Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 688628 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

"Regar seu próprio jardim para que sempre floresça não é uma obrigação, mas sim, uma atitude de coragem, de determinação e de confiança. Tenha sempre em mente as boas palavras, conserve a esperança e cultive a benignidade."

Não tenha dúvidas: atitude é tudo. Essa história de que se for pra acontecer, vai acontecer, já era. Mas sinceramente, sabe o que penso? Se for pra acontecer, vai lá e faça acontecer. Corra contra o tempo, contra o vento, mas tente. Vá com cuidado e se der errado, tudo bem. Um passado cheio de tentativas ainda é melhor do que um futuro cheio de pendências. É a vida.

Silêncio ...
o que dizer?
não há palavras ou grama falsidade lisonjeira.
nos olhos do amor:
olhar de surpresa,
a indiferença,
brilha como a lágrima em meu olhar,
minha lágrima brincando,
fez arco-íris,
no coração o frio,
abatido e confuso,
sem suas palavras, ameaçadoras censuras.

É muito mais fácil ficar parado, não fazer nada, não tomar uma atitude. Mas, quando paramos para pensar, fica claro que as chances da vida não vêm até nós, nós é que as construímos.

O que muito nos falta é a atitude e não, a vontade.
O que muito nos sobra são palavras e não, acontecimentos.
O que muito nos prejudica é a comodidade e não, ir a luta.
O que muito ajudaria seria falar menos, e fazer as coisas acontecerem mais.

Não se iluda, com quem não da a mínima por você. Siga em frente e encontre uma pessoa que realmente te dê valor. Um amor não correspondido, é a pior das dores.

Gostar do que faz é o mais importante, pois assim mesmo que não der certo terá válido a pena.

vaidade exacerbada
exceder em vaidade colherá expectativa frustrada e desilusões por não alcançar objetivos e sonhos não realizados resultados do comportamento Egocêntrico

Não me sufoco com as as desilusões que tive. Hoje sei exatamente distinguir o que realmente doeu ou que era apenas drama.

Não sou de demonstrar sentimentos, sou totalmente tímida para me expressar olhando no olho. Sou melhor escrevendo do que falando, quando tento falar as palavras fogem da minha mente. Não é que eu não tenha sentimentos, é que eu não tenho controle sobre a minha timidez!😕✍

⁠Amar não é pecado! Não importa a forma que você ama, apenas ame e seja feliz!

Se eu não abro mão do handebol, foi porque esse esporte fez total diferença na minha vida

Poeta não é gênio, é apenas um eterno boêmio!

Só quem é amigo de verdade sofre por uma amizade perdida,e quem não é vive sempre a ferir as pessoas verdadeiras dessa vida.

Não adianta ficar triste se a vida quer que você supere todos os desafios.

Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

Não existe pobreza maior do que duas pessoas que um dia, juraram eterno amor e se desfazem dele!
Passam a viver vomitando suas intimidades ao vento, como dois irresponsáveis sem terem conhecido o amor de fato!
Aprendam uma coisa! amar não é isso ou aquilo, amar é se desprender e se despir de qualquer tabu!
Não aceite nada que seja imposto por uma sociedade cujo o caráter é pura hipocrisia!

Uma vida consagrada produzirá uma impressão mais profunda. Os faróis não carregam nenhuma buzina; eles apenas brilham."

O segredo é não imaginar um futuro com alguém que não superou seu passado.

Essa vontade de vomitar palavras na cara de muita gente que não passa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp