Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 697577 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Patty Calaf Com o perdão da expressão, vc é FODÁSTICO ....te amo respeitosamente.

Inserida por odairflores

Torno meus sentimentos intensos, meu bem.

Inserida por biancaoli

Quando pequena me contaram que na vida poucos seriam aqueles que estariam comigo em todos os momentos, certamente contaria nos dedos quem iria levar comigo, sem esquecer, sem se distanciar em qualquer fase da minha vida. De fato, necessitaria apenas de uma mão para contar os meus amigos-irmãos. Irmãos, eu digo que não somos apenas no ponto de vista genético, porque de amor igualamos ou superamos muitas duplas. Hoje aquela amiga que todos deveriam ter, que você não tem medo, sabe das tuas confidencias, dos teus sentimentos, amores, paixões, receios, angústias. E a minha dupla, daqui a algumas horas se encontrará a milhares de quilômetros de distancia. E aqui se encontra eu novamente com o celular do lado para ser o intermédio nosso por todo tempo em que houver distância geográfica.

Inserida por biancaoli

Fui embora porque era necessário. Você estava preocupado demais em encontrar a perfeição. E como perfeição eu não tenho e estou longe de ter, meu bem. Fui. Porque você estava cheio de solidão, egoismo e liberdade. Não teve lugar para mim, né? teve? Ah, eu odeio lugar apertado demais.

Inserida por biancaoli

Nunca fui tão rica em amigos como sou hoje...
A vida ensina a necessidade de ter. Muitos dizem que amizades é algo passageiro, pode até ser. Mas está conosco até quando for necessário. Já passei noites chorando, agarrada com o travesseiro, imaginando como seria se aqueles meus amigos estivessem aqui. A saudade fez do meu coração a sua moradia. Mas a presença é constante mesmo estando cada um em um ponto extremo do País. Mas tem aqueles que estão do nosso "ladinho"... Se sentir protegida é algo maravilhoso. Não tenho nem pouco e nem demais, tenho o necessário. Saber que você ajudou a modificar a vida de uma pessoa, é gratificante. Agradecer aos meus amigos de ontem, hoje e sempre. Aqueles que são iguais mães, bem chatinhos mas não trocamos. Aqueles das farras na saída da escola, dos passeios de ônibus, dos almoços, das visitas constantes, na saúde e na doença, dos banhos de piscina em dia de semana, das fotografias e etc. Como é bom esse nosso relacionamento de amizade!

Inserida por biancaoli

Eu quero que ele me ame tanto quanto eu o amo.

Inserida por amarguradamente

" Juro que me importava com você, mas cansei, você nunca deu valor. "
O

Inserida por biancavasconcelos

Amar é sofrer. Sofrer apenas, é desamor!

Miguel André da Silva.

Inserida por guelans

De 0 à 100 km/h em 15 minutos.

Inserida por ralphmarek

A cal é virgem porque só lida com brocha.

Inserida por ralphmarek

Adoro as brasileiras, mas prefiro mesmo as thecas.

Inserida por ralphmarek

A dinamite também move montanhas

Inserida por ralphmarek

A fortuna faz amigos. A desgraça prova se eles existem de fato.

Inserida por ralphmarek

A mãe me chama de cachorro, a filha dela me chama de gato.

Inserida por ralphmarek

A melhor maneira de se lembrar do aniversário da mulher é esquecê-lo uma vez.

Inserida por ralphmarek

À noite todas as pardas são gatas.

Inserida por ralphmarek

A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras.

Inserida por ralphmarek

A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Inserida por ralphmarek

Buraco e pedágio só dão prejuízo.

Inserida por ralphmarek

Caminhoneiro que tem mulher feia, viaja sempre tranquilo.

Inserida por ralphmarek

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp