Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 705529 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Eu sou muito bom em julgar as pessoas. Eu sei como elas marcam, o que as faz florescer, o que não faz, o que as inspira, e como incentivá-las.

Christian Grey
50 Tons de Cinza

Não temo nada. Tudo segue os desígnios da Força.

Um dia junto todos esses relacionamentos que não deram certo, edito as histórias e transformo em livros... Se não me rendeu amor, que pelo menos rende dinheiro!

Eu acho foda a tua ousadia.
Se insinua, e me recusa.
Anseio o teu corpo.
Mas não a matéria,
Incrível seria despir a tua alma.
Bruna Vitória

Valorize seus amigos e parentes enquanto estão vivos, assim não chorará a perda de quem nunca teve.

Não digo que todo povo tem o governo (executivo e legislativo) que merece porque tal encrenca não é uma questão de mérito não. Na verdade, penso que todo o governo, dum modo geral, nada mais é que uma expressão do espírito público que anima a sociedade. Trocando por miúdos: cada povo tem o governo que pode ter, merecendo ou não a tranqueira que o (des)governa.

Não importa o Tamanho da tempestade, não importa o tamanho do seu problema, o que realmente importa é que você coloque Deus em primeiro lugar na sua vida e a partir daí descanse, por que Deus vai entrar com providências.
Quando se confia em Deus, no final tudo dá certo.
Amém!

A gastronomia não é apenas cozinhar e elaborar pratos, é amar e contemplar o mundo e os que nele vivem.

Não corra atrás de quem te trata como resto.
Busque por pessoas que tenham vc como prioridade. ;)

Boa Noite.......

Partindo da teoria que a vida é feita de altos e baixos,ultimamente não tenho estado muito disposto a construir castelos no ar.

O adeus seria mais fácil, se não tivéssemos que suportar a dor que ele nos causa.

Quem fala de você não tem o que você tem. Não sente o que você tem. Você é um escolhido do Senhor. Pode dar um glória a DEUS ai crente?

O tolo é tão inteligente, que! Se não fosse ele, coitado do esperto.

Não importa qual seja a necessidade, sempre deve haver em nós a prontidão de espírito para servirmos.

Amigo (a) lembre-se de mim mesmo que não precises, pois quando precisares eu possa me lembrar de ti.

Só acho!
Quem faz caridade com a alma e com o coração, não filma e nem fotografa para postar no Facebook. Isso não é caridade... é publicidade.

"Não julgue o livro pela capa, leia-o.
Não conheça uma pessoa através de outra.
Conheça a pessoa.
O livro que ela gosta pode não ser o mesmo que o seu.."

Tática é saber o que fazer quando há o que fazer; estratégia é saber o que fazer quando não há nada a fazer.

Incoerência?
Tem gente que prefere a constância
Mais que a consistência.
Pra mim,
As coisas não valem pelas minúcias,
Mas, sim,
Pelas suas essências.

[...] Se depois desta volta para dentro, deste ensimesmar-se, brotarem versos, não mais pensará em perguntar seja a quem for se são bons. Nem tão pouco tentará interessar as revistas por esses seus trabalhos, pois há de ver neles sua querida propriedade natural, um pedaço e uma voz de sua vida. Uma obra de arte é boa quando nasceu por necessidade. Neste caráter de origem está o seu critério — o único existente. [...]