas
E estar entre vírgulas
Pode ser aposto
E eu aposto o oposto
Que vou cativar a todos
Sendo apenas um sujeito simples
Um sujeito e sua visão
Sua pressa e sua prece
Que enxerguemos o fato
De termos acessórios para a nossa oração
Adjuntos ou separados
Nominais ou não
Façamos parte do contexto
Sejamos todas as capas de edição especial
Mas, porém, contudo, todavia
Sejamos também a contracapa
Porque ser a capa e ser contracapa
É a beleza da contradição
É negar a si mesmo
E negar-se a si mesmo
É muitas vezes encontrar-se com Deus
Com o teu Deus
Senhoras e Senhores
Que nesse momento em que cada um se encontra agora
Um possa se encontrar ao outro
E o outro no um
Até por que
Tem horas que a gente se pergunta...
Porque é que não se junta tudo numa coisa só?

''Sera que um dia alguém vai me amar? e aceitar o meu jeito simples de ser?''

Quem ama e se declara corre o sério risco de ser feliz.

''Prefiro morrer tentando e ser lembrado por nunca ter desistido do que cair no primeiro fracasso e ser lembrado como um fraco.''

O reclamador se transforma numa vítima de si mesmo, pensando ser vítima dos outros.

Pássaro, um ser que me definiria bem.
Ele até pode andar, mas ele foi feito pra voar, se sente melhor assim, livre.
Ele pode até fazer um ninho em uma árvore qualquer, mas se ele sentir necessidade de mudar de árvore ele muda sem olhar para trás.
Ir pra onde o vento levar.
Não sou de ninguém, sou de todo o mundo e todo o mundo e meu tbm.
O mundo é minha casa.
Guarde sua gaiola, pois fui feita pra voar!
Muito prazer Karoline Domingos!

Para ter um papo realmente interessante, você precisa antes SER interessante.

Aprenda a ser esperto. Nem todo cara inteligente é esperto.

Mais um dia do amigo em que Deus nos permite despertar, mais um dia que temos para ser e fazer o outro FELIZ. Talvez hoje seja o último sopro, ou a sequência de muitos, muitos outros dias para contemplarmos de FELICIDADES, HUMOR, ALEGRIAS, AMOR... Ser amigo, ter amigo é uma comunhão com D'EUS, uma conexão do real com o irreal, em que numa relação incondicional somos doadores do AMOR divino.

Devemos ser agressivos nos negócios e nas vendas, sem perder a elegância dos princípios e da ética.

Os idosos têm consigo tesouros de conhecimentos que precisam ser descoberto antes que seja tarde.

É incrível a capacidade do ser humano de ser sádico.

Quando, na prática do bem, extrapolamos os laços consanguíneos, deixamos de ser família material para nos tornar família universal.

A Educação do lar é obrigação dos pais e ou responsáveis. Por eles, têm de ser exercida. Logo esta, não deve ser delegada à Escola, aos professores tampouco, àqueles que governam.

Compreenda e nunca mais esqueça: para um relacionamento dar certo a mulher sempre tem que ser a mais apaixonada, apegada e envolvida.

O homem, que deixou de ser escravo da natureza tampouco é o senhor que nela impera, deveria ser seu vigilante guardião

Sentimento forte que simplesmente acontece e desestabiliza o ser humano...
Consegue ir embora mais rápido do que chegou,
Deixando um enorme vazio onde já passou!

Para se pensar em se tornar um jogador de Futebol, tem de ser primeiramente homem, ter disciplina dentro e fora de campo.