Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Não sei se vou resistir, como me desfazer de ti? Mas vou tentar seguir mesmo sem forças, até quem sabe um dia.
Oração pela Família
Querido Deus estou entrando em sua presença para pedir não só pela minha Família mas por todas as famílias que essa oração possa vir a alcançar!Deus de misericórdia e amor o senhor tudo sabe tudo vê,o senhor conhece o coração e as necessidades de cada um dos seus filhos por isso nessa hora venho te pedir proteção,cura e libertação para todas as famílias,que a sua graça consiga alcançar o coração desse pai desse filho que está afastado do seu lar por conta do vicio das drogas e da bebida, que esse filho rebelde encontre na sua família o amor para poder superar essa fase de rebeldia,conforta o coração dessa mãe que por ventura está adoentada,não só com doenças da carne mas também da alma,quebra todas as amarras e correntes,livra do laço do passarinheiro que todas as maldições lançadas sobre essa família estejam caindo por terra em nome do Senhor Jesus!Restitui tudo o que o inimigo roubou,devolve a paz e os Sonhos que essa família sonhou,não permita que o inimigo venha destruir essa Família que haja paz nesse lar derrama Senhor a tua unção e que assim eles possam liberar o perdão.
É isso que eu te peço e desde já agradeço
Amém
"O Amor acontece de forma involuntária,não se pode cobrar ou exigir amor de ninguém ele simplesmente acontece ou não. Se acontecer com você a única coisa que pode fazer,é torcer para que também aconteça com a outra pessoa."
Não sou perfeito, mas meu coração é sincero, não posso fazer nada por você, mas Deus tudo pode, não quero força, mas quero sabedoria para passar pelos obstáculos, não sou orgulhoso para dizer: "nunca precisarei de você", mas sou humilde para te perguntar, podes me ajudar?
Não sou diferente de ninguém, sou uma pessoa igual a todos, com defeitos, e sujeito a falhas, que apenas vive a vida tentando agradar a Deus e não ao mundo!
Amor Errado
Eu queria te esquecer
Acreditar que eu não que eu não quero te ver
Você me fez ver
Que com você havia verdade
Mas a realidade só ha vaidade
Você, me fez acreditar
Me fez pensar
E fez alguma coisa
Se concretizar
Você consegui o que queria
Foi embora,ate algum dia
Você, me fez acreditar
Num amor,que não vai dar
Num amor,que você dizia
Que sentia
Mas no seu olhar só ha hipocrisia
Amor errado
Não por amar
Mas por acreditar
Que você do meu lado ia ficar
se eu não errasse tanto, nunca teria chegado aqui e nunca teria te conhecido, acho que erraria tudo de novo e recomeçaria sempre nessa perspectiva de sempre duvidar do que é certo
A gente se acostuma a coisas demais, para não sofrer. Em doses pequenas, tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma revolta acolá. Se o cinema está cheio, a gente senta na primeira fila e torce um pouco o pescoço. Se a praia está contaminada, a gente só molha os pés e sua no resto do corpo. Se o trabalho está duro, a gente se consola pensando no fim de semana. E se no fim de semana não há muito o que fazer, a gente vai dormir cedo e ainda satisfeito porque tem sono atrasado. A gente se acostuma para não se ralar na aspereza, para preservar a pele.
Se acostuma para evitar feridas, sangramentos, para esquivar-se da faca e da baioneta, para poupar o peito.
A gente se acostuma para poupar a vida.
Que aos poucos se gasta, e que, de tanto acostumar, se perde de si mesma.
(Do livro "Eu sei, mas não devia", Editora Rocco - Rio de Janeiro, 1996, pág. 09.)
Quando somos jovens, não escolhemos nossos professores, mas quando somos adultos, escolhemos de quem aprenderemos e naquilo que creremos.
Todo excesso faz mal, toda falta também.Ambas mostram o que não queremos ver. Se comer muito engorda.Se gasta demais falta dinheiro.Fazer por obrigação, cansa. Com entusiasmo fica mais fácil. O negativismo pesa, a alegria alivia. A tristeza deprime, o prazer fortalece.A paciência acalma, a irritação desequilibra.A persistência consegue, a teimosia dificulta. O bem eleva, o mal derruba. Tudo é assim. A vida ensina que o bem estar está no equilíbrio.
Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...
Show? Cada dia é um show, cada dia um espetáculo. Só não o descobre quem está mortalmente ferido pelo tédio. O drama e a comédia estão em nosso cérebro. Basta despertá-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias