Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 710307 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

A vida é um grande nascer do sol. Não vejo por que a morte não deve ser uma coisa ainda maior.

Não interessa o quanto bom você é; sempre poderá ser melhor.

Eu só quero ser tudo para alguém. Eu quero demais das pessoas, mas então eu não quero nada delas ao mesmo tempo. Você me entende? Não deixo as pessoas me ajudarem, mas preciso de ajuda. Quando tomo minhas pílulas, isso é temporário.

Quem sabe um dia talvez eu não morra jovem e feliz. O que é ser feliz? Sempre tenho felicidade por 10 segundos e depois desaparece. Estou ficando cansado disso.

O que me revolta não é só ver nosso povo(POBRE) ser ridicularizado em programas humorísticos, o que me revolta é ver os ridicularizados dando ibope e rachando de sua própria humilhação.

Não quero ser segunda opção de ninguém. Se estiver comigo, quero que seja por escolha, por decisão, por que quer. Te garanto que mereço mais, sempre o mais.

Não fique aí remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Veja – se não fora pra ser, não vai ser.

'Nossas decisões não devem ser para agradar aos outros.'

Anarquista é, por definição, aquele que não quer ser oprimido, nem deseja ser opressor; é aquele que deseja o máximo bem-estar, a máxima liberdade, o máximo desenvolvimento possível para todos os seres humanos.

O ser humano sem Deus
não pode compreender
a si mesmo; como, também,
não poderá realizar-se sem Deus.

Temos que ser fiéis aos nossos planos. Não existem atalhos.

Não adianta nada fingir ser duas pessoas!

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Não importa quantas pessoas possa perder, você não tem escolha a não ser continuar vivendo... Não importa quão devastadores sejam os golpes.

Como algo pode ser tudo e tão pouco ao mesmo tempo? Como pode alguém não saber viver sem e nem com?

O que eu não quero, é não ser quem eu sou
Eu sou feliz, sambando assim meu rock'n roll

Fernanda Takai

Nota: Trecho da música O amor não acaba (pra quem é do bem), parceria entre Affonsinho e Fernanda Takai.

...Mais

Me julgam metida por não ser bajuladora, me julgam má por não ser hipócrita e se julgam justos o sufiente para me julgar.

⁠O importante não é ser o primeiro ou primeira, o importante é abrir caminhos.

Conceição Evaristo

Nota: Citação feita durante uma entrevista para o programa "Roda Viva", sobre a sua candidatura à Academia Brasileira de Letras.

...Mais

A hipocrisia é a fulga mais comum daquele que não tem coragem de ser ele mesmo o que o leva a sufocar seus medos e frustrações no preconceito para com o outro.

Posso ser muito simpática, amiga, amorosa, mas não sou nada perfeita, tenho muitos defeitos. Sou até chata às vezes com minhas manias e meus mimos.
Não me arrependo de nada que já fiz, mas queria poder mudar algumas coisas.
Acho que ter amado mais algumas pessoas ou pelo menos ter mostrado as elas que eu as amava e também não ter dado tanto valor a outras. Como eu amei alguns que não me deram o meu verdadeiro valor, mas já fui amava e também não percebi o quanto e como era valorizada.
Hoje vejo que mudei muito, tive que amadurecer pois agora chegou a hora de assumir verdadeiras responsabilidades, não sou mais criança, mas não vou perder meu lado moleca, brincalhona.
Não gosto de mentiras e odeio que venham se meter na minha vida ou em minhas decisões, claro, com exceção de quem eu permito e de quem eu quero a opinião. Tenho muitos amigos, obviamente que também há os meus melhores amigos, que, na verdade, são como meus irmãos. Esses, sim, são pra sempre.
Sou uma guria de apenas 16 anos, às vezes me acho uma menina perdida, confusa em suas direções ao contrário de algumas vezes que me acho uma mulher que sabe muito bem o que quer
Mesmo com tudo isso eu agradeço todos os dias a JESUS por ter todos esses amigos, minha família, pois tudo que tenho na minha vida foi graças a Ele.

Posso ser membro de um grupo, mas não consigo me misturar.
O que eu sou?
Um indivíduo.

O mal não está para ser compreendido, mas para ser combatido.

Leonardo Boff
O despertar da águia. Petrópolis: Vozes, 1998.