Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Quando a velhice chegar
Quando a velhice chegar
Tenho que estar preparado
Posso ser discriminado
Problemas vou enfrentar!
Quando a velhice chegar
Não é motivo para desespero
Não podemos ficar com medo
A fase não é de lamentar!
Quando a velhice chegar
Não quero morrer de tédio
Mente sã é o melhor remédio
Os sonhos não podem parar!
Quando a velhice chegar
Estarei com mais sabedoria
Devemos sentir alegria
Muitos não chegarão em nosso lugar!
Quando a velhice chegar
Quero continuar trabalhando
Aos jovens estarei ensinando
O velho ainda pode ajudar!
Elas merecem ser castigadas por tudo o que grande parte das pessoas ali deixou para trás na juventude, ou nunca conseguiu alcançar. Vinguemo-nos então da beleza. Vinguemo-nos da alegria, dos risos e da esperança. Em mundo como esse, não há lugar para sentimentos que comprovam que todos nós somos miseráveis, frustrados, impotentes.
Precisar e querer ser feliz, é uma condição que geralmente é exigida por muitos, visando somente o seu próprio bem! Esquecendo que os outros também querem e precisam serem felizes.
Uma tarefa difícil que consiste muito trabalho, fazer, dizer e ser. Muitos tentarão impedir os que fazem, calar os que dizem e invejar os que na realidade são.
O ser humano nasce de duas formas:
1) - Num colorido jardim de flores perfumadas...
2) - Num opaco jardim de flores espinhosas sem perfumes...
Na primeira opção, quando crescem e se tornam donos de si, se transformam em monstros.
Enquanto que na segunda opção, geralmente são dóceis.
Eu sei que o dia que começa
Vai ser melhor do que ontem
E olhando bem, eu já tenho o que muitos não tem.
Essa é a questão do passado. Ele é persistente. Pode ser enterrado, mas ainda assim, lá embaixo, está esperando a pessoa certa aparecer e desenterrá-lo.
Tento entrar no atrio de teu ser, minha conciencia me impede venha a meu encontro .
Sincero.....o Único
Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.
Eu só quero e ser feliz, andar tranquilamente na favela aonde eu nasci.
Mas com eu vou ficar tranquilo com operação na favela com tiros, bombas e mortes. A cada 5 minutos estão assassinando um preto na favela e na tv falar que e traficante, só que o cara era apenas um estudante. só queremos paz, nada a mais, nos deixam em paz.
Você viverá melhor quando aprender a : Ser seletivo quanto as memórias do passado, ser exigente quanto as escolhas no presente e ser otimista quanto as perspectivas sobre o futuro.
Pra você, esse lugar é tipo outro planeta, cheio de aventura. Mas, pra mim, pode ser o único que eu vou conhecer em toda a minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
