Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Embora pareça ser iguais não são, educação não é ser inteligente ou vice-versa, inteligência aprende estudando a educação vem de berço nasce com o educado.
o meu silêncio não é para ser comentado questionado com palavras rudes ou pensamentos eufóricos, o meu silêncio está em recuou a ausência de palavras não podem explorar o infinito nem a explicação por questiona o meu silêncio.
O que você perdeu não vai ser o elo no esquecimento, o tempo não para a vida nasce sonhos serão renovados até um dia ser lembrado.
Quando foi que você aprendeu que os problemas poderiam ser evitandos no entanto não está no teu controle, a vida, o tempo, o dono de tudo está no controle melhorando a cada dia.
O ser humano não o seu criador Deus é desconhecido, se o conhece não mostra o seu valor, se o conhece tinha paz amor a sua vida um paraíso até o deserto que cercam seria o seu jardim.
Recusa-te a ser cúmplice da sociedade hipócrita onde o caráter parasita sanguessuga não é parte de nós.
É fato verdade visual quando os idiotas te odeiarem você está no caminho certo, por não ser parte do clube deles.
Está em paz não é desejar ser melhor que ninguém nem é um sonho bonito, chega uma fase vivida que a paz é o suficiente para viver feliz.
Aprenda ver observar os fatos executados para não chegar o ponto de ser notícia de avião, avião só é lembrado quando cai, fuja das más línguas.
Não cabe ser humano verdadeiro honesto de bom caráter se não procurar sorrir um sorriso de uma criança feliz.
O amor não é para falar tocar abraçar beijar no resto perfumado, o amor é para ser visto vivendo demostrando carinho afeto atenção respeito cuidando amigo presente 24hs do lado da pessoa amada.
Teoria na vida vivida, melhor fazer o conveniente pode não ser visto porém saberão que está certo, do que falar asneiras ao vento.
O povo não conhecem a bondade de Deus poucos conhecem a Deus, aprendam na dor que o ser humano não é nada são iguais poeras que vão de lugar para outros jardins paisagens adubado a terra por não conhecer o seu criador.
Sou feliz por ser contemplado por muita ingratidão, descobri que sou bom o bastante para não atrasar a vida do próximo, sou humano suficiente pra entender valorizar o que convém o mas Deus abençoa.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
