Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 702992 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Não será a honra um preconceito?

Cansei!
Estou desistindo oficialmente!
Quero um mundo com homens que tomem atitude e não espere a mulher tomar!
Um mundo onde homens sejam bem resolvidos, parem de ter medo de se envolver ou no mínimo sejam transparentes e diretos o suficiente para demonstrarem aquilo que realmente querem e sentem.
Não tô aqui pra exigir resposta ou pressionar ninguém, mas raciocina comigo; hoje em dia, são raros os homens honestos e corajosos.
Por exemplo, numa festa é muito mais cômodo pedir a um amigo ir falar com a garota que ele mesmo gostou do que ir diretamente falar com ela. Num relacionamento, é muito mais cômodo, cozinhar a garota, ao invés de ser explícito quanto as suas reais vontades.
Cansei de homens que usam seus amigos como mensageiros e de homens que têm medo de ser sincero (e ser sincero, não é ser grosseiro!).
Atualmente, o mundo pode até ter tomado uma grande dose de modernidade, mas existem coisas que não dá pra ficar fazendo toda hora.

Troque o ódio pela indiferença, assim estará dando menos ibope para o que não gosta.

Maturidade está na mente, e não na idade.

"Mesmo que você não possa impedir o sofrimento do
outro, importando-se irá diminui-lo."

Se o progresso não vem
Talvez encontre o bem
Na bagana que explana os pensamentos além
Então me diga quem, vai me levar ao além
E se o além não for tão longe, pensamentos vão e vem

Muito especial pra mim.
Me divito tanto com Ela.
A unica pessoa que me da Nao e Eu gosto.

Adoro Tudo isso.

Beijos

Adoro Ocê.

Não sei quem eu sou realmente.
Mas é isso que me torna quem realmente eu sou.

O Natal não é fim de ano, é recomeço, é o nascimento do Menino Jesus, é a esperança de que um novo ano que se aproxima. De nada adianta acender as luzes se não nasce no coração dos homens o verdadeiro sentido do Natal. Entender o verdadeiro significado do Natal é buscar Cristo nos pequenos e grandes detalhes, é vivenciar o nascimento do Salvador todos os dias de nossa vida com amor. Para quem busca Cristo, sempre é Natal.
Feliz Natal e um ano-novo de paz e renovações!

"Não te saber amar
Desculpa ainda se te perdi
Ou não te soube agarrar
Desculpa se te deixei de encontrar
Desculpa ainda amar o teu sorriso
Amar o teu olhar
Desculpa...
Não te saber procurar
Por ter medo de me reencontrar
Arriscar e perder
Desculpa...
Por todos os caminhos incertos que percorreu
Para me encontrar
Desculpa..."

Memória da Casa (Fernando de Oliveira e Walmir Palma)

Não está no portão
a memória da casa,
nem está no porão,
onde tudo se guarda.

Se talvez no jardim
mora alguma lembrança,
erram doces ausências:
borboletas, crianças.

A memória da casa
jaz além da estrutura,
das paredes caiadas,
assoalho, nervuras.

Vejo outrora na alcova
afogada em cortinas
o rubor de uma rosa
e uma linda menina.

Onde foi essa alcova,
em que tempo se deu,
como entrou nessa história,
em que vão se perdeu?

Essa casa são muitas,
uma só todas elas;
o morar é a casa
com varandas, janelas.

As memórias são tantas,
tantos são os lugares
onde pousam lembranças
nesse lar, nesses lares...

Quanto tempo eu vou existir não é minha decisão, mas quanto tempo eu vou continuar a existir no meu jeito atual está sob meu controle.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume III. São Paulo: Montecristo Editora, 2021.

Nota: Trecho da carta XCIII (93), Sobre a qualidade da vida quando contrastada com seu comprimento.

...Mais

Sou suficientemente orgulhoso de saber alguma coisa para ter a modéstia de admitir que não sei tudo.

Não importa o quão longe você está de mim. Eu vou te alcançar. Essa é a mentalidade com a qual chegarei lá.

⁠Não espere nada de ninguém, nem mesmo de Deus ele não te deve nada!

"Tenho que conseguir te deixar ir. E eu vou. Não posso mais fazer isso comigo, com você, com a gente, com o nosso amor. Era pra ser bom, mas por algum motivo tem sido muito ruim.

Vai… pode voltar se quiser, mas estou deixando você ir."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Se idolatria não fosse pecado, eu escolheria teu retrato para cultuar a beleza feminina.

Uma mulher poderosa não é aquela que coloca uma boa roupa, um bom acessório, uma bela maquiagem, um novo e estiloso corte de cabelo e com uma dose extra, um elegante scarpin para expor sua total confiança. Uma mulher poderosa é a que está sempre sorrindo com a vida e desfrutando com amor a alegria de viver eternamente feliz.

Sam: Às vezes não é fácil ver as coisas como ela são.

Chegou um dia em que percebi que ficar por ficar em festinhas e voltar para casa sozinha não tinha a menor graça;
Percebi que uma calça cara não vale mais do que o carinho dos meus pais no dia do meu aniversário;
Percebi que meus "porres" só tinham graça porque estava rodeada de amigos;
Percebi que família grande é complicada, mas o amor descomplica tudo e que eu não seria nada sem cada um deles;
Percebi que não tenho o direito de julgar as pessoas, apenas de compreendê-las;
Percebi que as pessoas que não gosto me ajudam a crescer;
Percebi que o amor não avisa quando chega, nem vai embora à hora que nós queremos;
Percebi que amigos de verdade são tão raros que devem ser valorizados como um diamante;
Percebi que muitos dos ensinamentos das escolas não estão nos livros;
Percebi que não podemos culpar nossos pais pela nossa condição de vida, pois se não fossem eles, nem vida teríamos;
Percebi que não podemos forçar as pessoas a nos amar, podemos apenas dar motivos para que elas o façam;
Percebi que amigos de verdade nunca te julgam e sim te apóiam;
Percebi que por mais erros que você cometa sua família nunca deixará de ser sua família;
Percebi que o passado serve para o meu crescimento e que apenas os bons momentos devem ser relembrados;
Percebi que o primeiro amor não precisa ser o único, ele apenas nunca deixará de ser o primeiro;
Percebi que hoje trago dentro de mim o verdadeiro amor, a verdadeira razão da minha existência daqui pra frente.