Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
DEIXA EU TE AMAR...
Deixa eu te amar,
De um jeito que não amei ninguém,
Deixa eu ser atrevido, audacioso,
De um jeito que nunca fui pra ninguém,
Deixa eu ser amante, safado e ousado,
De um jeito que nunca fui pra ninguém,
Deixa eu te levar por caminhos de prazeres,
De um jeito que nunca levei ninguém,
Deixa eu fazer contigo,
De um jeito que nunca fiz com ninguém,
Deixa eu te amar do meu jeito...
Teus olhos verdes CIGANA,
Teu cabelo negro COMPRIDO,
Meu coração não se ENGANA,
Por isso vou ser ATREVIDO,
Construir uma CHALANA,
Te roubar do teu MARIDO,
E no Pantanal me PERDER,
Navegar sem rumo no PRAZER,
Minha mulher vou te FAZER,
Nos teus braços quero MORRER,
Com meu desejo CUMPRIDO...
Não estou neste mundo para agradar ninguém, não vim para ser plateia, faço minha própria história, dentro dos princípios de Deus.
Eu trabalhei toda a minha vida, não me desculpo, para cuidar da minha família. E eu me recuso a ser um idiota dançando nas cordas de todos aqueles figurões. Essa é a minha vida, não me desculpo por isso.
Quanta mudança alcança o nosso
ser. Posso ser assim, daqui a pouco
não. Posso ser assim daqui a pouco?
Se agregar não é segregar. Se agora
for, foi-se a hora. Dispensar não é
não pensar. Se saciou, foi-se embora.
Quanta mudança, daqui a pouco... Se
lembrar não é celebrar. Dura-lhe a
dor, quando aflora. Esquecer não é
perdoar. Se consagrou, sangra agora.
Tempo de dar colo, tempo de decolar.
O que há é o que é e o que será,
nascerá. Nasss... será? Reciclar a
palavra, o telhado e o porão.
Reinventar tantas outras notas
musicais. Escrever um pretexto, um
prefácio, um refrão. Ser essência,
muito mais. Ser essência muito mais.
A porta aberta, o porto, a casa, o
caos, o cais. Se lembrar de celebrar
muito mais. A poesia prevalece, a
essência, a paz, a ciência. Não
acomodar com o que incomoda. Vou,
vou engarrafar essa dor, vou
engarrafar a saudade, vou me
embriagar de tristeza. Bendizendo ela
vira beleza. Gentileza gera
gentileza...
Eu acho que a riqueza não é tudo a pessoa pode ser simples não ter nem o minio que a quela pessoa tem mais essa pessoa tem a FELICIDADE E É HUMILDE , e a quela só tem orgulho magua no coração .
E se ela não deixar isso de lado ela nunca vai saber o que é amor de verdade felicidade !!
e isso esta me tocando de mais acabei de ver um filme gente , e fiquei pensando a riqueza nunca vai ser grande coisa mesmo sempre quero levar a FELICIDADE junto comigo e jamais o orgulho .
Como viver, se não viver e Ti?
Como amar, se não amar em Ti?
Como ser feliz, se não ser feliz em Ti?
Tu que és ó Senhor a Vida e o Amor.
Só porque você não é capaz de ser feliz com alguém, não quer dizer que este alguém não te faz feliz, quer dizer que você não se faz feliz.
Se você não for feliz por si mesmo, não haverá ninguém capaz de fazer isso.
Não basta ser pobre, tem que conhecer todos os vizinhos do quarteirão por nome, sobre-nome e quantidade de chifre.
"Quanta mudança alcança o nosso ser. Posso ser assim, daqui a pouco não. Posso ser assim daqui a pouco? Se agregar não é segregar. Se agora for, foi-se a hora. Dispensar não é não pensar. Se saciou, foi-se embora. Quanta mudança, daqui a pouco... Esquecer não é perdoar. O que há é o que é e o que será. Reinventar tantas outras notas musicais. Escrever um pretexto, um prefácio, um refrão. Ser essência, muito mais. Ser essência muito mais. Se lembrar de celebrar muito mais. Não acomodar com o que incomoda. Vou, vou engarrafar essa dor, vou engarrafar a saudade e a tristeza. Bendizendo ela vira beleza. Gentileza gera gentileza."
Não acredito na perfeição total do ser humano
acredito na possibilidade da perfeição do imperfeito, mas tal perfeição é sempre relativa e jamais absoluta.
Ser cristão não é uma opção que a vida nos proporciona, mas é uma escolha que proporciona uma nova vida.
Eu sou ser maior pesadelo o que te rasgará da pele até alma vou te matando até não conseguir mais voltar a vida mesmo em outro corpo
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
